Fanfics Brasil - Capítulo ♥5♥ Te quiero! AyA

Fanfic: Te quiero! AyA | Tema: ♥ Ponny ♥


Capítulo: Capítulo ♥5♥

1249 visualizações Denunciar


 


 


Alfredo:Minha filha acorde por favor!


 


Ruth:Eu não vou aguentar perde-la,não vou!-disse chorando.


 


Anahí estava caída no chão proxima a porta de seu quarto, Alfredo e Ruth eatavam desesperados tentando acorda-la,não sabiam o que fazer,não queriam perder Anahí já bastava a dor da primeira fiha.


 


Alfredo:Vamos leva-la para o quarto.já logaram para um medico?onde está o Alfonso?


 


Ruth:Minha filha,acorde por favor!


 


Empregada:Eu pedir para que o seu filho Alfonso fezesse isso.


 


Mordomo:O que aconteceu?


 


Alfredo:Vamos leva-la para seu quarto!


 


....


Alfredo:Cadê esse medico que não vem?Tem certeza que o Alfonso ligou para o nosso medico?


 


Empregada:Sim senhor!


 


Após alguns miniutos Anahí foi abrindo os olhos devagar.Estava sentindo-se cansada e sua cabeça doía muito.


 


Ruth:Ai minha filha,que bom que acordou.-disse ainda em brando.


 


Alfredo:Como se sente minha filha?-disse acariciando seus cabelos.


 


Any:Me sinto cansada e um pouco tonta!


 


×Anahí


 


Eu estava adordoada,só após alguns segundos todas as lembranças dos ultimos minutos haviam voltado tão claramente.Olhei para o lado e vi minha mãe chorando e meu pai com os olhos lagrimejando,isso me doía muito.


Fui abraça-los.


 


Eu:Estou bem,só foi um susto.


 


Ruth:Não faça isso com a gente Anahí,nunca mais!É uma ordem!


 


Any:Só foi um mal está!-"Só foi aquele homem lá na sala"...


 


Alfredo:Mesmo assim Anahí o medico virá consulta-la.


 


Any:Não,não precisa.Estou bem!


 


Ruth:Claro,que precisa!


 


Any:Cadê ele?


 


Ruth:Ele quem?


 


Any:O seu o filho! 


 


Eu sentir meus olhos encherem de água,mas não parava de pensar nele,lembrava do dia que se falaram por telefone.Ele disse que estava ocupando um lugar que não era seu e que nunca a aceitaria como irmã.


 


Alfrede:Meu amor,depois nós conversamos sobre esse assunto,agora você precisa descansar!


 


Any:Quero ficar um pouco sozinha!


 


Ruth:Tem certeza,você pod...


 


Alfredo:Vamos deixa-la descansar um pouco,meu bem!Vai ficar tudo bem!


 


Depois que todos sairam adormecir,sonhei com tudo que aconteceu desde o momento que parei na escada entrei no meu quarto,fui tentar ouvir a conversa e sentir uma forte dor na cabeça e ouvir mamãe dizendo ``meu filho``,até o momento que eles sairam do meu quarto. Eu estava tão confusa,estou tão confusa.


 


Quando acordei resolvir descer as escada,mas antes fiz um preve tratamento psicologico.


 


×Anahí fim...


 


...


 


Ao descer as escadas deu de cara com o Alfonso,ele parecia lhe olhar encredulo,como se não fosse quem esperava ou o que esperava.


 


...


 


×Alfonso


 


Quando cheguei da europa já havia decidido que não iria avisar para os meus pais,seriam capazes de fazer uma festa, um exagero!Achei melhor ficar na casa do Christopher e descansar um pouco.


Não queria chegar em casa assim tão cedo,México era um lugar que não mim trás boas lembranças,mas me sentir bem por está aqui,uma sensação estranha,mas boa.E também já estava de saco cheio de tudo na europa.O Christopher me arrastou até shopping,iria comprar um presente para a tal namorada e como ele disse-``nada melhor que comprar em shopping!"


não concordo,mas...Em tão me passou pela minha cabeça comprar algo para minha "irmanzinha" mendiga que meus pais haviam adotado,um erro!


Eu havia trazido presente para todos,mas para aquela menina não seria capaz de comprar nem uma meia,já basta tudo que meus pais a dá.A querindinha,não suporto ela mesmo não a conhecendo pessoalmete,ela está em um lugar que não é dela,nunca vai ser!


Compraria um simples vestido "made in méxico",já era suficiente e só para agradar meus pais e não a ela.


Acabei encontrando com uma velha amiga,a Maitê.Converssamos muito até que ela disse que teria que encontrar uma amiga,nessa altura do campeonato o Ucker já havia desaparecido.


Acabamos de convessar então ela se foi.Passado um tempo entrou na lanchonete do shopping uma menina loira,ela me chamou atenção,parecia ter 16 ou 17 anos,era muito bonita,mas muito patricinha pelo tanto de sacolas.Não gosto dessas meninhas que só pensam em roupa e estar na moda.


No outro dia bem cedo ressolvir em tão ir para a casa dos meus pais,eles ficaram muito feliz em mim ver e eu também.Mas aí minha mencionou aquela mendiga Anahí e detonou o momento.Brigamos como sempre quando eles falavam dela por telefone,


até chegar a empregada e dizer que ela eatava caída no chão.Meus pais ficaram deseperados e mesmo eu dizendo que iria ligar para o medico não o fiz,queria que ela morresse!


Depois de algum tempo tudo se acalmou,olhei para o sofá e havia um albúm de fotografia,tinha escrido na capa:"ANAHÍ".Afs, sempre essa menina!Não contir a vontade de abrir.As fotos pareciam ser antiga,ela deveria ter 9 ou 10 anoa e agora pelo que sabia tinha 15.Até parecia inoscente.


Com um tempo meus pais desceram as escadas e disse que ela estava bem e etc,etc.Eles não entende mesmo!Me perguntaram se telefonei para o medico e eu disse que sim.Com um tempo eles sairam e acabei cochilando no sofá mesmo,quando acordei alguém descia as escadas e era ela,eu não conseguia acreditar no que via.


 


 


Acho que vou dessistir dessa fic... :-( 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anai

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 05/08/2015 - 23:21:58

    Leitora nova^-^ não desiste não*---* Continua...

  • Beca Postado em 05/08/2015 - 22:56:26

    Não desiste por favor amo essa fic

  • Beca Postado em 05/08/2015 - 08:50:49

    Continua se não morro de curiosidade

  • Beca Postado em 05/08/2015 - 08:50:27

    O que aconteceu??????????

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 20:28:53

    Posta mais por favor

  • ponny pra siempre AyA Postado em 02/08/2015 - 21:10:47

    Leitora novaa nossa super anciosaaaa continuaaaa postaaaa louca pra ver o próximo capitulo Aproveitando vou divulgar a minha fic nova: Um policial em minha vida Ponny adaptada

  • Beca Postado em 02/08/2015 - 18:39:07

    Adorei posta mais.... Foi triste a despedida espero que se reencontrem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais