Fanfics Brasil - CAP 1 um maníaco apaixonado

Fanfic: um maníaco apaixonado | Tema: vondy


Capítulo: CAP 1

324 visualizações Denunciar


1 CAP


Fazenda Saviñon, 6 de junho de 1998, 16:45:23.


 


Todos estavam aflitos, Fernando não conseguia se aquietar e andava de um lado pro outro.


Ate que um chorinho fino ecoou por toda s fazenda e logo o doutor Gandia descia as escadas e anunciou a boa nova para a familia Saviñon. 


Dtr. Gandia: e menina! 


Fernando estava louco de felicidade, começou a subir as escadas e chegou na porta do quarto.


 


Ele entrou e viu Gabriela com a bebe em seu colo,ele se aproximou e ficou olhando a pequena no colo de Gabriela, ele sentou ao lado da esposa para então pegar a bebe que estava toda enrolada no paninho rosado. 


Gabi: vc quer escolher o nome dela?-sorrindo. 


Nando: eu não sou tão bom com nomes mas pensei em Maria.-deu um beijinho na esposa. 


Gabi: eu pensei em Dulce, ela tem os labios vermelhos cor de sangue, e linda,calminha,um doce de menina,o que acha meu amor?


Nando: acho que Pode ser Maria Dulce. -rindo. 


Gabi:besta! O nome dela vai ser Dulce. 


Nando: não, o nome dela vai ser Maria. 


Gabi: Dulce. 


Nando: não,Maria.


Gabi:Dulce. 


Nando: Maria 


Gabi: Dulce !


Nando: Maria!


Gabi: Dulce Maria. -😍.


Nando: e um lindo nome ,tão lindo quanto a dona e mãe dela.-abraço a esposa. 


Eles se abraçaram e logo deram um beijinho.


Dias atuais....


Dulce estava em sua casa no quarto ao telefone. 


 


Dul : ele fez isso? - incrédula com o que any dizia.


Any: disse, e o pior, ainda falou que eu era uma idiota por acreditar que poncho falava a verdade. -dizia chateada. 


Dul:ai amiga , eu acho que ele tá e com ciúmes de vc.-disse enquanto levantava de sua cama para ir ate sua gaveta pegar seu notebook. 


Any: estando ele ou não com ciúmes eu não me importo, eu e o Mike não temos mais nada e ele vai voltar amanhã pro rio grande do sul. -disse meio triste. 


Dul: any vc ainda gosta dele?- sentou-se na cama e ligou o notebook. 


Any: gosto mas só como amigo, vc já sabe da história, sabe que eu sempre amei ele como amigo e achei que o amava de verdade. -disse meio triste. 


Dul: vc ama o poncho? -digitou a senha.


Any: gosto, bom ,eu acho.


Dul: vc não tem certeza? - entrando no Facebook. 


Any: eu sinto algo muito forte por ele e quero ficar com ele para sempre então eu creio que seja amor e se não for tá tudo bem depois eu encontro o cara certo.- disse indo pro seu computador. 


Dul:ai ai any vc e muito louca amiga kkkk-rindo.


Ficam mais um tempo conversando. 


Com ucker...


(Narrado por ucker )...


Eu acordei com um peso em cima de mim,virei e dei de cara com uma morena linda do olho azul.


Ucker:oi,bom dia-disse sorrindo. 


Zzz: bom dia-sorrindo. 


Ucker: vc ... Bom .. E que... Vc tem que ir pra sua casa agora- percebi que o sentimento de alegria sumiu e significa que "eu não to amando".


A morena levantou irritada e se vestiu,pegou sua bolsa e saiu.


Eu tomei um banho e vesti um terno " odeio ternos "


Eu peguei minha BMW preta e fui pra empresa.


Cheguei la e fui em busca da sala do meu pai mas eu entrei em outra e vi uma cena muito foda! 


Uns tempos antes...


Nando: thalia vai embora, eu não quero nada com vc quando vai entender que eu amo a Gabriela! -😡


Thalia: ama?😏


Nando: sim e muito. 


Thalia: OK! - sem esperar ela o beijou.


Com ucker...(ucker narrando) 


Caraca veio! 


E agora vai esquentar, la vem a Srª Saviñon. 😬


Com Gabi....


Ela entrou na sala do marido e levou um susto.


Gabi: O QUE TA ACONTECENDO AQUI? -indignada 😠.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): las_vondys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 03/08/2015 - 18:36:06

    U.u primeira a comentar.....Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais