Fanfics Brasil - Anúncio A nova Seleção - Com participações

Fanfic: A nova Seleção - Com participações | Tema: A seleção


Capítulo: Anúncio

15 visualizações Denunciar


"Para a casa da família ----
Confirmamos no último censo que uma mulher solteira entre dezesseis e vinte anos reside atualmente em sua casa. Gostaríamos de informá-los sobre uma oportunidade próxima de honrar a grande nação de Illéa. Nosso amado príncipe, Edward Schreave atingiu a maioridade este mês. Para adentrar esta nova fase de sua vida, ele deseja ter uma companheira a seu lado, uma verdadeira filha de Illéa. Se sua filha, irmã ou protegida elegível estiver interessada na possibilidade de tornar-se a noiva do príncipe Kevan e a adorada princesa de Illéa, por favor, preencha o formulário anexo e entregue-o no Departamento de Serviços Provinciais da sua localidade. Uma jovem de cada província será escolhida aleatoriamente para encontrar-se com o príncipe. As participantes serão hospedadas no agradável palácio de Illéa, em Angeles, enquanto durar sua estadia. A família de cada participante será recompensada generosamente por seu serviço à família real." 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ayala_S

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Castas:   Casta Um (1): Realeza e o cleroCasta Dois (2): A elite, celebridades, modelos, atletas profissionais, políticos, atores e militares.Casta Três (3): Educadores, filósofos, inventores, escritores, cientistas, médicos, veterinários, dentistas, arquitetos, bibliotecários, engenheiros, psicólogos, cin ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 16/08/2015 - 10:39:22

    oi eu soube dessa web a pouco, minha amiga me avisou né que tinha me inscrito ainda nao tinha tido tempo de ler, mas amei voce escreve muito bem história muito criativa amando posta mais!!!

  • ViviSpanic Postado em 12/08/2015 - 20:57:01

    amei amei amei está ótima a fanfic tb sou muito fiel as fanfics que leio e acompanho os príncipes são lindos, tanto o edward como o robert, principalmente o robert torço para a Lívia ser a selecionada posta mais mais amando

  • 4444cissi Postado em 07/08/2015 - 23:21:52

    Então se for assim minha personagem vai fica até o final da seleção!!! Por que não existe leitora mais ativa que eu kkkkkkkkkkkkk To torcendo pra Sophia montez!!! Agora vó falar da história!!! Eu imagino o príncipe bem diferente do que mostra nas imagens porque eu não acho esse muito bonito não!!! Pra mim príncipes tem que ser perfeito e apenas mérito da imaginação.

  • vondyytrendy Postado em 07/08/2015 - 01:12:45

    Como assim "Nick no site" ? To confusa kkkkk

  • 4444cissi Postado em 06/08/2015 - 19:45:35

    To louca pra ver a personagem que eu escrevi aparecer a Sophia Montez!!!

  • ViviSpanic Postado em 05/08/2015 - 23:02:45

    amei amei amei amei você escreve super bem posta mais mais mais

  • 4444cissi Postado em 03/08/2015 - 23:18:44

    Oi!! Como assim "nick no site" me deu um branco na hora de preenche essa parte!se pode me ajuda!!! Queria escreve minha personagem! Eu sempre adorei histórias de príncipe e princesas e tão lindo (eu so muito romontica mesma mais e que eu so tenho 13 anos) seria um sonho ganhar a seleção!!!(mais eu nao tenho tanta sorte)bem que você poderia bota pra ele ter um irmão tipo mega lindo e play Boy!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais