Fanfics Brasil - Recadinhos A nova Seleção - Com participações

Fanfic: A nova Seleção - Com participações | Tema: A seleção


Capítulo: Recadinhos

196 visualizações Denunciar


Boa noite meninas (e meninos)!


Então, eu tenho alguns recadinhos pra dar.


O primeiro é que eu resolvi postar pelo menos um POV (Point of view/ponto de vista) de cada uma das selecionadas (não as 35, mas de todas que se inscreveram).


O segundo é que, pra não ser injusta, ou dizer que gostei mais de uma personagem ou outra, eu vou ir sorteando quem será eliminada, até chegar onde eu quero na estória. Isso vale só para as leitoras ativas, ou seja, que for participativo tem mais chance de permanecer por mais tempo na seleção.


Enfim, me digam o que vocês estão achando da fic, a opinião de vocês é super importante.


Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ayala_S

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 16/08/2015 - 10:39:22

    oi eu soube dessa web a pouco, minha amiga me avisou né que tinha me inscrito ainda nao tinha tido tempo de ler, mas amei voce escreve muito bem história muito criativa amando posta mais!!!

  • ViviSpanic Postado em 12/08/2015 - 20:57:01

    amei amei amei está ótima a fanfic tb sou muito fiel as fanfics que leio e acompanho os príncipes são lindos, tanto o edward como o robert, principalmente o robert torço para a Lívia ser a selecionada posta mais mais amando

  • 4444cissi Postado em 07/08/2015 - 23:21:52

    Então se for assim minha personagem vai fica até o final da seleção!!! Por que não existe leitora mais ativa que eu kkkkkkkkkkkkk To torcendo pra Sophia montez!!! Agora vó falar da história!!! Eu imagino o príncipe bem diferente do que mostra nas imagens porque eu não acho esse muito bonito não!!! Pra mim príncipes tem que ser perfeito e apenas mérito da imaginação.

  • vondyytrendy Postado em 07/08/2015 - 01:12:45

    Como assim "Nick no site" ? To confusa kkkkk

  • 4444cissi Postado em 06/08/2015 - 19:45:35

    To louca pra ver a personagem que eu escrevi aparecer a Sophia Montez!!!

  • ViviSpanic Postado em 05/08/2015 - 23:02:45

    amei amei amei amei você escreve super bem posta mais mais mais

  • 4444cissi Postado em 03/08/2015 - 23:18:44

    Oi!! Como assim "nick no site" me deu um branco na hora de preenche essa parte!se pode me ajuda!!! Queria escreve minha personagem! Eu sempre adorei histórias de príncipe e princesas e tão lindo (eu so muito romontica mesma mais e que eu so tenho 13 anos) seria um sonho ganhar a seleção!!!(mais eu nao tenho tanta sorte)bem que você poderia bota pra ele ter um irmão tipo mega lindo e play Boy!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais