Fanfics Brasil - POV Lívia Fields A nova Seleção - Com participações

Fanfic: A nova Seleção - Com participações | Tema: A seleção


Capítulo: POV Lívia Fields

260 visualizações Denunciar



 


Eu esperava sentada enquanto minha mãe fazia um coque em meu cabelo. Os fios mais rebeldes insistiam em cair pelo rosto, até que, por fim, ela resolveu deixá-los ali mesmo.


Olhei para o lado e vi Patrícia, minha irmã mais velha, ainda mais elegante e graciosa. Ela já estava pronta, e suspirava olhando para a foto do príncipe. Seu sonho sempre fora participar daquela seleção, e, agora que o momento chegara, ela não se aguentava de ansiedade. A certeza de que seu nome seria sorteado fazia com que ela apenas se importasse em se preparar para o príncipe. Cerca de duas semanas atrás, quando as cartas chegaram, ela de pronto largou o emprego na escola, apesar de saber que aquele não era o melhor momento.


Suspirei novamente, acho que a centésima vez naquele dia. Nunca fora o meu sonho participar daquilo, mas minha mãe fizera minha inscrição, apesar dos meus protestos e os de Patrícia.


- Você poderia ao menos fingir que está feliz com isso, querida - disse minha mãe, agora indo conferir a produção de minha irmã. - Nós temos mais chances que muitas famílias da província. Imagine só, uma das minhas filhas vivendo no palácio.


- Mãe, é óbvio que ninguém nunca vai escolher a Lí. Hoje ela parece mais morta que o normal. Mas sim, eu estarei naquele palácio, e mais, eu serei a escolhida - falou Trícia, dando de ombros como se aquilo fosse um fato absoluto.


- Obrigada, querida - eu respondi, sem me virar para ela - Eu também acredito que se o Príncipe pudesse escolher, com certeza você já estaria lá. Eu ouvi dizer que ele adora mulheres que pareçam bobos da corte.


Olhei novamente para ela, que agora limpava um pouco do blush que cobria toda a extensão de suas bochechas. Acho que foi naquele momento que ela começou a me ignorar.


Quando chegamos ao enorme prédio onde seriam feitas as inscrições e tiradas as fotos, o número de garotas tão ansiosas quanto Patrícia me surpreendeu. Eu nunca soube o que ele tinha para fazer minha irmã se apaixonar daquele modo, e imagino que nunca entenderei como tantas garotas poderiam ser tão fúteis como ela.


Vendo-as daquele jeito, sob aquele sol escaldante, com um vestido maior e mais pesado que o outro, eu tive vontade de rir. Acho que elas realmente mereciam alguém tão frívolo quanto Edward Schreave.


Quando chegou a vez de Patrícia, ela deu um grande sorriso para a câmera, como se estivesse olhando para o príncipe em pessoa.


Ela saiu da banqueta e me deu o lugar. Trícia ficou parada ao lado do fotografo, eu tentei sorrir, mas quando olhei para o lado, ela sussurrou “Ele nunca te escolheria”, e, foi naquele meio sorriso estragado pelas palavras da minha irmã que o flash da câmera iluminou a sala.


 


 


Ainda dá tempo de se inscrever -->  http://goo.gl/forms/Dpb0pELly2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ayala_S

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

        Corre lá, ainda dá tempo de se inscrever --> http://goo.gl/forms/Dpb0pELly2


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 16/08/2015 - 10:39:22

    oi eu soube dessa web a pouco, minha amiga me avisou né que tinha me inscrito ainda nao tinha tido tempo de ler, mas amei voce escreve muito bem história muito criativa amando posta mais!!!

  • ViviSpanic Postado em 12/08/2015 - 20:57:01

    amei amei amei está ótima a fanfic tb sou muito fiel as fanfics que leio e acompanho os príncipes são lindos, tanto o edward como o robert, principalmente o robert torço para a Lívia ser a selecionada posta mais mais amando

  • 4444cissi Postado em 07/08/2015 - 23:21:52

    Então se for assim minha personagem vai fica até o final da seleção!!! Por que não existe leitora mais ativa que eu kkkkkkkkkkkkk To torcendo pra Sophia montez!!! Agora vó falar da história!!! Eu imagino o príncipe bem diferente do que mostra nas imagens porque eu não acho esse muito bonito não!!! Pra mim príncipes tem que ser perfeito e apenas mérito da imaginação.

  • vondyytrendy Postado em 07/08/2015 - 01:12:45

    Como assim "Nick no site" ? To confusa kkkkk

  • 4444cissi Postado em 06/08/2015 - 19:45:35

    To louca pra ver a personagem que eu escrevi aparecer a Sophia Montez!!!

  • ViviSpanic Postado em 05/08/2015 - 23:02:45

    amei amei amei amei você escreve super bem posta mais mais mais

  • 4444cissi Postado em 03/08/2015 - 23:18:44

    Oi!! Como assim "nick no site" me deu um branco na hora de preenche essa parte!se pode me ajuda!!! Queria escreve minha personagem! Eu sempre adorei histórias de príncipe e princesas e tão lindo (eu so muito romontica mesma mais e que eu so tenho 13 anos) seria um sonho ganhar a seleção!!!(mais eu nao tenho tanta sorte)bem que você poderia bota pra ele ter um irmão tipo mega lindo e play Boy!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais