Fanfic: O Amante & Obsessão & Confissão | Tema: AyA [ADAPTADO]
— Sim. — eu sorrio. Eu estou aqui, supostamente para trabalhar, depois de tudo. Tudo que eu consegui até agora é um afrontamento e um estabelecimento de esportes radicais. Eu me sinto como se estivesse em transe.
A partir do momento que eu entrei pelos portões, eu sabia que não ia ser um dia comum para a reunião, e eu estava certa. Nos quatro anos em que estive visitando as pessoas em suas casas, locais de trabalho e construções novas, eu nunca me deparei com uma pessoa igual ao Alfonso. Eu provavelmente nunca vou encontrar de novo. É, sem dúvida, um bom trabalho.
Eu me viro para os dois caras no bar, sorrio e digo adeus, levando-os a elevar suas garrafas antes de continuar com a conversa. Eu ando em direção à porta que leva de volta ao hall de entrada, sentindo-o logo atrás de mim. Ele está muito perto, posso sentir o cheiro dele. Eu fecho meus olhos, e envio uma pequena oração a Deus, pedindo para eu passar por isso, de forma rápida, com pelo menos um pouco de dignidade.
Ele tem apenas uma maneira muito intensa e isso já está jogando meus sentidos em milhões de direções diferentes.
— Então, agora para o abrigo principal. — Ele começa a subir a escadaria larga. Eu o sigo, olhando ao redor do vazio colossal que leva a uma galeria enorme.
— Estes são os quartos privados. — Ele diz, apontando para várias portas que levam para fora da pousada.
Eu sigo, admirando seu traseiro adorável, pensando que ele possivelmente tem a caminhada mais sexy que eu já tive o privilégio de ver.
Quando eu arrasto os meus olhos de seu traseiro arrumado, eu vejo que há pelo menos 20 portas, uniformemente espaçadas e levando a outras salas. Ele me leva até chegar à outra grande escadaria que se estende para outro andar. Ao pé da escada, há uma janela com um belo vitral e um arco que conduzia a outra ala.
— Esta é a extensão. — Ele me guia por meio de uma nova seção da Mansão.
— Aqui é onde eu preciso de sua ajuda. — ele acrescenta, parando na entrada de um corredor que leva a mais 10 quartos.
—Isso tudo é novo?— eu pergunto.
— Sim, estes todos são quartos mais novos no momento, mas eu tenho certeza que você vai resolver isso. Deixe-me te mostrar.
Estou muito chocada, passada, quando ele pega a minha mão, me puxando pelo corredor até a última porta. Inadequado! Sua mão ainda está úmida, e eu tenho certeza que as minhas tremem com seu aperto. Com a sobrancelha arqueada em um sorriso leve, ele pisca para mim, me diz que eu estou certa. Há algum tipo de corrente supercarregada que flui através de nós -ela está me fazendo estremecer.
Ele abre a porta, se dirigindo para um quarto recém-reformado. É vasto, e as novas janelas são simpáticas à propriedade existente. Quem a construiu fez um excelente trabalho.
— São todos tão grandes? — eu pergunto, flexionando os dedos até que ele libera a minha mão. Será que ele se comporta assim com todas as mulheres?
É realmente uma pergunta.
—Sim.
Eu ando até o centro do quarto, olhando ao redor. É um bom tamanho.
Percebo outra porta. — É uma suíte? — pergunto, caminhando em direção à porta e entro.
—Sim.
Os quartos são enormes, especialmente para padrões de hotéis. Muita coisa poderia ser feito com eles. Gostaria de estar animada, se eu não estivesse tão preocupada com o que se espera de mim. Isto não é Lusso. Eu saio do banheiro, encontrando Herrera encostado na parede, com as mãos nos bolsos das calças, com o olhar encoberto e escuro enquanto ele me observa. Meu Deus, o homem é o sexo com pernas. Estou quase decepcionada que não é uma característica tradicional na minha história do design. É de nenhum interesse para mim.
Prévia do próximo capítulo
— Eu não tenho certeza que eu seja à pessoa certa para este trabalho.— eu soo arrependida. Isso é bom, porque eu estou. Eu estou pesarosa que eu não consiga me recompor. Ele olha para mim, os olhos de reprovação esfaqueando minhas defesas, me fazendo mudar sobre meus calcanhares. —Eu acho que voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:04:12
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:03:58
ok
-
ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 21:13:25
franmarmentini♥ Ooooooii flooorzinha, me perdoe rs' Mas veja, ele herdou a mansão quando tinha 21 anos, mas ele não revela a idade dele tão cedo..
-
franmarmentini♥ Postado em 02/09/2015 - 14:44:45
olaaaaaaa gostaria de saber porque não me responde???!!!!!!!!!!!!!!!! ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 14:06:07
oláaaaa to amando a história...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...
-
franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 12:01:34
;/
-
franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 10:36:03
*.*
-
franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 22:16:53
...oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 21:23:49
*.*
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 17:05:47
oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...