Fanfics Brasil - O Amante - 16 O Amante & Obsessão & Confissão

Fanfic: O Amante & Obsessão & Confissão | Tema: AyA [ADAPTADO]


Capítulo: O Amante - 16

187 visualizações Denunciar


—Diga-me. —Ela pressiona, sabendo que há algo para contar.


Eu dou de ombros. — O homem é atraente e ele sabe disso. — Eu vejo os seus olhos brilharem, como as espátulas se tornam mais rápidas em sua mão.


Ela quer mais drama. Ela adora. Quando Matt e eu nos separamos, ela foi à primeira em cena para absorver o espetáculo como uma amiga de apoio. Ela não precisava ter incomodada. Foi mútuo, muito amigável e realmente um pouco chato. Não havia pratos voando e nem vizinhos chamando a polícia.


—Quantos anos? —Ela pergunta sutilmente.


Agora, que me pegou. Eu ainda estou mortificada que eu soltei uma pergunta tão inadequada durante uma reunião de negócios. Meu constrangimento não era mesmo de valor como ele estava obviamente brincando comigo.


Eu dou de ombros. — Ele disse 21, mas ele tem, pelo menos, dez anos mais que isso.


— Você perguntou a ele?— A mandíbula de Maite bate em seu colo.


— Sim, em um momento de puro mau funcionamento da boca do filtro do cérebro. Eu não estou orgulhosa — eu murmuro. — Eu fiz um papel de tola, Mai. Um homem nunca fez isso comigo antes. Mas este você teria vergonha de mim.


Um riso afiado sai de sua boca. — Annie, eu preciso lhe ensinar algumas habilidades sociais! — Ela cai para trás em sua cadeira, começando a lamber o glacê de sua espátula.


— Por favor, ensine. — eu resmungo, esticando a mão para ela. Ela me passa a espátula, e eu começo lambendo as bordas. Eu tenho vivido com Mai por um mês e existia o vinho, açúcar de confeiteiro e mistura para bolo. A perda  de apetite depois de uma ruptura, eu não tenho. — Ele era muito autoconfiante. Digo entre lambidas.


— Como é?


— Oh, este homem sabia que ele estava provocando uma reação em mim. Eu devo ter sido ridícula de assistir. Eu estava patética.


—Isso é bom?


Eu balanço minha cabeça em consternação.


—Ridiculamente.


—Ele é provavelmente uma merda na cama. —Mai murmura.


— Todos os que são quentes. Qual é a sua avaliação?


— Dez novos quartos na extensão. Eu pensei que estava indo para uma Mansão de campo, mas é um mega hotel luxuoso, SPA vip. Mansão, você já ouviu falar?


O rosto de Mai se contorceu em parafusos até em uma expressão sem noção. — Não. — ela responde, levantando-se para desligar o forno. — Posso entrar da próxima vez?


— Não, eu não vou voltar. Eu não posso trabalhar com isso. Além disso, ele tem uma namorada. E eu nunca poderia olhar nos olhos dele novamente, não depois do meu desempenho. — eu me estico na cadeira, jogando a espátula para a tigela vazia de mistura. —Eu passei o trabalho para o Patrick.Wine?


—Na geladeira.


Nós fazemos o nosso caminho até o apartamento. Eu deposito minha bolsa na minha cama e o lírio de calla que Alfonso me deu cai.


Um agradecimento. Eu a pego e roda-a em meus dedos por alguns momentos, e depois jogo-a em minha cesta de lixo.


 


Esquecido...


Uma vez trocada, já vestida em meu pijama de Pateta, eu carrego o leitor de DVD com o mais recente filme em cartaz da vídeo locadora, salto no sofá com Mai e tentamos nos concentrar no filme.


É impossível. Minha mente é levada para um homem alto, com o cabelo preto escuro, malhado, olhos verde e com certa idade. Com um apelo sexual muito forte. Eu me lembro das palavras "Mas eu quero você" feito pinball na minha cabeça. Não tem como ficar esquecido...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se Patrick não aconselhou ainda, então eu vou. E se ele não entender, azar. Eu faço um trabalho de lixo, para acabar de convencer de que eu passei o contrato, porque Patrick é mais adequado para o projeto. Eu sei muito bem que é apenas metade da razão. — Olá. — digo, batendo o pé, um p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:04:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:03:58

    ok

  • ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 21:13:25

    franmarmentini♥ Ooooooii flooorzinha, me perdoe rs' Mas veja, ele herdou a mansão quando tinha 21 anos, mas ele não revela a idade dele tão cedo..

  • franmarmentini♥ Postado em 02/09/2015 - 14:44:45

    olaaaaaaa gostaria de saber porque não me responde???!!!!!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 14:06:07

    oláaaaa to amando a história...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 12:01:34

    ;/

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 10:36:03

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 22:16:53

    ...oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 21:23:49

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 17:05:47

    oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais