Fanfic: O Amante & Obsessão & Confissão | Tema: AyA [ADAPTADO]
Eu voo pelos compromissos de terçafeira, embora Sra. Kent esteja amando sua nova casa na cidade por apenas depois das seis. Sra. Kent é a esposa extremamente exigente do Sr. Kent - MD de Kent Yacht Builders - e esta casa em Kensington é a sua terceira casa em quatro anos. Eu reprojetei o interior de todas elas. Tão logo sejam concluídos os trabalhos, a Sra. Kent decide que não pode se ver envelhecendo lá - ela tem 70, se um dia - assim que a casa está no mercado, vendida e eu estou começando do zero em sua nova moradia. Eu estava um pouco paranoica quando eles compraram, vendendo a primeira casa que eu trabalhei em apenas um mês, após as obras serem concluídas, especialmente no que foi o meu primeiro contrato, quando comecei a trabalhar para Patrick. Mas ela logo marcou uma consulta comigo, para ver o seu novo lugar, sussurrando ao telefone, “Anahi querida, não é você. Ele simplesmente não se sentiu em casa”.
Então, eu estou agora na terceira residência dos Kent, a especificação sendo a mesma que as duas últimas casas, o que é conveniente, porque eu não tenho a fonte de qualquer mobiliário autônomo. Isso também suaviza o golpe na carteira do Sr. Kent.
Eu pulo no meu carro, saindo para The Hills Surrey. Eu não disse a Mai a razão pela qual eu vou chegar tarde em casa. Dizer a ela só abasteceria sua curiosidade a respeito de porque eu estou retornando à Mansão. Eu, é claro, mentiria e lhe daria a mesma porcaria que eu tenho dado a mim - que a adição de obras da Mansão beneficiaria meu portfólio. O ímã de beleza magra tem zero influência na minha decisão - quer dizer nenhuma.
Eu paro no interfone desta vez, mas quando eu pressiono para liberar minha janela, as portas começam a abrir. Eu olho para a câmera onde a figura de John deveria está esperando. Eu disse aproximadamente sete e além de seus cinco. Eu dirijo pelos portões, sobre a estrada de cascalho até alcançar o pátio. John está esperando nos degraus por mim, preenchendo as portas duplas, óculos de sol firmes no lugar.
— Boa noite, John. — Eu comprimento, agarrando minha pasta e bolsa.
Será que ele vai falar hoje?
Não, ele balança a cabeça e se vira, caminhando de volta para Mansão, restando-me segui-lo até o bar. Está mais cheio do que da última vez que estive aqui. É provavelmente a hora do dia.
—Mário? —Ele range os dentes.
Um pequeno homem aparece de trás do bar. —Sim?
— Pegue uma bebida para a Srta. Portilla, por favor. — John vira seus olhos ocultos de volta para mim. — Eu vou estar de volta logo. Alfonso quer dar uma palavra rápida.
— Comigo? —Eu solto, corando um pouco na minha brusquidão.
—Não, comigo.
— Será que ele está em seu escritório? — Eu pergunto nervosamente.
Estou perguntando demais sobre algo tão trivial, mas ele garantiu-me que ele ia me deixar fazer isso com John. Mesmo o pensamento do homem me reduz a uma pilha de nervos. Eu nunca pensei que eu iria pensar isso, mas eu realmente me sinto mais confortável com o big. Para começar, eu confio em mim com ele. John contrai os lábios, claramente tentando lutar contra um sorriso. Eu interiormente gemo. Ele sabe.
— Está tudo bem, mocinha. — Ele se vira, dando a Mário um olhar engraçado, que o barman pouco reconhece com um movimento de seu pano.
O que é isso tudo?
John acena com firmeza antes de caminhar para fora, me deixando com Mário no bar.
Eu olho em volta, notando uma mulher rindo com um homem de meiaidade em uma mesa próxima. É a mulher que eu vi no banheiro quando eu estive aqui na última sexta-feira. Ela está usando um terninho preto e parece extremamente profissional. Ela deve ficar um tempo - negócios, talvez? O homem que a acompanha se levanta da mesa, colocando sua mão educadamente estendida. Ela aceita com um sorriso enquanto se levanta, deixando que ele a coloque sob seu braço e a leva para fora do bar enquanto conversam e riem.
Eu sento em um banquinho no bar para esperar John, pegando meu telefone para verificar as mensagens e chamadas perdidas.
Prévia do próximo capítulo
— Você gosta de vinho? Eu olho para cima, encontrando o pequeno barman sorrindo para mim. Ele fala com um sotaque, e concluo que ele seja italiano. Ele é muito pequeno e bastante doce, com seu bigode e cabelo preto. — Eu adoraria aceitar um, mas eu estou dirigindo. — Ah! — Ele exclama. — Só uma dose pequena. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:04:12
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:03:58
ok
-
ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 21:13:25
franmarmentini♥ Ooooooii flooorzinha, me perdoe rs' Mas veja, ele herdou a mansão quando tinha 21 anos, mas ele não revela a idade dele tão cedo..
-
franmarmentini♥ Postado em 02/09/2015 - 14:44:45
olaaaaaaa gostaria de saber porque não me responde???!!!!!!!!!!!!!!!! ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 14:06:07
oláaaaa to amando a história...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...
-
franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 12:01:34
;/
-
franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 10:36:03
*.*
-
franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 22:16:53
...oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 21:23:49
*.*
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 17:05:47
oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...