Fanfics Brasil - O Amante - 28 O Amante & Obsessão & Confissão

Fanfic: O Amante & Obsessão & Confissão | Tema: AyA [ADAPTADO]


Capítulo: O Amante - 28

188 visualizações Denunciar


Uma hora mais tarde, eu tenho todas as medidas que eu preciso e estamos terminando. Eu sigo o enorme corpo de John de volta para a área da galeria, enquanto eu procuro meu celular dentro da minha bolsa. Eu logo percebo que no meu desespero para fugir de Sarah, deixei-o no bar.


—Eu deixei meu telefone no bar. —murmuro por trás de John.


—Eu vou me certificar de que Mário o pegou.


— Alfonso queria mostrar-lhe um dos outros quartos antes de ir. — Ele me informa de maneira uniforme.


—Por quê?


— Assim, você terá uma breve ideia. — Ele coloca um cartão de acesso na fenda, abre a porta e guia-me para entrar.


Ah, ok. Isso não pode machucar, e eu estou interessada.


Wow! Eu ando no meio do quarto. Bem, uma mini-suite seria melhor para descrevê-la. O espaço é provavelmente maior que o apartamento de Mai.


Ouvindo a porta fechar atrás de mim, viro-me para ver John me deixando sozinha. Eu fico absorvendo o consumidor opulento da decoração.


Estes quartos são mais generosos do que os de baixo, se isso é possível. Uma cama gigante domina o quarto, coberta com cetim rico em profundos roxos e ouro. A parede atrás da cama é forrada com um relevo, intenso redemoinho de ouro fosco, e pesadas cortinas grossas em cima do tapete grosso, saltitante. A iluminação é fraca e leve.


Um dos principais requisitos de Herrera era a sensualidade, e quem projetou este quarto, alcançou em abundância. Por que ele não apenas reempregou este designer?



Eu ando até a enorme faixa da janela, e olho para fora sobre a parte de trás do terreno. A propriedade da Mansão se estende em direções amplas, as  tremendas vistas e o verde exuberante da paisagem Surrey está rolando por milhas e milhas além. É realmente muito especial. Eu ando e corro minha mão por uma cômoda de madeira escura adorável com gavetas. Eu coloco minha pasta e bolsa em cima antes de me sentar na espreguiçadeira perto da janela.


Eu olho ao meu redor. É incrível e, sem dúvida rivaliza com muitos dos mais famosos hotéis espalhados por grandes cidades do mundo. Uma parede enorme pendurada prende a minha atenção. É muito estranha, mas muito bem feita. Deve ser uma antiguidade. Metade preso à parede e à deriva por cima do teto, onde enormes vigas estendem-se, isso é semelhante a grades na aparência, mas não há nenhum adorno material ou iluminação. Eu inclino minha cabeça em uma carranca, mas depois voo para a posição de pé quando eu ouço um barulho vindo do banheiro.


Oh merda. Ele me colocou em um quarto ocupado... ou quis ele? Eu não consigo ouvir nada agora. Eu mantenho-me calma e quieta, tentando ouvir o movimento, mas não há nada. Eu relaxo um pouco, mas então eu ouço a maçaneta da porta do banheiro se mover e minha cabeça estala para cima. Oh, diabo.


Eu deveria está correndo para escapar antes que algum pobre coitado saia do banheiro, possivelmente nu, e encontra uma mulher estranha, de pé como uma ameixa completa, no meio de sua suíte elegante. Eu corro em direção a cômoda de gavetas para recuperar minha bolsa e requebro de volta para a saída. Eu suspiro, deixando cair minha bolsa no chão.


Eu estou congelada no local e olhando para Alfonso Herrera. Ele está de pé na soleira da porta do banheiro, vestindo nada além de um par de calças jeans soltas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele permanece em silêncio enquanto eu olho para ele em choque, à espera de uma explicação. Eu não consigo nada, exceto por seus intensos olhos verdes me olhando do outro lado da sala. Eu sinto que estou sob um microscópio, e que aquele copo de vinho está no ciclo de centrifugação no meu est&oci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:04:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:03:58

    ok

  • ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 21:13:25

    franmarmentini♥ Ooooooii flooorzinha, me perdoe rs' Mas veja, ele herdou a mansão quando tinha 21 anos, mas ele não revela a idade dele tão cedo..

  • franmarmentini♥ Postado em 02/09/2015 - 14:44:45

    olaaaaaaa gostaria de saber porque não me responde???!!!!!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 14:06:07

    oláaaaa to amando a história...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 12:01:34

    ;/

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 10:36:03

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 22:16:53

    ...oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 21:23:49

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 17:05:47

    oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais