Fanfics Brasil - O Amante - 31 O Amante & Obsessão & Confissão

Fanfic: O Amante & Obsessão & Confissão | Tema: AyA [ADAPTADO]


Capítulo: O Amante - 31

266 visualizações Denunciar


Meu aceno de concordância é quase inexistente, mas ele pega isso e responde mordendo minha orelha, o qual só serve para aumentar a pressão implacável em meu núcleo já latejante.


— Você é bonita pra caralho, Anahi. — Ele ronrona, deslizando os lábios em meu ouvido.


— Oh Deus. — Eu me inclino de volta para ele, sua palpitante ereção através de seu jeans, pulsando em minhas costas.


— Você sente isso? — Ele circula seus quadris. Eu suspiro. — Eu vou ter você, mocinha.— Suas palavras são ditas com convicção absoluta.


Eu sou uma completa escrava para ele. Sei que ele tem bastante prática nesta área, ele deve ter o dom da sedução abaixo de sua fina arte. Eu não nego isso.


As mulheres devem está caindo aos seus pés diariamente. Ele é um mestre bem treinado, olhando e tomando o que ele quer, mas ele não me incomoda em nada com isso. Agora, eu estou aqui para ser tomada, sem consciência e sem indecisão. O cuidado foi totalmente e absolutamente, ao vento. Que mal pode fazer?


Eu sinto o seu dedo indicador começando na base das minhas costas, arrastando lentamente, definitivamente traçando sobre o centro da minha coluna, induzindo minha cabeça a cair. Eu suplico para que as minhas mãos permaneçam ao meu lado, quando tudo o que eu quero fazer é virar e devorálo, mas ele já me impediu de virar-me para olhá-lo uma vez.


Ele claramente gosta de estar no controle.


Quando ele atinge o topo do meu vestido, ele agarra o zíper e coloca a mão no meu quadril. Eu estremeço. Este é definitivamente meu local de cócegas e qualquer atrito no osso do quadril, ou acima dele, me envia ao teto.


Aperto os meus olhos fechados, eu uso cada grama de força de vontade que possuo para desconsiderar o contato. É difícil, mas o tamanho de sua mão espalmada através do meu quadril me paralisa.


O zíper do meu vestido lentamente abaixa e eu o ouço suspirar com a exposição da minha pele nua. Ele tira a mão do meu quadril, e eu fico chocada quando eu perco o calor imediatamente. Mas, então, eu sinto ambas as mãos deslizando sob o material do meu vestido e descansando em meus ombros nus.


Ele flexiona seus dedos enquanto empurra o meu vestido para longe da minha frente antes de lentamente arrastá-lo pelo meu corpo, deixando-o cair no chão.


Sua respiração prende, e agradeço a todos os santos por ter colocado uma lingerie decente. Eu estou de pé com o meu sutiã, calcinha e salto alto, e completamente à mercê do Adônis parado atrás de mim. O que diabos estou fazendo?


— Hmmm, renda. — Ele sussurra. Minha cintura é agarrada e eu sou levantada para fora da poça do vestido antes de ser virada para enfrentá-lo.


Nesses saltos, meus olhos estão no nível do seu queixo e estou focada em seus lábios cheios, bonitos e desejando que ele coloque-os nos meu. Estou rapidamente perdendo meu autocontrole e minha consciência, que há muito tempo deixou o prédio. Eu estou devassa, e com este homem, isso é fácil.


Ele levanta a mão para o meu seio e circula meu mamilo através do meu sutiã com seu polegar, com o olhar focado em seus movimentos. Meus mamilos formigam com o contato, alongando por trás do material do meu sutiã. Um pequeno sorriso brinca nos cantos dos seus lábios. Ele sabe o efeito que ele está tendo em mim. Ele introduz o dedo indicador e belisca o pico duro, fazendo meus seios latejarem, tornando-os montes pesados e doloridos. Estou completamente arrebatada por este homem me estudando tão de perto, me transformando em um tremendo caos, desesperada. Eu ainda não posso acreditar que eu estou fazendo isso, mas porra, eu posso parar com isso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu vejo quando ele traz a palma da sua outra mão a meu outro seio. Eu não posso mais manter as mãos longe dele. Meus braços levantam e minhas palmas vão para o seu peitoral. O calor e firmeza prendem minha respiração. Eu começo a descer meu dedo para baixo do seu peitoral, sorrio para mim mesma quando eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:04:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:03:58

    ok

  • ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 21:13:25

    franmarmentini♥ Ooooooii flooorzinha, me perdoe rs' Mas veja, ele herdou a mansão quando tinha 21 anos, mas ele não revela a idade dele tão cedo..

  • franmarmentini♥ Postado em 02/09/2015 - 14:44:45

    olaaaaaaa gostaria de saber porque não me responde???!!!!!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 14:06:07

    oláaaaa to amando a história...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 12:01:34

    ;/

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 10:36:03

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 22:16:53

    ...oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 21:23:49

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 17:05:47

    oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais