Fanfics Brasil - O Amante - 32 O Amante & Obsessão & Confissão

Fanfic: O Amante & Obsessão & Confissão | Tema: AyA [ADAPTADO]


Capítulo: O Amante - 32

12 visualizações Denunciar


Eu vejo quando ele traz a palma da sua outra mão a meu outro seio. Eu não posso mais manter as mãos longe dele. Meus braços levantam e minhas palmas vão para o seu peitoral. O calor e firmeza prendem minha respiração.


Eu começo a descer meu dedo para baixo do seu peitoral, sorrio para mim mesma quando eu o sinto vacilar sob meu toque e gemer baixo em sua garganta. Antes que eu possa aproveitar ao máximo, o acesso ao seu corpo, ele me vira de volta ao redor, e eu quero chorar e gritar por dentro.


—Eu quero ver você. —Eu respiro.


— Shhhh. — Ele me cala, desabotoando meu sutiã e passando as mãos sob as alças.


Ele o abaixa pelos meus braços, deixando-o cair no chão, antes de suas mãos encontrarem os meus seios e amassá-los deliberadamente. Ele continua com sua respiração quente e pesada no meu ouvido.


— Você e eu. — ele range os dentes e gira em torno de mim, chocando seus lábios contra os meus, me roubando o fôlego.


Eu estou onde quero estar. Sua língua desliza no meu lábio inferior, procurando a entrada, e eu não a nego. O aceito em minha boca, e nossas línguas duelam, sua boca é quente e sua língua gira lentamente. Eu jogo os meus braços sobre seus ombros para puxá-lo para mais perto enquanto ele pressiona sua virilha na parte inferior do meu estômago.


Sua ereção é tão dura quanto aço e pedindo para escapar dos limites do jeans que prende nele. Cada parte dele parece perfeita.


É tudo o que eu imaginava.


Um gemido escapa de sua boca enquanto ambas as mãos vão para trás, no topo da minha cabeça, os dedos apertados em torno do dorso, suas palmas sobre os meus ossos da face. Ele rompe o beijo e eu choramingo com a perda.


Seus ombros estão subindo e descendo com respirações profundas que ele está  lutando para entrar em seus pulmões, e ele descansa sua testa contra a minha, com os olhos cerrados fechados. Ele parece com dor.


— Eu vou ficar perdido em você. — Ele respira, sua mão passando de novo na curva de minha coluna e depois vai para a parte traseira da minha coxa.


Com um leve puxão, ele puxa minha perna para cima para descansar contra seu quadril, pegando minha bunda com a outra. Ele procura desesperadamente meus olhos. — Há alguma coisa entre nós. — ele sussurra.


—Eu não estou imaginando.


Não, ele não está. Eu penso na sexta-feira passada, quando eu coloquei meus olhos sobre ele. Eu senti como se tivesse sido eletrocutada, todos os tipos de reações estranhas disparando na minha mente e no meu corpo.


Isso não era normal, e eu estou tão aliviada que eu não era a única a sentir isso.


— Há alguma coisa. — Eu confirmo calmamente, observando como seus olhos mudam de incerteza para completa satisfação.


Eu estou de pé em uma perna, e a outra perna envolta de sua cintura, pronta para saltar e envolver minha outra perna ao redor dele. Eu preciso sentir tudo dele. Eu preciso de seus lábios nos meus. Como se estivesse lendo minha mente, ele inclina a cabeça e abaixa a sua boca na minha, mas desta vez ele está mais calmo quando ele gentilmente escovas seus lábios sobre os meus, num ritmo mais sonhador. Ele inclina sua pélvis em direção a mim, e eu instantaneamente reconheço o início de um enorme acúmulo de pressão na minha virilha. Eu estou impotente para controlar isso, eu não quero controlá-lo.


Mexendo seus quadris contra mim, ele continua a tomar a minha boca lentamente, a combinação das sensações está me deixando no limite. Mais um toque e eu vou provavelmente explodir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu beijo endurece e os movimentos de seus quadris aumentam. — Oh, Jesus. —ele murmura contra meus lábios.— Não estrague isso.Não estrague isso? Por que ele está implorando para mim, ou ele está suplicando a ele mesmo? Mas, então, tudo se torna claro quando ouço alguém chamar o nome de a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:04:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:03:58

    ok

  • ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 21:13:25

    franmarmentini♥ Ooooooii flooorzinha, me perdoe rs' Mas veja, ele herdou a mansão quando tinha 21 anos, mas ele não revela a idade dele tão cedo..

  • franmarmentini♥ Postado em 02/09/2015 - 14:44:45

    olaaaaaaa gostaria de saber porque não me responde???!!!!!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 14:06:07

    oláaaaa to amando a história...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 12:01:34

    ;/

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 10:36:03

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 22:16:53

    ...oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 21:23:49

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 17:05:47

    oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais