Fanfic: O Amante & Obsessão & Confissão | Tema: AyA [ADAPTADO]
Ele poderia ser mais óbvio? Eu olho para Sarah para avaliar sua reação a esta pequena cena, encontrando seu olhar pensativo para nós dois. Ela definitivamente sabe. Eu preciso sair, agora.
Eu volto para o bar. Graças a Deus, Mário me vê. — Srta. Portilla, aqui, você deve experimentar. — Ele me entrega um copo pequeno com algum tipo de bebida.
— Você está com o meu telefone, Mário?
— Você experimenta. —Ele exige.
No meu desespero para sair logo daquele lugar, eu bebo a coisa toda num só gole. Ela queima fundo na minha garganta, continuando a queimar enquanto faz o seu caminho da minha garganta ao meu estômago.
Minha boca forma um O e eu aperto meus olhos fechados. — Uau!
—É bom?
Eu solto um suspiro longo e quente, entregando o copo de volta para ele.
— Sim. É muito bom. — Eu começo a sentir o sabor de... cerejas? Ele pega o copo, pisca e entrega o meu telefone.
Eu aliso meu vestido, respirando fundo, antes de voltar a enfrentar as duas pessoas que eu nunca mais quero ver novamente. Eu tenho certeza que há um sinal, gigantesco de neon piscando a palavra Vagabunda na minha testa.
— Você deixou isso lá em cima. — Alfonso entrega minha pasta, mas não libera quando eu puxo delicadamente.
— Obrigada. — eu franzo a testa para ele enquanto ele me encara, sua testa franze completamente enquanto morde seu lábio inferior. Ele finalmente deixa-me ir, e eu guardo a pasta na minha bolsa. — Adeus. — Deixo os dois no bar, fazendo meu caminho para o meu carro. Ele não pode me perseguir com Sarah lá para testemunhar, o que é um grande alívio.
Eu entro e ligo o meu carro, ignorando a voz na minha cabeça gritando "Você provavelmente está acima do limite!" Isso é tão irresponsável para mim, mas o desespero me deixa sem alternativa. Eu dirijo para fora da vaga e vejo Alfonso vindo saltando para fora das portas. Ele não pode está falando sério? Por que ele acabar de sair, não me diz exatamente o que aconteceu?
Freneticamente, eu mudo para a primeira marcha, saindo bruscamente e deixando uma nuvem de poeira em minha saída. Eu nunca dirigi meu mini de forma imprudente. Quando a névoa de poeira baixa atrás de mim, eu vejo Alfonso pelo espelho retrovisor, jogando os braços no ar como um lunático delirante. Eu acelero pelas árvores que cobrem a estrada particular, minha cabeça girando - uma mistura de bebida e angústia - tentando bloquear tudo da minha mente e me concentrando na estrada à minha frente. Não estou em condições de estar dirigindo. Todos os meus sentidos estão embaçados, a bebida é só um fator menor, contribuindo para o meu estado de espírito histérico.
Olhando para o painel, noto que estou dirigindo estupidamente rápido e sem os faróis ou o meu cinto de segurança. Minha cabeça está em todo o lugar. Os portões de entrada aparecem e eu solto o acelerador. "Abra, por favor, abra."
Eu suplico enquanto eu puxo para uma parada. `Abra! “Eu bato no volante com frustração e uma buzina toca, fazendo-me saltar assustada no meu lugar”. O som de um carro se aproximando, arrasta meus olhos para o espelho retrovisor. Os faróis estão se aproximando.
—Oh, merda inferno!—Eu o amaldiçoo.
Ele derrapa até parar atrás de mim e a porta se abre. Alfonso sai e caminha adiante em uma marcha lenta, mas eu não estou tentando enganar a mim mesma que ele não parece furioso. Apenas porque ele não conseguiu colocar suas pedras para fora? Eu drasticamente deixo cair os braços e a cabeça no volante, me sentindo completamente destruída. Meu objetivo de escapar, sem perguntas ou explicações dadas, foi bem e verdadeiramente frustrado - não que eu lhe deva explicações. A situação, em toda a sua hediondez, fala por si.
Prévia do próximo capítulo
A porta do motorista é aberta e ele agarra meu braço, me puxando do carro e tirando minhas chaves da ignição. — Anahi.— ele olha para mim com desaprovação. Eu quero gritar com ele, mas ele chega primeiro. — Você está meio bêbada! Eu juro por Deus, se você tivesse se machucad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:04:12
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:03:58
ok
-
ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 21:13:25
franmarmentini♥ Ooooooii flooorzinha, me perdoe rs' Mas veja, ele herdou a mansão quando tinha 21 anos, mas ele não revela a idade dele tão cedo..
-
franmarmentini♥ Postado em 02/09/2015 - 14:44:45
olaaaaaaa gostaria de saber porque não me responde???!!!!!!!!!!!!!!!! ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 14:06:07
oláaaaa to amando a história...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...
-
franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 12:01:34
;/
-
franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 10:36:03
*.*
-
franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 22:16:53
...oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 21:23:49
*.*
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 17:05:47
oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...