Fanfics Brasil - O Amante - 41 O Amante & Obsessão & Confissão

Fanfic: O Amante & Obsessão & Confissão | Tema: AyA [ADAPTADO]


Capítulo: O Amante - 41

277 visualizações Denunciar


Bom dia. — Eu digo cantando para Tom enquanto eu passo rebolando por sua mesa na quinta-feira.


Ele olha para mim por cima dos óculos de armação grossa - uma indicação de forma descarada e esforço de Tom para ser levado mais a sério.


Devo dizer-lhe para tirar a camisa amarelo canário e a calça cinzenta. Isso faria o truque.


—Será que alguém chega nele?—Ele sorri.


—Junte-se ao clube, eu estou exausta!


— Não! Tom, você é uma prostituta. — Eu finjo um olhar enojado enquanto eu jogo a minha bolsa em cima da minha mesa. — Alguma coisa para relatar?—Eu pergunto para desviar o assunto das escapadas de sexo dele.


— Não, eu estou indo ver a Sra. Baines, apenas para lhe dar um abraço. Você sabe, ela me telefonou ontem às onze da noite para perguntar se ela poderia esperar os eletricistas nesta manhã. Interrompeu-me bem no meio de...


— Basta! — Eu coloco minhas mãos para cima. — Eu não quero saber.


—Eu sento, balançando minha cadeira para encará-lo.


— Desculpa querida. Foi muito bom, embora! — Ele pisca. — De qualquer forma, ela está em pânico porque sua bola de verão está prevista para julho e ela quer todas as obras concluídas a tempo. Não há uma esperança, querida! Se ela não parar de mudar suas ideias, então não podemos chegar a lugar algum. — Ele levanta de sua cadeira e me joga beijos no ar, a dez metros de distância.


— Au Revoir, querida!


—Tchau. Oh, onde está Dulce?—Eu grito atrás dele.


— Compromissos. —Ele diz, fechando a porta atrás de si.


Eu me viro para enfrentar minha mesa enquanto Sally coloca um café na minha frente. Eu pego imediatamente, tomando um gole enquanto ela para na minha mesa nervosamente.


—Patrick ligou para lembrá-la que ele não virá hoje. —Diz ela.


—Obrigado, Sally. Você teve um bom fim de semana?


Ela sorri, acenando com entusiasmo, empurrando os óculos no nariz. -as janelas, dentro e fora. Foi maravilhoso. — Disse ela sonhadora, e então saiu correndo para preencher algumas faturas.


Limpeza de janelas? Maravilhosa? A menina é doce, mas bom Senhor, ela é tão monótona como um copo d’água.


Passei algumas horas de trabalho no meu e-mail limpando minha caixa de entrada. Eu verifiquei se a limpeza final do Lusso estava completa e peguei o meu telefone quando ele começou a vibrar na minha mesa. Eu reviro os meus olhos quando vejo quem está iluminando minha tela. Ele não vai desistir. Ontem foi um bombardeio implacável de chamadas - eu rejeitei todas - e ele ainda esta insistindo. Eu tenho que falar com o homem eventualmente. Ele tem algo que eu preciso... meu carro.


À uma hora, saio do escritório para almoçar com Mai.


— Existe algum homem decente no mundo? — Ela pergunta pensativa, enxugando a boca com um guardanapo.— Estou perdendo a vontade de viver.


— Não foi tão ruim, foi? — Eu pergunto. Seu encontro de ontem à noite foi um fracasso.


Quando ela entrou no apartamento às nove e meia, eu sabia que não poderia ser uma boa notícia.


Ela deixou cair o guardanapo em seu prato vazio, empurrando-o para longe. — Annie, quando um homem arranja uma calculadora no final de uma refeição para descobrir o que você deve, geralmente não é um bom sinal.


Eu rio. Não, este não é um bom sinal, é a igualdade enlouquecedora. O homem moderno precisa entender que as mulheres querem ser tratadas como iguais, mas só quando nos convém. A feroz necessidade da mulher moderna para a independência não significa que quer pagar a metade de uma refeição,  ou que não queremos um homem para segurar uma porta aberta para nós. Nós ainda queremos ser cuidadas, mas em nossos termos.


—Então, você não vai vê-lo novamente?


Ela zomba. — Não, a saga da conta já foi ruim o suficiente. Quando ele me deixou em casa no táxi e aceitou os vinte dólares que eu ofereci, acabou comigo.


— Você teve um encontro barato.—Eu rio.


— Sim. — Ela pega o telefone e começa bater afastando a tela, segurando-o para me mostrar. — Um BLT e duas águas, você deve 12 libras.


Nós duas damos uma pequena risada do encontro ruim de Mai. Adoro que ela possa estar tão alegre com isso. Kate afirma que isso tem que acontecer quando acontece. Eu estou com ela sobre isso.


—Quando é que o seu carro estará pronto?—Pergunta ela.


Porcaria! Ela pegaria o carro emprestado para visitar Nan em Yorkshire, no sábado, e já é quinta-feira. Eu preciso resolver isso. — Eu vou dar uma olhada mais tarde. — Eu asseguro-a.


—Eu não me importo de pegar uma van.


— Não, está tudo bem. Eu não acho que Margo vai chegar lá. Ela tem 20 anos de idade, com uma caravana VW rosa choque, que cospe e atira em toda Londres em entregas de bolo. A pegada de carbono de Mai deve ser enorme.


Meu telefone toca e Mai se inclina para ver quem está me chamando. Eu o pego da mesa, muito apressadamente. Mas é tarde demais. Eu olho para ela, nervosa enquanto eu aperto o botão vermelho dele novamente, antes de colocálo de volta na mesa, casualmente, como eu posso. Minha reação nervosa não consegue passar por Mai. Não muito.


—Alfonso. — diz ela com uma sobrancelha arqueada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu desabo no sofá quando eu chego em casa. Eu preciso dormir cedo. Amanhã será um longo dia no Lusso e preciso estar em forma. Meu telefone toca. Reviro os olhos ao olhar para a tela, mas não é quem eu esperava que fosse. É Matt. Eu solto um gemido para mim. Quando será que o meu telefone vai tocar e ser algu& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:04:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:03:58

    ok

  • ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 21:13:25

    franmarmentini♥ Ooooooii flooorzinha, me perdoe rs' Mas veja, ele herdou a mansão quando tinha 21 anos, mas ele não revela a idade dele tão cedo..

  • franmarmentini♥ Postado em 02/09/2015 - 14:44:45

    olaaaaaaa gostaria de saber porque não me responde???!!!!!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 14:06:07

    oláaaaa to amando a história...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 12:01:34

    ;/

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 10:36:03

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 22:16:53

    ...oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 21:23:49

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 17:05:47

    oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais