Fanfics Brasil - O Amante - 43 O Amante & Obsessão & Confissão

Fanfic: O Amante & Obsessão & Confissão | Tema: AyA [ADAPTADO]


Capítulo: O Amante - 43

293 visualizações Denunciar


Eu desabo no sofá quando eu chego em casa.


Eu preciso dormir cedo. Amanhã será um longo dia no Lusso e preciso estar em forma.


Meu telefone toca. Reviro os olhos ao olhar para a tela, mas não é quem eu esperava que fosse. É Matt. Eu solto um gemido para mim. Quando será que o meu telefone vai tocar e ser alguém que eu realmente quero falar?


—Oi. — quase gemo.


— Tudo bem?—Ele cumprimenta, com seu habitual tom confiante.


— Sim, e você? — Eu sei que ele está bem. Ouvi dizer que ele está fora quase todas as noites, recuperando o tempo perdido. Não que nosso relacionamento o impediu de viver exatamente como ele queria, de qualquer maneira.


— Tudo bem. Eu estou ligando para desejar boa sorte amanhã. É amanhã, certo?


Estou surpresa que ele se lembrava. Ele nunca teve interesse na minha carreira. — Sim, obrigada. Eu estava pensando em dormir cedo.


—Oh, ok, não vou atrapalhar.—Ele parece desapontado. —Eu coloquei o resto de suas coisas em caixas.


—Oh, certo.


— Não há pressa, ele acrescenta. — Se você tiver um tempo livre, seria bom pegar.


Seria? Apanhar o quê? Quantas mulheres ele dormiu desde que eu saí? É bom que ainda estejamos falando em termos, eu passei quatro anos com o cara, mas ele está tomando todo o "vamos ser amigos" um pouco longe demais, me tratando como um de seus companheiros e enchendo-me sobre todas suas últimas conquistas. Eu não me importo, mas eu também não quero ouvir sobre isso.


—Claro, eu vou te ligar.—Eu sugiro.


—Certifique-se de ligar, eu sinto sua falta.


WHOA! De onde veio isso? Ele está bêbado? — Você sente? — Eu pergunto. O choque em minha voz é bastante claro.


Ele ri.—Eu sinto. Boa sorte amanhã.


Eu desligo e sento sem saber se é hora de recolher minhas coisas e cortar todos os laços. Eu não estou tão certa do cenário de amigo que está indo trabalhar com a gente. Isso nunca funciona? Meu telefone toca de novo, mas é um número que eu não reconheço.


— Anahi Portilla. — Eu falo baixinho na linha, mas não há resposta. — Olá?


— Você está sozinha?


A voz me atinge como uma marreta no estômago. Ah, porra, inferno. Eu me levanto e sento novamente. Visões dele seminu pairam diante de mim, suplicando-me com seus olhos, começam a assaltar minha mente. É exatamente por isso que eu tenho evitado suas ligações. O efeito que ele tem sobre mim é inquietante e mais indesejável.


Por que o seu nome não apareceu no meu celular? — Não. — Eu minto um suor irrompendo em toda a minha testa.


Eu ouço-o suspirar. É um suspiro alto. — Por que você está mentindo para mim?


Eu salto para trás, no sofá. Como ele sabe? Lançando-me em toda a sala, meu vinho balança fora do meu copo, eu olho para fora da janela para a estrada, mas eu não posso ver o carro dele. Como é que ele sabe que eu estou sozinha? Em pânico e com um nó na garganta, eu desligo. Ele liga novamente imediatamente. Eu jogo meu telefone no sofá e deixo tocar.


E então ele toca novamente.


— Vá embora!


Eu ando pela sala, roo as unhas e bebo o vinho. Os eventos de terça-feira inundam de volta em minha mente, mas não as coisas ruins.


Ah, não... tudo foi intenso e bom.


Como ele me fez sentir, quando senti as suas mãos em mim. Tudo antes de ouvir a voz estridente e fria de sua namorada. Eu bato uma tampa sobre meus pensamentos imediatamente. Eu sou um peão em suas façanhas sexuais, e  ele provavelmente está se sentindo desapontado depois que eu puxei o plugue em sua farsa. Chega uma mensagem no meu telefone. Eu rastejo cautelosamente em direção ao sofá, como se meu telefone pudesse se lançar para cima e me morder.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pelo amor de Deus, eu estou sendo patética. Eu pego meu telefone e abro o sms. Atenda o telefone! Ele toca novamente na minha mão, me fazendo pular com o susto. Mesmo que eu esteja completamnte esperando que isso aconteça. Ele é implacável. Eu deixei-o tocar de novo e, muito infantilmente, digito um sms de volta. Não. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:04:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:03:58

    ok

  • ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 21:13:25

    franmarmentini♥ Ooooooii flooorzinha, me perdoe rs' Mas veja, ele herdou a mansão quando tinha 21 anos, mas ele não revela a idade dele tão cedo..

  • franmarmentini♥ Postado em 02/09/2015 - 14:44:45

    olaaaaaaa gostaria de saber porque não me responde???!!!!!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 14:06:07

    oláaaaa to amando a história...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 12:01:34

    ;/

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 10:36:03

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 22:16:53

    ...oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 21:23:49

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 17:05:47

    oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais