Fanfics Brasil - O Amante - 47 O Amante & Obsessão & Confissão

Fanfic: O Amante & Obsessão & Confissão | Tema: AyA [ADAPTADO]


Capítulo: O Amante - 47

277 visualizações Denunciar


—Boom boom boom... — ele murmura.—Eu posso sentir isso, Anahi.


Eu fico rígida, empurrando-me mais para a parede. — Por favor, saia.— Eu mal consego pronunciar as palavras.


— Coloque sua mão sobre o meu coração. — Ele sussurra, pegando minha mão e colocando-a em seu peito. Ele não precisava ter feito isso. Eu posso ver o seu coração a mil sob a camisa. Eu não preciso sentir isso.


— Qual é o seu ponto? — Eu pergunto, baixinho. Eu sei exatamente qual é o seu ponto. Ele está tão afetado por mim como eu sou por ele.


— Você é uma mulher teimosa. Deixe-me perguntar-lhe a mesma coisa.


— O que você quer dizer? — Eu pergunto baixinho, ainda sem olhar para ele.


— Quero dizer, por que você está tentando parar o inevitável? Qual é o seu ponto, Anahi?


Envolvendo seus dedos ao redor do meu pescoço, ele inclina o meu rosto para que eu encontre seus olhos.


Estou imediatamente consumida por eles. Seus lábios estão entreabertos e úmidos, o fôlego mentolado invadindo meu nariz, os olhos brilhando, olhando para mim. Seus longos cílios estão sacudindo os ossos da face, enquanto ele inclina os lábios para sussurrar no meu ouvido. Eu libero um suspiro silencioso.


— Não é? — ele murmura enquanto arrasta suaves beijos leves no lado da minha garganta.— Você sente isso.


Eu. Eu sou incapaz de parar isso. Qualquer pensamento racional foi bloqueado. Estou completamente imobilizada. Meu cérebro foi desligado e meu corpo está tomando conta. Quando sua boca trabalha o seu caminho em toda a minha mandíbula, resido-me ao fato de que eu estou perdida - para ele, eu estou perdida. Mas então eu ouço o som de um toque de telefone celular. Não é  meu, mas a interrupção é o suficiente para tirar-me do transe. Oh Deus, é provavelmente Sarah.


Eu ergo minhas mãos em seu peito firme e empurro-o. — Pare, por favor!


Ele se afasta, puxando o celular do bolso. — Foda-se! — Ele rejeita a chamada e me olha.— Você ainda não disse isso.


Estou duvidando da minha incapacidade de pronunciar algumas palavras muito simples. — Eu não estou interessada. — Eu sussurro. Eu soo
desesperada, e eu sei disso. — Você tem que parar com isso. O que você acha que você sentiu e o que você acha que eu senti, você está enganado. — Eu não menciono Sarah porque isso seria admitir que eu posso sentir alguma coisa, que ela é a única razão que eu estou parando isso. Não é, claro. Há a diferença de idade óbvia, e o fato de que ele ser um destruidor de corações já diz tudo sobre ele, e a parte ainda mais importante... ele é um trapaceiro.


Ele ri um riso bom e divertido.


— Penso? Anahi, não se atreva a tentar passar isso como fruto da minha imaginação. Eu imaginei isso? Então foi só a minha imaginação? Dê-me algum crédito.


— Você me dê algum crédito, porra!


—Olha essa boca.—ele grita.


—Eu lhe disse para sair.—Eu digo calmamente.


— E eu lhe disse, me olhe nos olhos e me diga que você não me quer.— Ele olha para mim com expectativa. Como ele sabe que eu não posso dizer isso?


— Eu não quero você. — Murmuro, olhando diretamente em suas piscinas verdes. Ele realmente me causa dor física. Estou chocada. 


Ele inala bruscamente, parecendo ferido. — Eu não acredito em você. — Ele diz baixinho, sacudindo os olhos para os meus dedos girando.
Eu os removo imediatamente. — Você deveria. — Eu defino as palavras claramente, e leva cada gota de força que eu tenho.


Nós olhamos um para o outro pelo que parece uma eternidade, mas eu sou a primeiro a desviar o olhar. Não consigo pensar em mais nada a dizer, e eu silenciosamente imploro para deixar antes de tomar o caminho perigoso que eu sei que ele vai tomar. Ele passa as mãos pelo seu cabelo em frustração, solta maldições e palavrões. Quando a porta da frente bate atrás dele, eu permito soltar o ar que estava preso nos meus pulmões enquanto eu caio contra a parede.


Essa foi, irrefutavelmente, a coisa mais difícil que eu já fiz que fosse louco, porque pela razão, deveria ter sido mais fácil. Eu não posso nem começar a entender os porquês dela. Sua expressão ferida quando eu disse conforme sua exigência, para negar que eu o queria, quase me aleijou. Eu queria gritar, “eu sinto também!" Mas onde isso teria me levado? Eu sei exatamente onde - contra a parede com Jesse enterrado dentro de mim.


E enquanto o pensamento me fez tremer de prazer, seria um erro gigantesco. Eu estou cheia de culpa por causa do meu comportamento
deplorável.


O homem é um jumento trapaceiro. Um Adônis para arrancar, mas um burro trapaceiro, apesar disso.


Tudo sobre este homem grita problema.


E ele ainda tem a merda das chaves.


Eu tremo da cabeça aos pés, o que eu fiz é a coisa certa. Eu coloquei Alfonso Herrera em seu lugar e me poupou de ter muita culpa acumulada. Vou ignorar a  dor dolorosa no meu estômago, porque reconhecendo que seria tão bom quanto admitir em voz alta, para mim e Alfonso, que... sim, eu sinto isso também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estou acordada e meu alarme ainda não tocou. Com um suspiro, demorado, eu me arrasto para fora da cama e vou para o banheiro para tomar um banho. Eu vou ter um dia ocupado no Lusso e vou precisar de forças para poder começar. E eu não consegui dormir merda nenhuma, e eu estou ignorando completamente a razão. Eu vou t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:04:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:03:58

    ok

  • ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 21:13:25

    franmarmentini♥ Ooooooii flooorzinha, me perdoe rs' Mas veja, ele herdou a mansão quando tinha 21 anos, mas ele não revela a idade dele tão cedo..

  • franmarmentini♥ Postado em 02/09/2015 - 14:44:45

    olaaaaaaa gostaria de saber porque não me responde???!!!!!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 14:06:07

    oláaaaa to amando a história...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 12:01:34

    ;/

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 10:36:03

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 22:16:53

    ...oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 21:23:49

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 17:05:47

    oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais