Fanfic: O Amante & Obsessão & Confissão | Tema: AyA [ADAPTADO]
Eu estou acordada e meu alarme ainda não tocou. Com um suspiro, demorado, eu me arrasto para fora da cama e vou para o banheiro para tomar um banho. Eu vou ter um dia ocupado no Lusso e vou precisar de forças para poder começar. E eu não consegui dormir merda nenhuma, e eu estou ignorando completamente a razão.
Eu vou ter que bater perna o dia todo, perambulando pelo complexo para garantir que tudo saia direito, então vou usar um jeans rasgado largo - eu não posso suportar a ideia de jogá-lo fora - uma camiseta branca e um tênis. Eu coloco o meu cabelo em um coque frouxo, mais tarde eu dou um jeito nele e rezo para se comportar, quando eu arrumá-lo para a noite. Eu duvido que vou ter tempo de voltar em casa e tomar banho, por isso preparo uma bolsa pequena com tudo o que vou precisar para tomar banho no Lusso mais tarde.
Eu começo a arrumar, coloco um vestido vermelho cereja na altura do joelho. Aliso-o cuidadosamente e espero que não faça vinco. Por último, eu pego saltos preto de camurça, e dou uma última verificada se estou carregando tudo o que vou precisar para me aprontar no Lusso. Vai ser uma dor de cabeça arrastar tudo isso, mas não tenho outra opção, porque o meu carro ainda está sendo mantido em cativeiro por um certo homem sexy, quente e arrogante. Mai deve estar fazendo uma caminhada por Yorkshire.
Eu desço as escadas e vejo minhas chaves do carro caídas no tapete da porta. Então, o homem libertou o meu carro. Isso significa que ele também está me perseguindo? Será que ele entendeu a mensagem?
Talvez ele tenha, porque não houve ligações ou mensagens desde ontem à noite. Estou decepcionada? Eu não tenho tempo para pensar nisso.
—Eu estou saindo. — grito para Mai. —Meu carro está de volta. Ela enfia a cabeça na porta de sua oficina. — Que sorte! Bom, vou estar lá depois para beber todo o champanhe caro.
— Oh, sim. Até mais tarde. — Eu sigo o meu caminho, parando quando eu vejo um carro barato caindo aos pedaços no meio da calçada. Eu sei de onde isso veio. Eu ignoro e continuo seguindo para o meu carro. Ah, é bom tê-lo de volta. Eu coloco minhas coisas dentro do carro e sento no assento do motorista, só para me encontrar a quilômetros de distância do volante.
Rindo, eu ajusto o banco para frente para os meus pés alcançar os pedais. Eu saio com o carro e ligo o som e começa tocar uma música que faz um tremendo barulho dentro do meu carro. Cristo, isso é que dá não ouvir música apropriada para a sua idade? Eu me vejo, na dúvida de ouvir e registrar a letra.
É sobre uma casa de campo. Eu luto com uma pequena parte de mim querendo rir de sua piada e remover o disco do estéreo. Eu não acho que eu já vi alguém tão vaidoso em toda minha vida. Eu substituo o CD indesejado pelo Ministry of Sound Chill um som bem diferente para St Katharine Docks.
Quando eu chego à portaria no Lusso, eu mostro o meu rosto para a câmera e as portas se abrem imediatamente. Eu estaciono e vejo os fornecedores descarregando louças e copos para dentro do prédio. Estou aqui há um milhão de anos, mas ainda fico completamente atordoada pela extravagância do lugar.
Quando eu ando pelo corredor, vejo Clive, um dos porteiros brincando com o equipamento novo de computador. Ele é parte de uma equipe que vai oferecer um serviço de seis estrelas, hotel de estilo, organizando tudo, desde compras de supermercado e bilhetes para o teatro, para viagens de helicópteros e reservas para o jantar. Eu atravesso o chão de mármore, que foi polido mais vezes do que anos que tenho de vida, e vou em direção ao enorme balcão que Clive trabalha e me curvo.
Prévia do próximo capítulo
Vejo dezenas de vasos italianos pretos e centenas de rosas vermelhas, colocadas com cuidado ao lado. Pelo menos eu não terei que resolver a entrega dessas. —Bom dia, Clive.— Digo, aproximando-se de sua mesa. Ele olha para cima de uma das telas, o pânico está em seu rosto amigável claro. — Anahi, eu li este manual ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:04:12
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:03:58
ok
-
ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 21:13:25
franmarmentini♥ Ooooooii flooorzinha, me perdoe rs' Mas veja, ele herdou a mansão quando tinha 21 anos, mas ele não revela a idade dele tão cedo..
-
franmarmentini♥ Postado em 02/09/2015 - 14:44:45
olaaaaaaa gostaria de saber porque não me responde???!!!!!!!!!!!!!!!! ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 14:06:07
oláaaaa to amando a história...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...
-
franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 12:01:34
;/
-
franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 10:36:03
*.*
-
franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 22:16:53
...oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 21:23:49
*.*
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 17:05:47
oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...