Fanfic: O Amante & Obsessão & Confissão | Tema: AyA [ADAPTADO]
Eu gostaria de poder dizer o mesmo de Tom, que choca com cores de níveis extremos. Eu o vejo com uma camisa azul e gravata vermelha sem combinação.
— Coloque a menina no chão, Tom. Você vai amassar a roupa dela. — Patrick resmunga, gentilmente empurrando-o de lado e inclinando-se para me dar um beijo na bochecha. — Estou muito orgulhoso de você, flor. Você fez um trabalho maravilhoso, e entre você e eu. — Ele se inclina em meu ouvido e sussurra. — O cliente deu a entender que eles querem você para o próximo projeto em Holland Park. — Ele pisca para mim, seu rosto enrugado que enruga ainda mais. — Agora, onde está o champanhe?
Eu os levo para a enorme cozinha, ouvindo mais barulho de Tom. O lugar é realmente especial.
— Um brinde! — Eu canto, depois de entregar a todos um copo de champanhe.
—Tim-Tim! — Todos levantam suas taças em um brinde.
Eu passo algumas horas sendo introduzida na alta sociedade e explico toda a minha inspiração por trás do projeto. Jornalistas de arquitetura e revistas de decoração de interiores tiram fotos e, e um momento o outro, me fazem perguntas. Muito para o meu desagrado, que me apresso para terminar logo.
Patrick me arrasta para o lado, proclamando seu orgulho e insistindo, para qualquer um que queira ouvir, que eu tenho uma só tacada que eu sou a melhor em designers. Eu coro profundamente, repetidamente, e ele repete várias vezes suas declarações.
Eu fico grata quando Mai aparece. Ela vem da cozinha, com uma taça de champanhe na mão e trazendo outra para mim.
— Super chique, hein? — Ela reflete, olhando ao redor da cozinha moderna. — Não parece em nada com a minha que é uma bagunça desordenada.
Eu rio me lembrando da sua casa na bela cidade, acolhedora que se parece com Cath Kidston que tem falado tudo sobre ele. — Você quer dizer, impressionante, eu tenho certeza.
— Sim, isso também. Embora, eu não poderia viver aqui. — Ela diz, sem vergonha. Eu não estou ofendida. Eu estou orgulhosa do resultado final, mais a vastidão do enorme lugar me intimida.
—Eu também. — Concordo.
— Eu vi Matt mais cedo. — Ela termina seu champanhe, imediatamente pegando outro de uma bandeja do garçom que passa.
— Oh, eu aposto que foi bom para você. — Eu provoco, imaginando o que Mai pode ter falado para o pobre Matt. Não é nada menos do que ele merece.
— Não, não foi. A parte em que ele me disse que você estava indo jantar com ele foi particularmente desagradável. — Ela franze os lábios para mim.— Annie, o que você está pensando? Estou aqui para ameaçá-la.
— Oh, e eu pensei que você veio aqui para apoiar sua amiga a triunfar e receber as glorias em seu trabalho. —Eu levanto as sobrancelhas.
— Pah! Seu trabalho não é uma área em que você precisa de apoio. Por outro lado, sua vida pessoal está muito interessante, recentemente. — Ela ergue as sobrancelhas sugestivamente de cima e para baixo. Eu sei onde ela está querendo chegar, e ela não ouviu nem a metade.
Droga Matt também. Nós não estamos mais juntos, mais ele ainda não pode resistir a enrolá-la.
Eu finjo um rosto magoado. — Você não precisa se preocupar. — Eu lhe asseguro. — Eu não vou voltar a isso. Estou gostando de ser uma mulher livre, e isso não vai mudar tão cedo. De qualquer forma, para registrar, Matt não está me enrolando.—E eu tomo mais um gole de champanhe.
— Nem mesmo por um adorável moreno alto, bonito e um pouco mais velho?—Ela sorri.
Eu estreito meus olhos sobre ela. — Nem mesmo por ele.—Eu confirmo.
—Oh, não seja uma chata.
— Desculpe-me? — Desta vez, minha expressão magoada não é inventada. Chata? Eu não sou chata. Mai é selvagem! Eu olho para ela em descrença, realmente ferida por seu comentário áspero. Eu espero que ela volte atrás, mas ela não o faz. Em vez disso, ela está olhando por cima do meu ombro com o maior sorriso no rosto.
Impaciente e bastante chateada com ela, eu viro e busco ao redor para descobrir o que está chamando a sua atenção divertida.
Oh não!
—Ele é como um centavo ruim, não é? —Ela observa friamente.
Prévia do próximo capítulo
Oh, ela não tem ideia. Eu ainda não consegui entender os acontecimentos que ocorreram na hora do almoço. E aqui está ele de novo, estava conversando com o agente imobiliário, vestindo um terno azul marinho e camisa azul clara, com uma mão no bolso e a outra segurando um arquivo. Ele parece, como sempre, como um Deus, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:04:12
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:03:58
ok
-
ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 21:13:25
franmarmentini♥ Ooooooii flooorzinha, me perdoe rs' Mas veja, ele herdou a mansão quando tinha 21 anos, mas ele não revela a idade dele tão cedo..
-
franmarmentini♥ Postado em 02/09/2015 - 14:44:45
olaaaaaaa gostaria de saber porque não me responde???!!!!!!!!!!!!!!!! ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 14:06:07
oláaaaa to amando a história...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...
-
franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 12:01:34
;/
-
franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 10:36:03
*.*
-
franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 22:16:53
...oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 21:23:49
*.*
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 17:05:47
oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...