Fanfics Brasil - O Amante - 53 O Amante & Obsessão & Confissão

Fanfic: O Amante & Obsessão & Confissão | Tema: AyA [ADAPTADO]


Capítulo: O Amante - 53

234 visualizações Denunciar


Eu o levo de volta para a sala de estar que dá para a sala de exercícios, sem dizer uma palavra conforme caminho pela cobertura. Alfonso aperta a mão, cumprimentando várias pessoas em caminhada, mas eu não paro para permitir-lhe tempo para conversar. Eu ando rápido para acabar com isso logo.


Droga, porque este lugar é tão grande.


— Academia. — Eu digo, entrando e saindo abruptamente, novamente quando ele entra. Eu subo as escadas, o ouvindo rir atrás de mim. Aproveito a iluminação retro, escadaria de ônix, e abro e fecho portas, uma de cada vez, ao declarar o que está além. Chegamos à suíte master, e aponto com a mão o vestiário e o banheiro. O lugar realmente merece mais paixão e tempo do que eu estou dedicando.


— Você é uma especialista em ser guia turístico, Anahi. — Ele brinca, e aponta uma das minhas peças favoritas de arte. — Pode-me falar sobre o artista?


— Giuseppe Cavalli. — Eu digo o nome para ele, cruzando os braços sobre o peito.


— Bom. Há alguma razão especial para você ter escolhido este artista?— Ele está tentando descaradamente ganhar tempo para mais conversa.
Eu fico olhando para seu terno, as mãos apoiadas levemente nos bolsos das calças, as pernas magras ligeiramente abertas. Meus olhos estão muito satisfeitos, mas meu cérebro está uma bagunça. Eu suspiro e decido, sabiamente ou não, entrar na dele. Giuseppe Cavalli mais definitivamente merece meu tempo e entusiasmo. Eu deixo cair os braços e caminho para me juntar a ele na frente da peça.


— Ele era conhecido como o mestre da luz. — Eu digo, e ele me olha com interesse genuíno. — Ele não achava que o assunto era de alguma importância. Não importava o que ele fotografava. Para ele, o assunto era sempre a luz. Ele se concentrou em controlá-la. Viu? —Eu aponto para os reflexos sobre a água.


— Estes barcos a remos, tão lindo como eles são, mais são apenas barcos, veja como ele se mostra na luz? Ele não ligava para os barcos. Ele cuidou da luz em torno dos barcos. Ele fez objetos inanimados muito interessantes, faz você olhar para a fotografia de uma forma diferente... bem, uma luz diferente, eu acho. — Eu inclino minha cabeça e observo a imagem. Eu nunca canso dela.


Tão simples como parece, mas quanto mais você olha para ela, mais você quer observar e descobrir coisas novas.


Depois de um silêncio de alguns minutos, eu tiro os meus olhos da tela, encontrando Alfonso olhando para mim.


Nossos olhos se encontram. Ele está mordendo seu lábio inferior. Eu sei que não vou ser capaz de dizer não novamente se ele continuar a fazer isso. Eu estou sem força de vontade.


Eu nunca me senti tão desejada como quando eu estou com ele, e continuo tentando enganar a mim mesma que o sentimento é indesejado.


—Por favor, não.— minha voz é quase inaudível.


—Não o quê?


— Você sabe o quê. Você disse que eu não teria que ver você de novo.


—Eu menti.


Ele não tem vergonha.


— Eu não consigo ficar longe de você, então você tem que me ver de novo... e de novo... e de novo. — Ele termina a última parte de sua declaração devagar e claramente, não deixando espaço para mal-entendidos.


Eu suspiro instintivamente me afastando dele.


— Quanto mais você lutar contra isso, mais você me deixa determinado a provar que você me quer. — Ele começa lentamente me perseguindo, tomando passos lentos, cautelosos, mantendo o contato com os olhos profundos.


—Eu estou fazendo disso, o objetivo da minha missão. Eu vou tentar de tudo.


Eu paro quando sinto a cama na parte de trás dos meus joelhos. Em dois passos, ele vai estar em cima de mim, e o pensamento do contato iminente o suficiente, me tira do transe.


— Pare. — Eu seguro minhas mãos na minha frente, parando-o em sua caminhada. — Você não me conhece. — Eu digo em uma tentativa desesperada de fazê-lo ver o quão louco é isso.


— Eu sei que você é incrivelmente linda. — E continua falando. — Eu sei o que eu sinto, e sei que você está sentindo isso também.


Estamos corpo a corpo agora, e meu coração está martelando na minha garganta.—Então, me diga, Anahi. O que eu perdi?


Eu tento controlar minhas respiração apressada, mas com o coração pesado e meu corpo fisicamente está tremendo, eu estou lutando contra tudo isso. Eu balanço minha cabeça, envergonhada com lágrimas nos meus olhos. Por que eu estou chorando? Será que ele está curtindo de me ver desmanchando em lágrimas? Isso é horrível. Ele está tão desesperado para ir para cama comigo, ele está recorrendo a me perseguir, e eu estou chorando porque eu sou tão fraca.


Ele me deixa fraca, e não tem esse direito.


Eu sinto sua mão deslizar sob meu queixo, e o calor é muito bem-vindo, se eu não achasse que ele está sendo um completo idiota.


Ele puxa meu queixo para levantar a cabeça. Quando nossos olhos se encontram, ele estremece com as minhas lágrimas.


— Sinto muito. — Ele sussurra suavemente, deslizando sua mão lentamente ao redor do meu rosto, limpando as lágrimas com o polegar. Sua
expressão é de puro tormento. Bom. E deve ser.


Eu acho a minha voz. — Você disse que ia me deixar sozinha. — Eu olho para ele interrogativamente, que continua a passar o seu polegar sobre meu rosto. Por que ele está me perseguindo? Ele é claramente infeliz em seu relacionamento, mas não lhe dá o direito de fazer isso comigo.


—Eu menti, sinto muito. Eu te disse, não consigo ficar longe.


— Você já disse tanta coisa, mas está aqui de novo. Vou ter que esperar flores amanhã? —Eu não escondo meu sarcasmo.


O polegar faz uma pausa e ele abaixa a cabeça.


Agora ele está com vergonha. Mas, então levanta a cabeça e nossos olhos se conectam e seu olhar cai para meus lábios. Oh, não. Por favor, não. Eu nunca vou ser capaz de parar com isso. Ele começa a procurar os meus olhos, procurando por qualquer sinal de que eu vou para-lo. Eu vou? Sei que eu deveria, mas não acho que posso. Sua cabeça começa a descer e seus lábios lentamente vêm para o meu. Prendo a respiração.


Quando nossos lábios se tocam, só levemente, meu corpo dá uma tremida e levo minhas mãos para a seu paletó e aperto. Ele range os dentes sua aprovação e move suas mãos para base da minha coluna e empurra meu corpo para mais perto do dele, nossos lábios se grudam e nossas respirações estão ofegantes. Nós dois trememos incontrolavelmente.


— Alguma vez você já se sentiu assim? — Ele murmura, passando os lábios em meu rosto e no meu ouvido.


— Nunca. — Eu respondo honestamente. Minha respiração está curta, ofegante e irreconhecível.


Ele agarra o lóbulo da minha orelha entre os dentes e morde suavemente, deixando arrepios através da minha carne pela sua mordida.


— Você está pronta para parar de lutar agora? — Ele sussurra, passando a ponta língua do início ao fim da minha orelha e passando os lábios levemente sobre a carne sensível debaixo da minha orelha. Sua respiração quente provoca uma onda de calor que vai entre as minhas coxas.


Não posso lutar contra isso.


— Oh Deus. — Eu suspiro, e os seus lábios voltam para os meus para me calar. Ele leva-os suavemente, e eu o aceito deixando nossas línguas juntas e colo meu corpo junto ao seu num ritmo não urgente.


É muito bom. Meu corpo inteiro está em chamas, e eu percebo que as minhas mãos estão doendo agarrando seu paletó. Eu solto, e movo minhas mãos para a parte de trás do seu pescoço e agarro seu cabelo louro escuro.


Ele geme, liberando minha boca. — Isso é um sim? — Ele me pergunta com os seus olhos em chamas.


Eu sei o que eu tenho que responder.


—Sim.


Balançando a cabeça, apenas muito ligeiramente, ele beija meu nariz, meu rosto, minha testa e volta para a minha boca.


—Eu preciso ter você Anahi. Diga que eu posso ter tudo de você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo de mim? O que ele quer dizer com tudo de mim? Mente? Alma? Mas ele não quer dizer isso, não é? Não, ele quer todo o meu corpo. E agora, a minha consciência me falhou completamente. Eu preciso tirar este homem fora do meu sistema. Ele precisa me tirar de seu sistema. —Tenha-me. —Eu digo baixinho contra seus l& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:04:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:03:58

    ok

  • ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 21:13:25

    franmarmentini♥ Ooooooii flooorzinha, me perdoe rs' Mas veja, ele herdou a mansão quando tinha 21 anos, mas ele não revela a idade dele tão cedo..

  • franmarmentini♥ Postado em 02/09/2015 - 14:44:45

    olaaaaaaa gostaria de saber porque não me responde???!!!!!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 14:06:07

    oláaaaa to amando a história...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 12:01:34

    ;/

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 10:36:03

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 22:16:53

    ...oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 21:23:49

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 17:05:47

    oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais