Fanfics Brasil - O Amante - 56 O Amante & Obsessão & Confissão

Fanfic: O Amante & Obsessão & Confissão | Tema: AyA [ADAPTADO]


Capítulo: O Amante - 56

284 visualizações Denunciar


Eu arqueio as costas, empurrando meu peito para frente, e ele sorri antes de abaixar a boca e tomar meu mamilo profundamente e chupar duro. Quando ele traz a mão para massagear meu outro seio, eu solto um gemido, deixando minha cabeça cair para trás contra o espelho. Ah, bom Deus. O homem é um gênio. Sua excitação está tão dura como chumbo, pressionando entre as minhas
coxas, me fazendo roçar os quadris facilitando o pulsar com um longo e demorado gemido. Eu não sei o que fazer comigo mesma. Eu quero aproveitar o prazer, porque é tão bom, mas a necessidade de tê-lo está conseguindo o melhor de mim, a pressão na minha virilha perto de explodir. Como se estivesse lendo minha mente, ele passa sua mão do interior da minha coxa, até encontrar a borda da minha calcinha. E passa o dedo na barreira, escovando levemente a ponta do meu clitóris.


— Merda! — Eu gemo alto, me jogando para cima para agarrar seus ombros, cravando minhas unhas em seus músculos tensos.


— Olha a sua língua, mocinha. — Ele diz, e em seguida bate seus lábios contra os meus, mergulhando dois dedos dentro de mim.


Meus músculos agarraram seus dedos enquanto ele coloca dentro e fora. Eu poderia, literalmente, morrer de prazer. Eu sinto o acúmulo rápido de um orgasmo iminente, e eu sei que vai me fundir. Eu me seguro em seus ombros, e dou um gemido em sua boca enquanto ele continua seu ataque contra mim.


Oh, aqui está.


—Goza.— ele comanda, aplicando mais pressão no meu clitóris.


Eu desmorono em uma explosão de estrelas, liberando a boca e jogando a cabeça para trás em um frenesi completo. Eu grito. Ele pega minha cabeça, puxando-a para frente para esmagar sua boa na minha, pegando a parte final dos meus gritos.


Estou em pedaços. Estou ofegante, tremendo e sem ossos, como se tivesse me desintegrando em cima dele. Completamente inibida e sem vergonha do que ele fez comigo agora. Estou delirando de prazer.


Seu beijo amacia suas estocadas lentamente, me fazendo voltar gradualmente e ele começa a espalhar beijos úmidos e quentes por todo o meu rosto. Uma sensação muito boa, simplemente muito, muito boa.


Sinto-o tirar uma mecha de cabelo do meu rosto e abro meus olhos, encontro um satisfatório, olhar esverdeado. Ele planta um beijo suave em meus lábios. Eu suspiro. Eu sinto que a pressão reprimida de uma vida foi extinta.


Estou relaxada e satisfeita.


—Melhor?— pergunta ele, tirando os dedos de dentro de mim.


— Hmmm. — eu sussuro. Eu não tenho nenhuma energia para falar.


Seus dedos vão para o meu lábio inferior e ele se inclina para mim, me observando de perto enquanto passo a língua na minha boca, lambendo os restos do meu orgasmo.


Seus olhos queimam direto em mim, enquanto nos olhamos, um para o outro, em silêncio. Minhas mãos instintivamente vão para seu rosto, alisando-o. Este homem é lindo, intenso e apaixonante. E ele poderia quebrar o meu coração.


Ele sorri levemente, virando o rosto para beijar a palma da minha mão, antes de voltar seus olhos para mim. Oh Senhor, eu estou em apuros.


Somos ambos cruelmente arrancados do momento por causa de uma batida no outro lado. Eu suspiro e Jesse coloca a palma da mão sobre a minha boca, me olhando com diversão. Ele acha isso engraçado?


— Eu não consigo ouvir nada. — a voz estranha entra pela porta, seguido por outro barulho. Meus olhos se arregalam em horror.


Ele retira a mão, substituindo-o com os lábios. — Shhhhhhi. — ele murmura contra a minha boca.


— Oh, Deus! Eu me sinto tão vulgar. — Eu lamento deixando os seus lábios e colocando minha cabeça em seu ombro. Como é que eu vou sair deste lugar sem que ninguém perceba esse meu olhar tão culpado como o pecado?


— Você não é vulgar. Se continuar falando uma besteira dessas, eu vou ser obrigado a bater no seu traseiro delicioso, no meu banheiro.


Eu levanto a minha cabeça do seu ombro e olho para ele confusa.


—Seu banheiro?


— Sim, meu banheiro. — Ele sorri para mim. — Eu gostaria que eles parassem de deixar estranhos andarem dentro da minha casa. — ele brinca.


— Você mora aqui? — estou perplexa. Ele não pode viver aqui. Ninguém vive aqui.


— Bem, eu vou morar a partir de amanhã. Diga-me. É toda essa merda italiana que vale o preço absurdamente caro que atribuem a este lugar? — Ele olha para mim com expectativa.


Será que ele realmente quer que eu responda isso? — Merda italiana? — eu me sinto completamente insultada.


Ele ri, e eu acho que poderia lhe dar um tapa.


Merda italiana? O homem é um burro ignorante. Merda italiana?


— Você não deveria ter vindo para este lugar se você não gosta da merda que está nele. — eu disparo contra ele, completamente indignada.


—Eu posso me livrar da merda. —Ele brinca.


Minhas sobrancelhas se erguem. Passei meses quebrando a minha cabeça com a terceirização de toda essa merda italiana e agora ele simplesmente só diz que pode se livrar? Eu nunca fui tão insultada. Tento tirar minhas mãos de debaixo dele, mas ele aperta suas mãos nas minhas. Eu faço uma carranca.


Ele sorri. — Vou me livrar da sua calcinha, mocinha. E eu não vou me livrar de qualquer coisa neste apartamento. —Ele me beija forte.


— E você está neste apartamento. — e toma minha boca novamente possessivamente e avidamente.


Eu não vou interpretar essa declaração. Minha atenção acaba de soltar a minha libido e eu estou feliz por mudar minha atenção.


Eu o ataco com a força igual e empurro minha língua em sua boca circulando com a sua. E minhas mãos voam para aqueles tensos ombros que eu amo tanto.


Envolvendo seu braço em volta da minha cintura, ele libera meus lábios e me levanta do balcão, deixando-me pairando acima da superfície e com a outra mão encontra minha calcinha e a puxa para baixo das minhas pernas. Ele me coloca de novo sentada no balcão, retira os sapatos e deixa-os cair no chão de azulejos, com um barulho alto. Eu me junto a ele em sua festa de Strip, chegando e empurrando sua camisa para baixo de seus ombros largos, revelando o peito nu em toda a sua glória. Eu quero lamber cada centímetro quadrado dele.


Quando eu desço os meus olhos pelo seu corpo, vejo uma cicatriz feia que desce pelo estômago e chega até em seu quadril esquerdo.


Eu nunca percebi isso antes. A luz no Mansão era fraca, mais é uma cicatriz robusta.


É um pouco desbotada, mas é grande. Como ele conseguiu isso? Eu decido por não perguntar. Poderia ser uma questão sensível, e eu não quero que nada perturbe este momento. Eu poderia apenas sentar aqui e fazer muitas perguntas a ele, mesmo com a cicatriz que parece tão sinistra, ele ainda é bonito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu amasso a camisa em minhas mãos e a jogo em cima do meu vestido. Ele levanta as sobrancelhas para mim. —Eu vou comprar uma nova.—Eu dou de ombros. Ele sorri e se inclina para frente, apoiando-se sobre o balcão e capturando meus lábios - tudo com muito cuidado. Eu levo minhas mãos em suas calças e começo a t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:04:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:03:58

    ok

  • ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 21:13:25

    franmarmentini♥ Ooooooii flooorzinha, me perdoe rs' Mas veja, ele herdou a mansão quando tinha 21 anos, mas ele não revela a idade dele tão cedo..

  • franmarmentini♥ Postado em 02/09/2015 - 14:44:45

    olaaaaaaa gostaria de saber porque não me responde???!!!!!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 14:06:07

    oláaaaa to amando a história...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 12:01:34

    ;/

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 10:36:03

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 22:16:53

    ...oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 21:23:49

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 17:05:47

    oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais