Fanfics Brasil - O Amante - 57 O Amante & Obsessão & Confissão

Fanfic: O Amante & Obsessão & Confissão | Tema: AyA [ADAPTADO]


Capítulo: O Amante - 57

236 visualizações Denunciar


Eu amasso a camisa em minhas mãos e a jogo em cima do meu vestido.


Ele levanta as sobrancelhas para mim.


—Eu vou comprar uma nova.—Eu dou de ombros.


Ele sorri e se inclina para frente, apoiando-se sobre o balcão e capturando meus lábios - tudo com muito cuidado. Eu levo minhas mãos em suas calças e começo a tirar o cinto, chicoteando-o para fora de sua calça em um puxão rápido, instigando um estalo entrando em erupção em torno de nós. Ele puxa para trás em uma sobrancelha arqueada. — Você vai me bater?


Hein? — Não. — Eu respondo incerta. Será que ele gosta desse tipo de coisa? Eu jogo o cinto na pilha no chão e deslizo minha mão entre seus quadris estreitos e na cintura de suas calças. Eu chego para frente de modo que estamos nariz com nariz. —É claro que, se você quiser que eu...— eu disse isso?


— Vou ter isso em mente. — diz ele com um meio sorriso. Obviamente, eu fiz isso. O que deu em mim?


Mantenho meus olhos firmemente nos seus, começo a desfazer o botão em suas calças, e passo os meus dedos sobre sua ereção sólida, fazendo-o gemer. Ele aperta os olhos fechados. Eu lentamente desfaço a braguilha, deslizando minha mão espalmada em sua cueca, passando em toda a massa de cabelo preto. Ele estremece, olhando para o teto. Os músculos de seu peito estão subindo e descendo, e eu não resisto inclinado para frente e passando minha língua até o centro do seu peito.


— Anahi, você deve saber que uma vez que eu tenha você, você será minha.


Eu estou muito bêbada de luxúria para entender qualquer aviso ou uma declaração. — Hmmm. — Eu murmuro contra a sua pele, circulando seu mamilo com a língua e retiro minha mão de sua cueca. Eu puxo a faixa da cintura com facilidade para baixo sobre seus quadris estreitos. E desço sua cueca para deixar sua ereção à mostra.


Meu Deus é enorme! A cabeça está inchada, úmida e apontando diretamente para mim. O suspiro involuntário que escapa da minha boca é uma indicação do meu choque. Eu olho para seus olhos, e vejo um pequeno sorriso no canto da sua boca, que é toda evidência mortificante que eu preciso para me dizer que ele pegou a minha reação.


Ele dá um passo para trás, chutando seus sapatos e meias antes de tirar as calças e sua cueca boxer. Sou imediatamente atraída para suas coxas poderosamente e fortes. Eu estou driblando a grandeza diante de mim em toda a sua glória nua. Eu não posso ajudá-lo.


Reunindo alguma da minha confiança quebrada, eu o pego lentamente e gentilmente. Circulo com o meu polegar sobre sua ponta, observando-o olhar a minha mão explorá-lo. Quando eu envolvo minha mão ao redor da base, eu vejo-o lutar contra suas emoções.


— Merda, Anahi. — ele engasga, apoiando as mãos em meus quadris. Eu sou uma idiota e ele sorri.


— Cócegas?


— Só lá. — eu suspiro. Oh, ele me deixa louca!


— Vou me lembrar disso.— diz ele, levando seus lábios até minha boca e começa a me beijar lentamente até ficar urgente, até aumentar o ritmo quando eu sinto a sua boca ficando mais firme contra a minha. Sua mão desaparece entre as minhas pernas, e começa a roçar o polegar sobre meu clitóris, eu estou de repente sendo catapultada para outro lugar. Eu suspiro em sua boca. Ele morde o lábio.


— Você está pronta? — ele pergunta ansioso. Concordo com a cabeça, porque essa pergunta nem precisava ser feita.


Ele tira sua mão das minhas coxas e coloca-me longe de sua excitação latejante. Em um movimento medido, ele move as mãos para minha bunda, me levanta e empurra o seu comprimento dentro de mim.


Oh meu Deus! Puta que pariu, porra!


— Tudo bem?— ele pergunta.— Você está bem?


— Dois segundos. — eu preciso de alguns segundos. Eu envolvo as minhas pernas em volta dele, gritando uma mistura de prazer e dor. Eu sei que ele não foi nem a metade do caminho dentro de mim. Jesus, o homem é enorme.


Eu estou me empurrando contra a parede, a frieza dos azulejos não me incomoda em nada, o que eu estou tentando fazer é me ajustar à imensidão de Alfonso. Ele descansa sua testa contra a minha, minhas mãos deslizando pelas suas costas com o suor encharcando, ele se mantém parado ainda por alguns momentos, dando-me tempo para se adaptar à intrusão.


Ele lentamente se retira de mim, volta a entrar em um impulso, deliberado constante. Desta vez, ele está devagar e está fazendo minha cabeça
girar.


—Pode levar mais?—Ele pede com urgência.


Mais? Quanto mais está lá? Eu posso fazer isso, eu posso fazer isso. Eu repito o mantra mais e mais como eu ajustar ao seu tamanho, tendo algumas respirações calmantes. Quando eu sei que eu tenho um punho nele, eu beijo-o lentamente, arqueando as costas e empurrando meus seios em seu peito. Eu vou para frente, aprofundando a conexão.


— Anahi, me diga que você está pronta. —Ele respira.


— Eu estou pronta. — Eu nunca estive mais pronta para qualquer coisa na minha vida.


Com a minha confirmação, ele entra e sai de dentro de mim com mais força. Eu suspiro, inclinando meus quadris para frente na aceitação, e ele range os dentes em apreciação e repete suas estocadas rápidas de novo e de novo.


— Você é minha agora, Anahi. — Ele respira em um mergulho profundo e delicioso. Minha cabeça cai para frente para descansar em seu peito. — Toda minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em um movimento rápido, ele recua e volta. Eu grito. Eu estou cheia de capacidade e amando cada estocada maravilhosa dele. Eu agarro seus ombros enquanto ele aumenta suas estocadas, batendo em mim, batendo meu ventre de cada vez. Eu grito de prazer quando ele encontra os meus lábios, mergulhando sua língua em minha boca em um pedido d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:04:12

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:03:58

    ok

  • ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 21:13:25

    franmarmentini♥ Ooooooii flooorzinha, me perdoe rs' Mas veja, ele herdou a mansão quando tinha 21 anos, mas ele não revela a idade dele tão cedo..

  • franmarmentini♥ Postado em 02/09/2015 - 14:44:45

    olaaaaaaa gostaria de saber porque não me responde???!!!!!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 14:06:07

    oláaaaa to amando a história...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 12:01:34

    ;/

  • franmarmentini♥ Postado em 24/08/2015 - 10:36:03

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 22:16:53

    ...oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/08/2015 - 21:23:49

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 17:05:47

    oláaaaa to amando a hitória...só não entendi umas coisas direito...poncho é mais novo que a any ;( ele tem 21 mesmo e ela 26???? e ele já tava de olho na any será??? pra ele ter chamado exclusivamente ela pra ir lá...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais