cap.5
Pov Christopher On
Tinhamos acabado de sair do cinema e agora estavamos no carro indo para o Parque Of Dreams, um parque que fica no centro da cidade. Dulce e Sienna estavam sorridentes, e para mim foi bom ve-las assim, felizes e se divertindo, fazia tempo que não as via tão felizes como hoje, e ver minha esposa e minha princesinha assim me deixou mais feliz ainda.
Chegamos no parque e decemos do carro após eu ter estacionado o mesmo. fomos em direçao aos brinquedos que tinham ali, já sabem né? Escorregador, balanço, gira-gira, sabem esse tipo de coisa que criança adora.
Me sentei com Dulce no gramado enquanto Sienna corria para lá e para cá com algumas crianças de mesma idade que ela. Dulce não tirava os olhos dela um minuto sequer. Passei a reparar em seus traços faciais....tão linda, tão perfeita. Não entendo como estou sendo capaz de fazer isso com uma mulher come essa, uma mulher como a Dulce...doce Dulce.
Eu a olhava e assim ela também virou sua mirada para mim e sorriu.
Dulce: obrigado por hoje - disse sorrindo -
Christopher: não tem que agradecer, gosto de ver vocês assim - disse sorrindo mais e me aproximei dela -
Dulce; assim? - perguntou com o cenho franzido e eu apenas assenti - assim como?
Christopher:felizes, radiantes de tanta alegria - dei um selinho nela e a mesma sorriu -
Dulce: eu tava com tanto medo - disse se aproximando mais e nos deitamos nos gramado com ela em meu peitoral-
Christopher: medo? - perguntei confuso e franzi o censo - medo de que?
Dulce: achei que você já tinha deixado de me amar, por isso fiquei muito insegura sobre nosso casamento
Depois que Dulce me confessou que achava que eu a tinha deixado de amar várias coisas se passaram na minha cabeça. Por que eu estava fazendo isso com ela? Isso era o certo? Bom claro que não, mais talvez também não fosse o errado. Né?
Ficamos um tempo em silêncio e eu a beijei, o beijo era calmo e molhado, sem língua, somente com nossas salivas. Somente nossos lábios que com o encaixe perfeito as vezes me fazia pensar que tinham sidos desenhados a mão e grafite.
Depois de alguns segundos paramos o beijo com selinho demorados. Ficamos nos olhando por um tempo até que ouvimos o céu trovejar, então resolvemos chamar Sienna pra irmos pra casa, mais um probleminha, onde ela estava?...Pera eu disse probleminha? Quis dizer um PROBLEMÃO...
Assim que nos demos conta da ausência de Sienna nos levantamos rapidamente. Olhávamos por todos os lados mais não há víamos em lugar algum do parque.
Dulce já possuía algumas lágrimas nos olhos, que agora começavam a escorrer por sua face.
A abracei de lado na tentativa de cconvence-la de que tudo estaria e ficaria bem, mais isso não funcionou por muito tempo então saímos correndo a procura de Sienna.
Eu corria de um lado para o outro. O medo de perder minha filha tomou conta de mim e eu queria chorar, só não queria faze-lo em frente de Dulce, pois sabia que ela ficaria pior.
Mais de uma coisa quero saber..ONDE ESTÁ MINHA FILHA???
voltei amores
Desvulpa a demora
É que agora tbm tô postando uma história no Wattpad ora quem conhece
Minha história e BULLYNG VIRTUAL que quiser da uma passarinha lá bjs