Fanfic: A Thousand Years | Tema: Vondy
6° Cap.
Pov Christopher On
Dulce e eu já tínhamos procurado por Sienna em todo o parque e nada dela aparecer. Dulce não parava de chorar, e eu me segurava para não chorar na frente dela, pois tenho que ser forte por nós dois.
Minha filha não poderia estar perdida, ela vai aparecer e eu sei disso. Não entendo como ela foi sumir assim, no meio tempo que nos beijamos ela já desapareceu.
Fazia uns quinze(15) minutos que estávamos a sua procura. Meu coração só faltava sair pela boca de tanta preocupação. Ela é a minha filha cara, o primeiro serzinho gerado por mim,minha menininha meu Deus.
Agora está vamos no estacionamento, próximos aos carros, perguntando pra se pessoas que passavam se alguém a tinha visto. Vi Dulce falando com uma mulher e a mesma mostrava uma foto de Sienna pelo celular, mais a mulher pelo visto não sabia de nada.
Fiquei olhando, e ela desabou em lágrimas, não conseguia ver minha mulher desse jeito, sofrendo por algo que eu também tinha que estar sofrendo, e estou, só que não demonstro pelo fato de não querer chorar na frente dela, e também eu sei que minha menina está bem, eu sinto.
Me aproximei de Dulce e me sentei ao seu lado, a mesma me olhou com o rosto banhado por lágrimas e me abraçou. A abracei forte sentindo seu choro molhar minha camisa, o que não me importou, eu só queria consola-la em meus braços, faze-la sentir que tudo ficaria bem, que tudo em questões de minutos voltaria ao normal, e a nossa menina estaria com a gente.
Mais a verdade, é que até eu estou com medo, eu não consigo me imaginar sem minha menina, minha princesinha, o primeiro ser gerado por mim, o primeiro ser que cuidei desde o seu nascimento.
Como seria minha vida sem ela? Sem seu sorriso inocente que me fazia sentir feliz, sem sua voz fina e perfeita ecoando pelo quartos todas as manhãs na tentativa de me acordar, sem sua risada que me fazia gargalhar com ela, sem o seu olhar, seu olhar que me lembra sua mãe e...
XXX: MAMAEEE, PAPAIII
Essa voz, mas um conheço essa voz, é ela, e a minha menina, eu reconheceria sua voz em qualquer lugar. Me virei com Dulce para ver ela correndo em nossa direção, um sorriso lindo em seus pequenos lábios rosados, os cabelos louros que caiam em sua cintura voando com o vento que batia em sua face.
Agora eu tinha certeza, era ela, ela estava bem, graças a Deus.No que me pareceram frações de segundos, já estávamos nós três abraçados ali, naquele enorme gramado do parque, chorando juntos, bom apenas se escutava o choro de Dulce, pois eu estava chorando em silêncio.
_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~
HEY, TO VIVA AMORES, MAIS VOCÊS NÃO NOTARAM NER.
BOM VOLTEI RARA
Autor(a): gihh
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anny_freitas Postado em 08/09/2015 - 23:59:40
continuuua
-
e51 Postado em 03/09/2015 - 18:48:58
ahh a baby tá com medo dele,e com razão. hey, volte aki e poste mais kkk
-
anny_freitas Postado em 30/08/2015 - 21:56:52
continuuua
-
vih_dulcete Postado em 30/08/2015 - 20:34:35
Cara, eu amei essa fic. Tipo perfeita, amei de verdade, agora pulando o puxa saquismo, continua querida, antes que eu tenha outro tipo de doença, mais do que já tenho. CONTINUA PLEASE. ah é, leitora nova rsrs
-
letvondy Postado em 28/08/2015 - 17:01:55
leitora nova, to amando continua to anciosa pra saber o que vai acontecer, beijinhos S2
-
e51 Postado em 08/08/2015 - 15:20:59
ahhhh cooontinua!
-
anny_freitas Postado em 04/08/2015 - 23:46:38
Oi , continuuua
-
gihh Postado em 04/08/2015 - 23:36:41
Postado @e51
-
e51 Postado em 04/08/2015 - 19:17:06
Oi Oi,, primeiira a comentar. Hey, continuuua