Fanfic: A Thousand Years | Tema: Vondy
Pólogo-part.2
Christopher me olhava confuso e eu, de fato não conseguia entender. Eu pensava que ele tinha ficado bravo comigo pelo fato de ser virgem. Achei que ele nao me quisesse mais. Bom, se é que um dia ele me quis.
Dulce: Christopher para com isso agora! - falei ja com a face banhada por lágrimas que insistiam em cair -
Christopher: Dulce do que você está falando? Se for pelo fato de você ser virgem você está enganada. Isso só prova que você é diferente das outras, você é melhor, é especial entende?
Dulce: não eu não entendo. Achei que estivesse bravo comigo e que.... - ele logo me interrompeu com um selinho demorado -
Christopher: Dulce eu quero você. - eu tenho certeza que nesse instante meus olhos brilhavam mais que uma estrela cadente - queto que seja minha. De corpo e alma, e com todas as suas forças. Te quero pra mim, assim como também sei que você me quer.
Dulce: Chris, isso isso é sério? - perguntei combum sorriso de orelha a orelha e o vi assentir sorrindo e em seguida colando nossos corpos -
Christopher: Dul -ele falou suave me fitando atentamente e eu o olhei esperando ele terminar - quer namorar comigo?
Dulce: Christopher isso é sério? - ele assentiu em seguida beijandi minha testa-
Christopher: é claro que é sério pequena, quero você para sempre em meus braços, quero te sentir em mim, quero estar do seu lado pra sempre, e então aceita?
Dulce: eu eu... - suspirei e beijei a ponto do nariz dele - claro que aceito
Ele sorriu e em seguida me beijou. Nossas línguas se chocaram e uma sensação incrível se manifestou em meu peito. Meu coração batia em ritmo acelerado. Minhas maos estavam pousadas no cabelo do Christopher, e as mãos do mesmo estavam em minha cintura, apertando firmemente colando nossos corpos.
Quando dei por mim ja estava completamente nua, e o membro dele estava completamente ereto próximo ao meu ventre. Ele me ergueu pela bunda e eu entrelacei minhas pernas em torno de sua cintura. Vi que ele iria me penetrar mais o interrompi o que fez com que ele me olhasse confuso.
Dulce: Chris espera - falei ofegante -
Christopher: o que foi meu amor? - eu abaxei a cabeça constrangida só de pensar em como diria a ele que não queria perder o cabaço bem ali no mar, de água salgada (isso meio obvio ner kk)
Dulce: É que...bom melhor irmos pra outro lugar - o fitei com medo da resposta e o mesmo assentiu sorrindo e em seguida comecou a andar comigo no colo pra fora do mar -
Saímos do mar e eu vesti o meu vestido sem nada por baixo e Christopher ficou bravo com medo de que alguém me visse nua. Caminhamos até o apartamento dele que ficava a duas quadras dali. Entramos e eu fiquei em silêncio olhando ele que trancava a porta e em seguia via até mim.
Eu me mantive de cabeça baixa todo o tempo, até que ele veio até mim e ergueu meu queixo me fazendo fita-lo.
Christopher: que foi pequena? - perguntou carinhoso me fazendo estremecer -
Dulce: nada não, eu só to com frio - dito isso ele me abraçou -
Christopher: se quiser pode tomar um banhi quente ta? - eu sorri fraco - Que foi?
Dulce: É que....bom eu so tenho esse vestido e ta molhado - sorri fraco e ele me deu um beijo casto nos lábios -
Christopher: não se preocupe, deve ter algumas roupas da Annie aqui, eu vou pegar pra você ta ? - eu assenti e ele me encaminhou até o quarto me mostrando o banheiro - olha fica à vontade, eu vou deixar a roupa pra você em cima da cama ta ? - eu assenti e ele saiu -
Entrei jo banheiro que por sinal era enorme. A banheira era linda e o chuveiro enorme. Me despi e em seguida entrei no box, abri o chuveiro e deixei a água quente entrar em contato com minha pele gelada o que me fez arrepiar.
Me esfreguei e me enxaguei em seguida. Ouvi alguns passos do lado de fora do banheiro e opitei por ser Christopher quem estava ali, olhei pra porta que se encontrava aberta e eu nem se quer me lembreu de fecha-la.
Vi a sombra dele na porta se movimentando e em seguidas o passos foram cessando ao longe. Sai do box me sequei e sai do banheiro enrolada na toalha. Olhei na cama e vi um pijama mega curto, rosa de florsinhas, bem a cara da Anahi.
Me aproximei pegando o mesmo e o vestindo. Parei em frente ao espelho me vendi naquele pijama que ficou totalmente colado no meu corpo e marcando bem minhas curvas. Foquei no meus seios e lembrei de que nao tinha nenhum sutiã e calcinha muito menos.
Fiquei sentada na cama dele encarando o chão e senti um cheirinho ótimo de pizza adentrar no quarto. Olhei pra porta e vi Christopher ali parado combuma caixa de pizza. Sorri pra ele que retribuiu o sorriso e em seguida caminhou até mim e se sentou ao meu lado .
Christopher: pronta? - essa pergunta fes meu mundo parar e mim mente não conseguir processae nada, completamente nada -...
Cnt?
Amanha tem mais
Autor(a): gihh
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dulce On Aquela simples pergunta fez meu mundo parar completamente. Minha mente não conseguia processar nada, completamente nada. Eu estava estática, não conseguia pensar, nem falar e muito menos me movimentar. Meus olhos pararam encontrando o chão. Eu fiquei encarando o mesmo como se fosse alguém que tivesse me feit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anny_freitas Postado em 08/09/2015 - 23:59:40
continuuua
-
e51 Postado em 03/09/2015 - 18:48:58
ahh a baby tá com medo dele,e com razão. hey, volte aki e poste mais kkk
-
anny_freitas Postado em 30/08/2015 - 21:56:52
continuuua
-
vih_dulcete Postado em 30/08/2015 - 20:34:35
Cara, eu amei essa fic. Tipo perfeita, amei de verdade, agora pulando o puxa saquismo, continua querida, antes que eu tenha outro tipo de doença, mais do que já tenho. CONTINUA PLEASE. ah é, leitora nova rsrs
-
letvondy Postado em 28/08/2015 - 17:01:55
leitora nova, to amando continua to anciosa pra saber o que vai acontecer, beijinhos S2
-
e51 Postado em 08/08/2015 - 15:20:59
ahhhh cooontinua!
-
anny_freitas Postado em 04/08/2015 - 23:46:38
Oi , continuuua
-
gihh Postado em 04/08/2015 - 23:36:41
Postado @e51
-
e51 Postado em 04/08/2015 - 19:17:06
Oi Oi,, primeiira a comentar. Hey, continuuua