Fanfics Brasil - Prólogo parte 3 A Thousand Years

Fanfic: A Thousand Years | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo parte 3

18 visualizações Denunciar


Pov Dulce On 


Aquela simples pergunta fez meu mundo parar completamente. Minha mente não conseguia processar nada, completamente nada. Eu estava estática,  não conseguia pensar, nem falar e muito menos me movimentar.


Meus olhos pararam encontrando o chão.  Eu fiquei encarando o mesmo como se fosse alguém que tivesse me feito muito mal. Meus olhos pareciam possuir vida própria pois eu não conseguia movimnlenta-los.


Mi respiração ja estava falha somente com uma pergunta. Meu corpo tinha estremecido por inteiro e até agora nao entendo. Como uma simples pergunta foi capaz de atingir meu quociente de forma tão....tão. ...fatal? 


Talvez ja estivesse passados uns dez minutos que eu estava na mesma posição. Senti a cama se mexer ao meu lado e só entao me lembrei de Christopher sentado ao meu lado. Senti uma mão em meu ombro direito o que me fez arrepiar. Finalmente consegui me mexer, mas apenas para levantar minha cabeça agora mirando a parede ao lado do banheiro.


As mãos de Christopher foram pro meu queixo, virando minha face, me fazendo fita-lo. Seus olhos entregavam o quão confuso ele estava. Será?  Ele estava tão confuso quanto eu? Será? 


 


Christopher: você ta bem? - perguntou me parecendo preocupado talvez pela minha reação -


Pensei um pouco na resposta. Varri o quarto com meu olhar e voltei a mira-lo. Eu estava bem....Não estava? ¿Quiza?....Talvez sim ou talvez não.  Não sei ...tava confusa pra conseguir elaborar uma resposta mais incoerente e persuasiva.


Dulce:uhum 


Isso foi tudo oque conseguidizer. Se eu estava nervosa? Hum não sei....talvez um pouco....nao muito...mais um pouco.  O vi sorrir e em seguida depositar um selinho demorado em meus labios se separando logo em seguida.


Christopher: E então?  Ta pronta? - eu voltei a olhar a parede e então o vo continuar - pra comer a melhor pizza da cidade? 


What? Tudo isso por causa de uma pizza? Meu Deus, eu aqui quase tento um Heart Attack e ele me falando de pizza. Tudo qie comsegui fazer foi, assentir e mira-lo sorrindo.


Christopher se levantou e ligou a tv. Pegou o controle da mesma e voltoi pra cama. Deu a volta na mesma e se sentou do outro lado, eu me senti mais próxima do mesmo que sorriu. 


Ele colocou num filme que havia acabado de comecar. Era Amizade Colorida,  eu ja tinha visto esse filme milhões e milhões de vezes, confesso que nunca me canso, mais acho que ele nao precisa saber disso ner? 


Ele abriu a caixa de pizza e serviu um copo de fanta laranja pra cada um. Ficamos vendo o fipme enquanto comiamos e bebiamos. De fato, aquela pizza era a melhor que ja comi em toda a minha vida.


Passaram uns 45 minutos de filme e eu ja nao ria de mais nada pois ja sabia o que aconteceria. E apesar de ter dito que nunca me cansava acho que me enganei, eu me cansei, justo hoje eu me cansei desse bentito filme.


Bom, agora estavamos assim. Christopher recostado na cabeceira da cama com o bravo em volta do meu corpo e eu deitada com as costas em seu peitoral e a cabeca a meio que afundada em seu pescoço,  enquanto eu aspirava o incrivel cheiro que sua pele proporcionava. 


Uma cena "caliente" começou a rolar.  Vi Christopher se mexer um pouco meio que afastando seu quadril de mim. Fomos tentar nos ajeitar e sem querer escostei em seu membro por cima de sua calça moletom, e seu membro estava começando a ficar ereto. 


Vi ele se mexer mais e se afastou mais de mim so deixando com que minha cabeca continuasse em seu peito. Eu não sei mais, fiquei excitada com o que acabara de ocorrer. Passei a mão por seu abdômen definido e parei em sua cintura. O abraçando e me juntando mais a ele.


 


Christopher: Dul eu.... - nao o deixei que terminasse de falar -


Dulce: ta tudo bem - fiquei um tempo em silêncio - eu quero


Christopher: - ele sorrii - tem certeza? 


Dulce;  sim, eu te amo e com você tenho certeza de qualquer coisa - ele sorriu e me beijou -




Foi mal a demora morecas.


 


Vle pelos comentários


Sejam bem vindas leitoras novas.


Se quiserem deem uma passadinha nas minhas outras fanfics


 


Ela Dança Eu Danço ~VONDY~


Eu Amo Esse Geek


Te Quiero Tanto


 


Bjs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gihh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prólogo-final   Pov Christopher On Assim que Dulce disse que tinha certeza que queria eu sorri e a beijei. De inicio o beijo era calmo e delicado.  Minhas mãos estavam em sua cintura fazendo uma breve caricia ali, enquanto as suas estavam em meus cabelos os puxando de leve para deixar o beijo mais intenso, e foi isso que aconteceu. Parti pra cima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_freitas Postado em 08/09/2015 - 23:59:40

    continuuua

  • e51 Postado em 03/09/2015 - 18:48:58

    ahh a baby tá com medo dele,e com razão. hey, volte aki e poste mais kkk

  • anny_freitas Postado em 30/08/2015 - 21:56:52

    continuuua

  • vih_dulcete Postado em 30/08/2015 - 20:34:35

    Cara, eu amei essa fic. Tipo perfeita, amei de verdade, agora pulando o puxa saquismo, continua querida, antes que eu tenha outro tipo de doença, mais do que já tenho. CONTINUA PLEASE. ah é, leitora nova rsrs

  • letvondy Postado em 28/08/2015 - 17:01:55

    leitora nova, to amando continua to anciosa pra saber o que vai acontecer, beijinhos S2

  • e51 Postado em 08/08/2015 - 15:20:59

    ahhhh cooontinua!

  • anny_freitas Postado em 04/08/2015 - 23:46:38

    Oi , continuuua

  • gihh Postado em 04/08/2015 - 23:36:41

    Postado @e51

  • e51 Postado em 04/08/2015 - 19:17:06

    Oi Oi,, primeiira a comentar. Hey, continuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais