Fanfic: A Thousand Years | Tema: Vondy
Prólogo-final
Pov Christopher On
Assim que Dulce disse que tinha certeza que queria eu sorri e a beijei. De inicio o beijo era calmo e delicado. Minhas mãos estavam em sua cintura fazendo uma breve caricia ali, enquanto as suas estavam em meus cabelos os puxando de leve para deixar o beijo mais intenso, e foi isso que aconteceu.
Parti pra cima de Dulce mais nao colocando meu peso sobre ela. Comecei a beijar seu pescoço fazendo a mesma se arrepiar e soltar gemidos emeu ouvido, os quais eu abafava com beijos. Eu beijava, chupava, lambia e mordiscava cada cantinho de seu pescoço.
Voltei a beija-la nos lábios mais dessa vez com mais voracidade. Nossas linguas bailavam em perfeita harmonia juntas em uma só. Aprofundei o beijo ficando entre suas pernas e precionei minja intimidade contra a sua e ela gemeu com o contato.
Apertei sua cintura colando mais os nossos corpos e tirei sua blusinha. Seus seios eram enormes e não demorei nada para retirar seu sutiã e abocanhar seus seios enquanto amassagiava o outro com uma das mãos.
Dulce gemeu e me puxou para mais um beijo. Ela inverteu a posição ficando por cima de mim. Eu sorri e ela retribuiu o sorriso. Em seguida tirou minha camisa e beijou todo o meu peitoral.
Ela desceu suas maos para o cos da minha calça e retirou a mesma lentamente. Sorri quanfo ela passou a mão em meu membro por cima do pano fino da minha cueca, que agora comerara a ser retirada por Dulce. Assim que ela retirou minha cueca, jogou a mesma para longe e a vi arregalar um pouco os olhos, talvez assusrada vom o tamanho do meu membro.
Voltei a ficar por cima da mesma e a beijei nos lábios. O beijo agora era calmo, sem pressa alguma. Eu a beijava enquanto fazia massagem em um de seus seios e a mesma gemia em meu ouvido. Fui descendo os beijos para seu pescoço, beijando em seguida no vale de seus seios o que fez Dulce se arrepiar com o toque dos meus lábios em sua região "delicada:.
Os beijos iam descendo cada vez mais parando em suaspernas. Passei minhas mãos em suas coxas nas partes externas e internas, em seguida beijando as mesmas e parando em cima de sua intimidade. Deu um beijo em sua intimidade por cima do pano fino de sua calcinha e em seguida comecei a retira-la com os dentes e a rasguei jogando a mesma pra bem longe.
Voltei até Dulce e a beijei com calma, um beijo simples sem língua mais que de certo demonstrava todo o carinho que sentíamos um pelo outro. Selamos o beijo com selinhos e ela sorriu pra mim. Me posicionei entre suas pernas e a fitei.
Christopher: tem certeza meu amor? - perguntei fitando a mesma -
Dulce: tenho - disse baixo e meio abafado pois estava com a respiração falha -
Christopher: vai doer um pouco...mais prometo que vai passar e sera bom okay? - a vi assentir epenetra-la mais ela me interrompeu - que foi?
Dulce: A camisinha - falou meio envergonhada e eu sorri assentindo -
Estiquei o braço criado mudo e peguei uma camisinha na gaveta. Rasguri o pacote com a boca e me previni. Voltei pra entre as pernas de a Dulce. Segurei meu membro com a mão e encaxei na sua entrada e a vi suspirar. Comecei a afundar nela e senti a barreira. Dulce fechou os olhos com força talvez esperando pela dor. Forcei meu membro de una vez e rompi a barreira do hímen. Dulce soltou um gritinho e apertou meus braços. Eu a abracei e a enlacei pelas costas junto de seu quadril para aprofundar a penetração maid foi impedido por Dulce.
Dulce: oh, meu Deus Chris
Christopher: Ei....vai melhorar, prometo - tentei novamente acalma-la enfiando as maos por debaixo dela para levantar o quadril e aprofundar a penetração -
Dulce:nao se mexa - ela implorou, talvez esperando que o desconforto melhorasse.
Christopher: eu te machuquei? - susurrei, rígido e tenso, tentando controlar minha excitação - você é muito pequena
★Dulce deu uma pequena contorção e depois outra. A expressão de satisfação pareceu tomar conta de suas feições conforme as sensações vinham em ondas.
Eu me senti incrível dentro de Dulce, e o desejo pareceu tomar conta dela outra vez. Dulce se inclinou e eu a levantei novamente, aprofundando a penetração e ela enlaçou as pernas em minha cintura o que facilitou os movimentos.
Comecei a me mover devagar dentro dela, pois sabia que ainda podia machuca-la. Gemi abafado pelo prazer de estar dentro dela. Minhas investidas comecaram a se intensificar perante o grandgrande prazer que ambos estavamos sentindo.
Os movimentos agora eram mais fortes, mais rápidos e mais intensos. Senti Dulce estremecer embaixo de mim atingindo seu apice em um orgasmo com um gemido mais alto e em seguida gozando.
Eu me permiti dar mais umas sete estocadas em Dulce atingindo tambem meu ápice em um gemido abafado gozando também e cainfo ao lado da mesma. A abracei esperando que minha respiração se normalizasse e assim que isso aconteceu dei um beijo na testa de Dulce levantei caminhando até o banheiro apenas para me livrar da camisinha. Assim que o fiz voltei pra cama e deitei ao lado de Dulce puxando a mesma para deitar em meu peitoral.
Christopher; eu te amo pequena - falei sorrindo -
Pov Dulce On
Dulce: também te amo bebê
Isso foi tudo que consegui dizer após a maravilhosa noite que tive com Christopher.
Fim Do Flash Back
E ai meninas?
Demorou mais saiu kkkk
O que acharam da cena hot?
Nao sou muito boa mais foi o que pra fazê
¡Besos e bienvenidos nuevos lectores!
Autor(a): gihh
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1° Capítulo... Pov Dulce On O relógio marcava 20:15. Estava na sala com Sienna assistindo a um filme das princesas. Eu estava sentada no sofá e ela deitada com a cabeça no meu colo enquanto eu passava a mão por seus longos cabelos. O rondele estava no fogo. O prato preferido de Christopher sempre foi rondele de presunto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anny_freitas Postado em 08/09/2015 - 23:59:40
continuuua
-
e51 Postado em 03/09/2015 - 18:48:58
ahh a baby tá com medo dele,e com razão. hey, volte aki e poste mais kkk
-
anny_freitas Postado em 30/08/2015 - 21:56:52
continuuua
-
vih_dulcete Postado em 30/08/2015 - 20:34:35
Cara, eu amei essa fic. Tipo perfeita, amei de verdade, agora pulando o puxa saquismo, continua querida, antes que eu tenha outro tipo de doença, mais do que já tenho. CONTINUA PLEASE. ah é, leitora nova rsrs
-
letvondy Postado em 28/08/2015 - 17:01:55
leitora nova, to amando continua to anciosa pra saber o que vai acontecer, beijinhos S2
-
e51 Postado em 08/08/2015 - 15:20:59
ahhhh cooontinua!
-
anny_freitas Postado em 04/08/2015 - 23:46:38
Oi , continuuua
-
gihh Postado em 04/08/2015 - 23:36:41
Postado @e51
-
e51 Postado em 04/08/2015 - 19:17:06
Oi Oi,, primeiira a comentar. Hey, continuuua