Fanfics Brasil - Dulce - Narrando. A Noviça Rebelde (Vondy)

Fanfic: A Noviça Rebelde (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Dulce - Narrando.

33 visualizações Denunciar


    Percebendo meu tom de voz autoritário e vendo que eu estava praticamente soltando fumaças, ele deu partida e seguimos para a empresa.


    Só agora notei que por causa da raiva, não esperei Joana me entregar o casaco e o guarda-chuva, acabei me molhando um pouco.


- Que maravilha de dia! - falei ironicamente comigo mesma.


   Respirei fundo e coloquei a mão em cima da blusa, sentindo o meu pingente. O segurei, enquanto respirava devagar, tentando me acalmar.


Quase uma hora depois, cheguei na empresa. Assim que abri a sala da presidência, dei de cara com Nina, minha irmã.


- Já estava mais do que na hora! Onde você estava até agora? 


- Não importa! O que quer? - falei duramente.


- Soube do que ocorrido e vim verificar com meus próprios olhos! - não pude deixar de notar o meio sorriso que ela deu.


- Já veio, já viu, então pode ir embora!


- Papai certamente ficará completamente decepcionado com você!-agora ela sorriu abertamente.


- As coisas acontecem! Mas garanto que tudo está em controle.


- Eu não teria tanta certeza assim!


- Eu sei o que estou dizendo!


   Nina me olhou com um sorriso cínico e se levantou da poltrona.


- Se você diz, querida irmã!


- Vá embora logo!-falei entre dentes.


   Ela saiu e eu me aproximei da mesa, me encostando na mesa de madeira, abaixando a cabeça.Ouvi batidas na porta e ao levantar a cabeça, vi Maite.


- Me desculpe! Sei que detesta quem entrem em sua sala dessa maneira, mas foi impossível controlá-la!


- Tudo bem! - suspirei.


- Preciso que me acompanhe até o local do roubo!


    Assenti e fomos para o carro da Maite. Eu havia dispensado Guilhermo. No caminho, Maite falava sobre o roubo e me deixava ciente de algumas informações que o policial Robert havia lhe confidenciado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha cabeça estava a mil,eu praticamente não prestava atenção em nada do quê Maite falava.    Por fora eu me mantinha a mesma,mas por dentro eu estava com raiva,ódio,me sentindo fracassada. De sete anos de empresa sobre a minha gerência nunca havia acontecido nada,ate agora.   -Dulce? -sai de meus pensamentos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Senhorita_Perroni Postado em 07/12/2015 - 07:16:38

    Continuaaaaaaa por favooooooorrrrrrr

  • dudaholiveira Postado em 08/10/2015 - 16:30:45

    Postaaaaaa

  • madu_vondy Postado em 08/10/2015 - 13:01:40

    http://fanfics.com.br/fanfic/45263/amores-rompidos-rbd-vondy favoritem por favor, irei postar em breve. me ajudemmmmm

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:31:22

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa tó amando quero encontro vondy, plissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 18/08/2015 - 15:26:37

    #Pequenah: Logo terá o encontro Vondy. Postado. ♛Prasemprevondy☮: Postado flor. 💖Mia💖: Postadooooooooooooooooo. dudaholiveira: Postado flor. jessy_braguinha: Postado flor.

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:54:44

    Amando, posta logoooooooooo, pois estou muito curiosa plisssssssssssssss

  • dudaholiveira Postado em 14/08/2015 - 16:45:32

    Flor continua tô muito curiosa

  • 💖Mia💖 Postado em 12/08/2015 - 17:09:34

    Amando quero maisssssssssssssss, tó muito curiosa por mais capitulos, plisssssssssss

  • ♛Prasemprevondy☮ Postado em 12/08/2015 - 13:05:00

    Certo linda! Continua logo porque eu to ficando louca de tanta curiosidade

  • #Pequenah Postado em 12/08/2015 - 12:46:21

    Encontro***


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais