Fanfics Brasil - Dulce - Narrando. A Noviça Rebelde (Vondy)

Fanfic: A Noviça Rebelde (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Dulce - Narrando.

1502 visualizações Denunciar


Minha cabeça estava a mil,eu praticamente não prestava atenção em nada do quê Maite falava. 

 

Por fora eu me mantinha a mesma,mas por dentro eu estava com raiva,ódio,me sentindo fracassada. De sete anos de empresa sobre a minha gerência nunca havia acontecido nada,ate agora.

 

-Dulce? -sai de meus pensamentos e encarei Maite. -Você não ouviu uma só palavra,não é? - me recusei a responder. -Tudo vai ficar bem!

 

-Está tudo sobre controle,eu confio em Robert. -falei friamente,e ela suspirou.

 

Ficamos em silêncio ao longo do caminho. Ao chegar abri a porta do carro e saí com a ajuda de Robert. 

 

-Bom dia! -ele falou sério.

 

Não respondi,mas Maite o respondeu.Reparei no vidro quebrado e por cima calculei mentalmente o prejuízo. Robert falou,tomando minha atenção para si.

 

-Estamos investigando,mas confesso que eles são profissionais. Fizeram o roubo cautelosamente. -estretei os olhos e o encarei e como se ele lê-se meus pensamentos,falou: -Quebraram o vidro por maldade. Eles cavaram um túnel do outro lado da rua ate aqui. 

 

Arregalei os olhos e minha boca abria e fechava sem nenhuma palavra. 

 

-Senhor,não encontramos nada. Tudo foi levado. -um de seus policiais o informou.

 

-Obrigado! -enquanto o policial se retirava,eu o encarei irritada.

 

-Quero uma solução! AGORA. -explodi.

 

-Senhora Dulce,acalme-se! Faremos o possível para achar os culpados e colocá-los na prissão.- ele suava frio.

 

-Assim espero! -falei friamente,me retirei e fui ate o carro,o abrindo e entrando.

 

Maite entrou logo em seguida e deu partida. 

 

-Para onde vai?

 

- Minha casa!

 

O silêncio reinou e eu respirei fundo,coloquei a mão sobre o peito e senti a correntinha,o segurei e fechei os olhos. Caindo nas lembranças de infância.

 

....

 

-Christopher? -o chamei após um tempo em silêncio,debaixo daquela árvore perto lago.

 

-Oi!

 

-Você já beijou?

 

-Nã..o! -ele gaguejou e eu o encarei sorrindo.

 

-Você esta com vergonha! -reparei. -Você não tem curiosidade? -ele me encarou com os olhos arregalados,eu não me contive e lhe dei um beijo,meu primeiro beijo,nosso primeiro beijo.

 

-Eca! -falamos juntos e limpando os lábios com a palma da mão.

 

-Christopher,seu gorducho,prometa que nunca irá falar isso para ninguém?

 

-Prometo! 

 

-Vamos fazer o juramento!

 

-Dul,eu já prometi.

 

-Eu te arrebento se você não fizer o juramento,Christopher! -levantei a mão com os punhos cerrados.

 

-Calma! Ta bom! -ele falou frustrado.

 

Fizemos o juramento,cuspimos em ambas mãos e apertamos uma com a outra.

 

-Pronto! -falei,separando as mãos e limpando na roupa,ele fez o mesmo.

 

-Melhor irmos! -ele falou, desconversou e já estava prestes a levantar e eu o segurei pelo braço.

 

-Ah não,vamos ficar mais um pouco?!

 

-Minha mãe vai arrancar meu coro.

 

-Está bem! -levantei e fui na frente ate a bicicleta,ele fez o mesmo.

 

Saímos em silêncio.

...

-Dul?

 

-Hum?

 

-Chegamos e faz uns segundos que te chamo. Aconteceu algo?

 

-Não,ate amanhã! 

 

Saí do carro e entrei dentro de casa. Subi,entrei no meu quarto e joguei tudo na poltrona. Sentei na cama e suspirei fundo,meus olhos estavam marejados. Eu detestava falhar em algo,mas juro que isso não ficaria assim,eu encontraria os culpados ate no inferno se fosse preciso. 

 

" Mexeram com a pessoa errada."

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Senhorita_Perroni Postado em 07/12/2015 - 07:16:38

    Continuaaaaaaa por favooooooorrrrrrr

  • dudaholiveira Postado em 08/10/2015 - 16:30:45

    Postaaaaaa

  • madu_vondy Postado em 08/10/2015 - 13:01:40

    http://fanfics.com.br/fanfic/45263/amores-rompidos-rbd-vondy favoritem por favor, irei postar em breve. me ajudemmmmm

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:31:22

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa tó amando quero encontro vondy, plissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 18/08/2015 - 15:26:37

    #Pequenah: Logo terá o encontro Vondy. Postado. ♛Prasemprevondy☮: Postado flor. 💖Mia💖: Postadooooooooooooooooo. dudaholiveira: Postado flor. jessy_braguinha: Postado flor.

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:54:44

    Amando, posta logoooooooooo, pois estou muito curiosa plisssssssssssssss

  • dudaholiveira Postado em 14/08/2015 - 16:45:32

    Flor continua tô muito curiosa

  • 💖Mia💖 Postado em 12/08/2015 - 17:09:34

    Amando quero maisssssssssssssss, tó muito curiosa por mais capitulos, plisssssssssss

  • ♛Prasemprevondy☮ Postado em 12/08/2015 - 13:05:00

    Certo linda! Continua logo porque eu to ficando louca de tanta curiosidade

  • #Pequenah Postado em 12/08/2015 - 12:46:21

    Encontro***


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais