Fanfic: A Noviça Rebelde (Vondy) | Tema: RBD
Paris,9:00 hrs,Domingo.
Hoje o dia amanheceu extremamente chuvoso em Paris. E era exatamente assim que Dulce Maria,a famosa presidente da Diamonds, se sentia por dentro,que eu me sentia por dentro...
Devem estar se perguntando o porquê de me referir a mim mesma em terceira pessoa?! E bem simples:essa não sou eu,não de verdade.
Essa é a Dulce que todos conhecem,aquela que veneram,que qualquer homem deseja ter ao lado e por fim,a que inúmeras mulheres querem ser igual.
Tenho que muitos ambicionam ter,e pedem a Deus. Uma vida repleta de luxuria,conforto e dinheiro. Sim,tenho mais dinheiro do que podem imaginar. Tenho muito mais do que podem sequer pensar. Mas como na vida não podemos ter tudo,a mim falta o principal...Amor! Não,eu não tenho amor.
O que me faz falta? Fiquei me perguntando isso a vida inteira e só agora descobrir. Tenho o amor de meus pais e amigos,porém,não tenho quem amar e ser amada. Não tenho planos com um alguém de formar uma família. De dividir meus sonhos,sorrisos,meu futuro. Pensei,sentada na varanda do meu quarto,de frente a praia.
Minhas mãos ficaram trêmulas ao ver que meu futuro seria triste e solitário. A realidade era cruel. Mas,eu queria viver pelo menos uma vez na vida,viver de verdade. Não me importar com o que os outros pensariam. Fui interrompida de meus devaneios pelo celular que tocava insistentemente. Respirei fundo.
Levantei após deixar a xícara na mesa,e caminhei preguiçosamente ate a cama,sentei e me estiquei para pegar o celular no criado mudo,o atendendo.
-Até que enfim! -falou Maite impaciente do outro lado da linha.
-Bom dia para você também! -respondi despreocupada.
-Bom dia,desculpe.
- Tudo bem. O que houve? -perguntei.
-Preciso que venha urgentemente! Roubaram uma de suas lojas.
Arregalei os olhos,e meu coração disparou descontroladamente.
-Céus! - foi a única coisa que escapou de meus lábios.
-Sei que não se importa,porém,ninguém se machucou. - falou Maite,de forma áspera.
-De quanto foi o prejuízo? - perguntei.
-Melhor vir e pessoalmente resolvemos!
Eu já ia responder,porém,ouvi o toque após Maite desligar. Revirei os olhos e proferi um palavrão.
-Maldita! - cerrei os punhos,minha raiva só aumentava. - Audaciosa! Isso que dá dar intimidade aos amigos. -novamente revirei os olhos.
Preciso parar com essa mania de revirar os olhos, tenho ela desde muito pequena. Ri do meu próprio pensamento enquanto me levantava para ir ao closet. Tenho uma vida conturbada lá fora e vários problemas a resolver.
Divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/46519/dulce-amargoo-diario-rbd
Sejam bem-vindas meninas,no proximo cap eu respondo os comentários.
Autor(a): MeninaSolitária *O*
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrei no closet,me perco aqui dentro. Sem duvida alguma,seria possível colocar uma família inteira nesse lugar. Neguei com a cabeça e retirei meu robe de seda branca,ficando apenas de camisola,também de seda. Comecei a procurar alguma coisa confortável,e isso chega a ser extremamente ridículo. Eu não tenho nada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Senhorita_Perroni Postado em 07/12/2015 - 07:16:38
Continuaaaaaaa por favooooooorrrrrrr
-
dudaholiveira Postado em 08/10/2015 - 16:30:45
Postaaaaaa
-
madu_vondy Postado em 08/10/2015 - 13:01:40
http://fanfics.com.br/fanfic/45263/amores-rompidos-rbd-vondy favoritem por favor, irei postar em breve. me ajudemmmmm
-
Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:31:22
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa tó amando quero encontro vondy, plissssssssssssssss
-
MeninaSolitária *O* Postado em 18/08/2015 - 15:26:37
#Pequenah: Logo terá o encontro Vondy. Postado. ♛Prasemprevondy☮: Postado flor. 💖Mia💖: Postadooooooooooooooooo. dudaholiveira: Postado flor. jessy_braguinha: Postado flor.
-
jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:54:44
Amando, posta logoooooooooo, pois estou muito curiosa plisssssssssssssss
-
dudaholiveira Postado em 14/08/2015 - 16:45:32
Flor continua tô muito curiosa
-
💖Mia💖 Postado em 12/08/2015 - 17:09:34
Amando quero maisssssssssssssss, tó muito curiosa por mais capitulos, plisssssssssss
-
♛Prasemprevondy☮ Postado em 12/08/2015 - 13:05:00
Certo linda! Continua logo porque eu to ficando louca de tanta curiosidade
-
#Pequenah Postado em 12/08/2015 - 12:46:21
Encontro***