Fanfics Brasil - Capítulo 1. Dulce Maria -Narrando. A Noviça Rebelde (Vondy)

Fanfic: A Noviça Rebelde (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1. Dulce Maria -Narrando.

22 visualizações Denunciar


    Entrei no closet,me perco aqui dentro. Sem duvida alguma,seria possível colocar uma família inteira nesse lugar. Neguei com a cabeça e retirei meu robe de seda branca,ficando apenas de camisola,também de seda. Comecei a procurar alguma coisa confortável,e isso chega a ser extremamente ridículo. Eu não tenho nada realmente confortável,apenas saltos,bolsas e roupas de grife. Bufei,afastando a franja que havia caído em meu rosto,devido ao coque mal feito. Continuei com minha busca interminável por algo. Arregalei os olhos, quando fui surpreendida por uma porta no fim do closet.


    "Há quanto tempo eu não entro aqui?"


Me perguntei,mesmo sabendo que a resposta é "nunca". Helena,minha governanta,faz tudo,então eu não tinha motivos para entrar ali. Coloquei a mão trêmula na pequena fechadura,depositando a outra no peito. Meu coração disparava freneticamente. Eu não sabia ao certo o porquê de estar assim. Quando abri a porta, pude ver alguns objetos e uma caixa de tamanho médio,completamente cobertos de poeira e aranhas.


- Atchim! -espirrei. -Há quanto tempo não limpam esse lugar? Ai,que nojo! -gritei reparando nas teias de aranha. -Bom,isso não importa,vamos ver o que temos aqui.


     Peguei a caixa e soprei,me arrependendo no momento em que a poeira me fez espirrar. Pensei seriamente em deixar a maldita caixa ali,porém,minha curiosidade não permitiu que eu o faça.


    Sentei no chão,sentindo um leve arrepeio pelo contato da minha pelo com o chão frio. Esqueci de tudo o que estava a minha volta,no segundo em que desfiz o laço de fita que fechava a caixa. Meu peito se apertou e senti meu coração acelerado novamente. Não sei muito bem o que está guardado,ou o que me aguarda...e o curioso é que isso mexe comigo de uma maneira inexplicável.


    Abri a caixa lentamente,com meu coração saltando pela boca e me deparei com a foto de Christopher,ao lado do pingente que o mesmo havia me dado,alguns anois atrás. Fiquei simplesmente sem reação,completamente estática. Logo me vi presa no passado. Passado esse que me esvaziava aos poucos,me fazendo imaginar que eu nunca poderia voltar a vivê-lo. E de fato,eu não poderia! O que passou,não volta mais. A única coisa que fica são as lembranças dos momentos felizes e até meso os tristes. Não importa,as lembranças ficam guardadas na memória,e principalmente,no coração. E o que importa,é que eu tenho todas essas lembranças,e nunca serei capaz de esquecer.


-Christopher...-falei, no mesmo instante em que deixei uma lágrima cair.


   Ver meu amigo e amor de infância em uma foto onde nós dois estávamos tão felizes,me trazia tantos sentimentos,tantas recordações...fiquei aliviada em estar sozinha,podendo recordar aquilo tudo sem ser interrogada sobre o meu passado. Em um caminho automático,passei a mão por cima da foto,e pude reviver o "nosso casamento".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Senhorita_Perroni Postado em 07/12/2015 - 07:16:38

    Continuaaaaaaa por favooooooorrrrrrr

  • dudaholiveira Postado em 08/10/2015 - 16:30:45

    Postaaaaaa

  • madu_vondy Postado em 08/10/2015 - 13:01:40

    http://fanfics.com.br/fanfic/45263/amores-rompidos-rbd-vondy favoritem por favor, irei postar em breve. me ajudemmmmm

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:31:22

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa tó amando quero encontro vondy, plissssssssssssssss

  • MeninaSolitária *O* Postado em 18/08/2015 - 15:26:37

    #Pequenah: Logo terá o encontro Vondy. Postado. ♛Prasemprevondy☮: Postado flor. 💖Mia💖: Postadooooooooooooooooo. dudaholiveira: Postado flor. jessy_braguinha: Postado flor.

  • jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:54:44

    Amando, posta logoooooooooo, pois estou muito curiosa plisssssssssssssss

  • dudaholiveira Postado em 14/08/2015 - 16:45:32

    Flor continua tô muito curiosa

  • 💖Mia💖 Postado em 12/08/2015 - 17:09:34

    Amando quero maisssssssssssssss, tó muito curiosa por mais capitulos, plisssssssssss

  • ♛Prasemprevondy☮ Postado em 12/08/2015 - 13:05:00

    Certo linda! Continua logo porque eu to ficando louca de tanta curiosidade

  • #Pequenah Postado em 12/08/2015 - 12:46:21

    Encontro***


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais