Fanfic: A Noviça Rebelde (Vondy) | Tema: RBD
"Nunca te deixarei só".
Foi o que ele disse,quando começou a encher os olhos de lágrimas,tornando tudo aquilo bastante sentimental.
-Você mentiu para mim,Chris!-sussurrei para mim mesma,enquanto secava as lágrimas e comecei a sorrir,pelo prazer de lembrar do "nosso ultimo dia juntos". senti meu coração se reprimir de tanta saudade,nunca imaginei que sentiria tamanha falta.
Retirei mais objetos de lá e pude ver a correntinha que continha um pingente em formato de coração. O peguei rapidamente,abri o mesmo e finalmente soltei o choro que estava preso em mim. Me permiti chorar ainda mais quando avistei outra foto dele,que se encontrava bem pertinho da minha.
"Isso é para você nunca esquecer de mim,minha teimosinha".
As palavras dele soaram na minha cabeça e eu sorri.
-Eu não sou capaz de te esquecer,meu bundudo. -falei e dei uma pequena gargalhada triste,me lembrando dos nossos "apelidos exclusivos".
Despedidas precisam ser tão dolorosas? Mas o que diabos essa corrente faz jogada aqui? Com certeza fiz isso em momento de raiva,mais isso não importa agora. Com muito cuidado, a pendurei no meu pescoço.
-Essa corrente significa tanto para mim. -falei enquanto fechava os olhos,sorri em meio as lágrimas e pressionava o pequeno pingente de coração contra o peito.
Peguei outra foto,mas antes mesmo de poder olhá-la,escutei meu celular tocando. Deve ser Mai,aquela estraga prazeres. Pensei,me afastando da caixa e levantando rapidamente. Depois de quase cair,ao sair do closet,atendi o celular:
-O que deseja,Srta.Estraga prazeres?- perguntei assim que reconheci a voz de Mai.
-Onde você está? Eu não tenho todo o tempo do mundo,Dul!
-Eu mando em você.Portanto,chego no horário em que eu achar conveniente. -disse ríspida.
-Pode até ser,mas eu estou no meu direito! Não tenho a mínima obrigação de vir em pleno domingo,resolver os seus assuntos. Afinal,a empresa é sua,chefe. -respondeu,em um tom magoado e ao mesmo tempo desafiador.
Droga! Pisei na bola com minha única amiga. Pensei.
-Mai... - falei,sendo interrompida pela mesma.
-Estou te aguardando. Se não for pedir demais,por favor,não demore. - senti uma raiva imensa quando ela desligou.
-Era só o que faltava,uma funcionária querendo mandar em mim. -retruquei,a caminho do closet.
Quando entrei,olhei automaticamente para a caixa,me contendo para não ir ate ela novamente. Já estava atrasada e Mai tinha razão,a obrigação de estar lá não era dela.
-Dulce,Dulce! - suspirei,me xingando e negando com a cabeça. -Terei que pedir desculpas a ela. Destesto pedir desculpas.- bufei.
Revirei os olhos,enquanto dava um tapa em minha própria testa,eu sabia que dessa vez seria necessário. Mai além de ser minha amiga,ainda é o meu braço direito na empresa. Se não a tivesse do meu lado,minha vida seria uma completa bagunça. É impossível me imaginar sem ela. Senti náuseas só de pensar nessa possibilidade.
Já me sentia infeliz o suficiente para perder alguém tão importante. Decidi escolher minhas roupas de uma vez,seria preciso correr e ser rápida. Não por causa da empresa,mas pela minha amiga.
Autor(a): MeninaSolitária *O*
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com uma rapidez absurda, me arrumei. Quando estava saindo do closet, peguei uma bolsa e meus sapatos pretos. Sentei na beirada da cama e os calcei, enquanto os admirava. A cor que eu mais gosto é preto. Além de combinar com tudo, combinava perfeitamente comigo. Após me levantar e parar na frente do espelho, comecei a me anali ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Senhorita_Perroni Postado em 07/12/2015 - 07:16:38
Continuaaaaaaa por favooooooorrrrrrr
-
dudaholiveira Postado em 08/10/2015 - 16:30:45
Postaaaaaa
-
madu_vondy Postado em 08/10/2015 - 13:01:40
http://fanfics.com.br/fanfic/45263/amores-rompidos-rbd-vondy favoritem por favor, irei postar em breve. me ajudemmmmm
-
Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:31:22
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa tó amando quero encontro vondy, plissssssssssssssss
-
MeninaSolitária *O* Postado em 18/08/2015 - 15:26:37
#Pequenah: Logo terá o encontro Vondy. Postado. ♛Prasemprevondy☮: Postado flor. 💖Mia💖: Postadooooooooooooooooo. dudaholiveira: Postado flor. jessy_braguinha: Postado flor.
-
jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:54:44
Amando, posta logoooooooooo, pois estou muito curiosa plisssssssssssssss
-
dudaholiveira Postado em 14/08/2015 - 16:45:32
Flor continua tô muito curiosa
-
💖Mia💖 Postado em 12/08/2015 - 17:09:34
Amando quero maisssssssssssssss, tó muito curiosa por mais capitulos, plisssssssssss
-
♛Prasemprevondy☮ Postado em 12/08/2015 - 13:05:00
Certo linda! Continua logo porque eu to ficando louca de tanta curiosidade
-
#Pequenah Postado em 12/08/2015 - 12:46:21
Encontro***