Fanfic: A Noviça Rebelde (Vondy) | Tema: RBD
Com uma rapidez absurda, me arrumei. Quando estava saindo do closet, peguei uma bolsa e meus sapatos pretos. Sentei na beirada da cama e os calcei, enquanto os admirava. A cor que eu mais gosto é preto. Além de combinar com tudo, combinava perfeitamente comigo.
Após me levantar e parar na frente do espelho, comecei a me analisar, percebendo as pequenas olheiras que haviam se formado embaixo dos meus olhos castanhos. Não dei muita importância pra isso, indo para a penteadeira. Arrumei meus cabelos vermelhos em um coque perfeito, o que às vezes é difícil, devido ao cabelo cacheado que tenho e passei uma maquiagem bem leve.
Depois de estar pronta, peguei minha bolsa e saí. Abri a porta e fiquei um pouco irritada com o tempo, estava chovendo forte. Escutei algumas vozes e me virei, me deparando com Joana e Guilhermo. Meu olhar se tornou duro e autoritário, sempre detestei empregados que entram em minha casa sem serem convocados, detesto ver a pena nos olhos dos outros, e é o que sentem quando percebem que sou tão sozinha.
- Traga o carro! - falei a Guilhermo, que imediatamente me obedeceu, se retirando.
- Rápido, sem agir como um incompetente! - acrescentei antes que ele se retirasse, de cabeça baixa, na chuva.
Logo o meu olhar se direcionou a Joana, que encolheu os ombros, extremamente intimidada, e por estar muito irritada, ignorei o medo que encontrei nos olhos dela.
- Quantas vezes eu já disse que não quero ninguém aqui sem a minha permissão?
- Me-e d-desculpe! - foi a única coisa que ela disse, gaguejando.
- Espero que não aconteça novamente, não quero ter que demitir ninguém! - a alertei.
Escutei o barulho dos pneus e saí, descendo as escadas rapidamente. Guilhermo estava à minha espera com a porta do carro aberta, fechou no momento em que eu entrei no veículo.
- Para a empresa!
Autor(a): MeninaSolitária *O*
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Percebendo meu tom de voz autoritário e vendo que eu estava praticamente soltando fumaças, ele deu partida e seguimos para a empresa. Só agora notei que por causa da raiva, não esperei Joana me entregar o casaco e o guarda-chuva, acabei me molhando um pouco. - Que maravilha de dia! - falei ironicamente comigo mesma. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Senhorita_Perroni Postado em 07/12/2015 - 07:16:38
Continuaaaaaaa por favooooooorrrrrrr
-
dudaholiveira Postado em 08/10/2015 - 16:30:45
Postaaaaaa
-
madu_vondy Postado em 08/10/2015 - 13:01:40
http://fanfics.com.br/fanfic/45263/amores-rompidos-rbd-vondy favoritem por favor, irei postar em breve. me ajudemmmmm
-
Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:31:22
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa tó amando quero encontro vondy, plissssssssssssssss
-
MeninaSolitária *O* Postado em 18/08/2015 - 15:26:37
#Pequenah: Logo terá o encontro Vondy. Postado. ♛Prasemprevondy☮: Postado flor. 💖Mia💖: Postadooooooooooooooooo. dudaholiveira: Postado flor. jessy_braguinha: Postado flor.
-
jessy_braguinha Postado em 17/08/2015 - 22:54:44
Amando, posta logoooooooooo, pois estou muito curiosa plisssssssssssssss
-
dudaholiveira Postado em 14/08/2015 - 16:45:32
Flor continua tô muito curiosa
-
💖Mia💖 Postado em 12/08/2015 - 17:09:34
Amando quero maisssssssssssssss, tó muito curiosa por mais capitulos, plisssssssssss
-
♛Prasemprevondy☮ Postado em 12/08/2015 - 13:05:00
Certo linda! Continua logo porque eu to ficando louca de tanta curiosidade
-
#Pequenah Postado em 12/08/2015 - 12:46:21
Encontro***