Fanfics Brasil - Cap 6 - Novos romances. O que há atrás das câmeras = vondy / ponny

Fanfic: O que há atrás das câmeras = vondy / ponny | Tema: RBD trendy - barken / vondy - ponny


Capítulo: Cap 6 - Novos romances.

339 visualizações Denunciar


Chegando no camarim de Dulce


Poncho: Eu quero terminar


Dulce: Bom, acho que nosso relacionamento já não está mais como antes. Desde que tu me traiu na verdade e agora vem me jogando 7 pedras por não ter escutado Pedro.


Poncho: Achei que tu já estivesse superado isso. (suspirou envergonhado)


Dulce: Nenhuma pessoa normal esquece uma traição. Acho que nosso relacionamento já era pra ter terminado a muito tempo, vai ser melhor para nós dois.


Poncho: Concordo com você e como vai ser daqui a adiante? Vamos prometer que isso não vai afetar nossa carreira?


Dulce: Já somos maduros o suficiente para separarmos as coisas, certo?


Poncho: Certo.


Dulce só assentiu e de repente se pousou um silêncio constrangedor, como esse relacionamento tinha chegado a esse ponto? Nenhum dos dois sabiam, mas estavam dispostos a acabar com isto. Não poderiam negar que foi um relacionamento lindo, porém sabiam que só iriam se machucar caso continuassem juntos. Se encararam pela última vez e Poncho saiu da sala, deixando Dulce sozinha no seu camarim. Logo ela caiu no choro, foram 2 anos juntos a esse homem e teria que superar. Sorriu ao lembrar que teria seus amigos e seu trabalho para a ajudar.


Poncho saiu com a cabeça cheia de pensamentos, se perguntava se estava fazendo a coisa certo. Logo ele espantou esses pensamentos, sabia que era o melhor e sabia que Anahi estaria ao lado dele. Ambos estavam passando pelo mesmo momento e se entendiam.


Ucker estava passando na frente do camarim de Dul e a escutou chorar. Bateu e entrou camarim a dentro, não sabe porque, mas o desmontou ver Dulce chorando. Logo foi até ela e a abraçou com toda força, e Dul retribuiu. Sabia que Ucker a estava entendendo, não era tão próxima dele, estavam mais para colegas de banda do que qualquer outra coisa, mas algo a dizia que a partir deste momento tudo mudaria e se tornariam grandes amigos.


Ucker: Queres conversar?


Dul: Eu e Poncho terminamos.


Ucker: Eu e a Anahi também.


Dul: É, parece que estamos no mesmo barco (riu nervosa)


Ucker: Espero que tudo melhore daqui por diante. (sorriu triste)


Dul: Eu tenho medo.


Ucker: De que?


Dul: Que esta nossa vida pessoal atrapalhe o grupo.


Ucker: Vai ser dificil, mas conseguiremos lidar. Temos um ao outro, certo?


Dul riu: Certo. (E o pegou em um abraço inesperado, Ucker retribuiu e sentiu seu coração disparar. Beijou Dul tantas vezes, mas nunca tiveram alguma intimidade ou uma conversa decente. Só com Annie ou Poncho juntos, talvez isso mude e sentia que iria gostar disso.)


Poncho ia distraido pelo corredor e se esbarrou com Anahi.


Poncho sorriu sem graça: Ahh, oi Annie


Annie sorriu triste: Oi Poncho.


Poncho: Terminei com a Dul.


Annie: Sinto muito. (disse sincera)


Poncho: Vai ser melhor para todos.


Annie: Espero que seja melhor para você também.


Poncho: Pode ter certeza que sim. (sorriu triste, sabia que Dul era uma boa pessoa)


Annie: Quer conversar?


Poncho: Não vou te incomodar?


Annie: Você nunca me incomoda (sorriu sedutora). Vamos nos trocar e depois saimos.


Poncho riu da atitude de Annie: Está bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umasonhadora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite e Christian se arrumaram em seus respectivos camarins e sairam juntos, precisavam conversar. Foram para a casa de Mai e perceberam que não tinha ninguém em casa, então foram direto para o quarto. Mai: Chris o clima entre a banda está tenso. Chris: Temos que fazer algo, mas ainda não planejei nada. Mai: Dul e Poncho iriam conversar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 05/09/2015 - 06:53:01

    toda vd no to mentindo

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 04/09/2015 - 17:43:46

    Não vou para n pq to gostando mt da sua fic...Continuuuaa!!! Besos

  • carolyne_raquel Postado em 03/09/2015 - 19:56:43

    olha a anny ela nao tem essenome de merdA VELASCO E O IDIOTA DOMARIDO DELA ELA NAO TEM ESA BOSTA DE NOME OUVIU BEM SUA FIC E UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE COCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:04:21

    Que hot em? Adorei....não li hot trendy e barken pq ñ gosto deles como casais então pulei o capítulo rsrsrs mas esse vondy foi DIVO!!!!

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:00:23

    Continua comecei a ler hj e já estou AMANDO essa web!!!!

  • Jaque Postado em 14/08/2015 - 18:08:57

    leitora nova, posta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais