Fanfics Brasil - Cap 7 - Novos romances. O que há atrás das câmeras = vondy / ponny

Fanfic: O que há atrás das câmeras = vondy / ponny | Tema: RBD trendy - barken / vondy - ponny


Capítulo: Cap 7 - Novos romances.

274 visualizações Denunciar


Maite e Christian se arrumaram em seus respectivos camarins e sairam juntos, precisavam conversar. Foram para a casa de Mai e perceberam que não tinha ninguém em casa, então foram direto para o quarto.


Mai: Chris o clima entre a banda está tenso.


Chris: Temos que fazer algo, mas ainda não planejei nada.


Mai: Dul e Poncho iriam conversar hoje. E pela cara que Poncho passou por mim, a conversa não foi nada boa (disse visivelmente preocupada)


Chris: Acha que eles terminaram?


Mai: Acho que sim. (suspirou)


Chris: Eu acho até melhor, sabia?


Mai o olhou confuso, mas logo o entendeu. Estava se referindo a traição de Poncho algum tempo atrás.


Mai: Só Deus sabe o quanto a Dul chorou.


Chris: Eu tenho certeza que ela irá encontrar alguém melhor, mas também não podemos crucificar Poncho. Ele também é nosso amigo.


Mai: Eu estarei lá para ouvir o desabafo de ambos e também tem a Annie com o Ucker.


Chris: Sabe que eu acho, podes até me chamar de louco, mas no final vai acabar dando Vondy e Ponny.


Mai riu: Isso é loucura Chris. Você vai dormir aqui né? Faz tempo que não ficamos conversando assim.(franziu a testa)


Chris: Claro Tita. (Riu da cara que Mai fez). Tenho que admitir que estou louco de cansado, esse show de hoje me matou.


Mai: Eu também, vamos tentar dormir.


Chris: Pra mim não vai demorar muito (riu)


Ambos se deitaram na cama de Mai, logo pegaram no sono.


Como Dul tinha ido para o concerto com Mai e percebeu que a amiga tinha ido embora, suspirou frustada. Ucker que estava em seu lado, percebeu e perguntou o que tinha acontecido.


Dul: Vim com a Mai, mas acho que já foi embora.


Ucker: Vem, eu te do uma carona.


Dul: Obrigado. (sorriu)


Foram até o carro de Ucker e durante o caminho, o silêncio reinou no carro. Chegando a frente da casa de Dul.


Dul: Quer entrar?


Ucker: Deveria? (sorriu safado)


Dul: Preciso de um amigo. (sorriu de lado)


Ucker: Tudo bem, eu também preciso. Acho que temos muito o que conversar.


Desceram do carro e entraram, chegando lá se depararam com Blanca. Se surpreendeu por Ucker estar ali, mas decidiu que conversaria com a filha mais tarde .


Dul: Oi mãe.


Ucker: Boa noite senhora Saviñon.


Blanca: Que isso Christopher, Blanca por favor. Me sinto velha quando me chamam de senhora.
Dul e Ucker riram, só ela para melhorar um pouco do humor dos dois mesmo.


Blanca: Venham crianças, estão com fome?


Dul e Ucker: Muita. (se olharam e riram, por falar em unissimo)


Blanca os olhou desconfiada, mas de novo nada falou. Se sentaram na mesa e jantaram, falaram como foi o show para Blanca e até que Dul percebeu a falta do pai.


Dul: Onde está o papai?


Blanca: Foi viajar a negócios querida, não se preocupo. (sorriu amarelo para filha)


Dul: Ahh, não me falaram nada. (Dez biquinho, o que fez Blanca e Christopher cairem na risada. Dul não se segurou e riu junto com eles)


Dul: Bom a janta estava ótima, vamos subir Chris?


Ucker: Claro. (Olhou para Blanca e continou). Obrigado pela refeição, estava ótima. Tenha uma ótima noite. (sorriu amarelo)


Blanca: Está bem, comportem-se. (Os olhou mais uma vez desconfiada, estava um pouco confusa.)
Assim Dul e Ucker fizeram, foram até o quarto de Dul e logo e se atiraram na cama.


Enquanto isso com Annie.


Annie: Acho que devemos ir para minha casa, minha mãe acabou de me ligar e disse que está me esperando com o jantar prontou.


Poncho: Opaaa, tem comida no meio. (falou pisando fundo no acelerador)


Annie riu da reação do amigo e logo continuou: Pelo visto você está com fome.


Poncho: Você nem imagina o quanto.


Chegando na casa de Annie.


Poncho: Boa noite dona Marichelo.


Mari: Sem o dona, por favor Alfonso. (respondeu simpática)


Poncho: Tudo bem. (sorriu amarelo)


Mari: Venham jantar.


Assim fez Annie e Poncho, se sentaram na mesa e começaram a conversar sobre o show. Esquecendo assim os rompimentos de seus relacionamentos. Quando acabaram foram para o quarto de Annie para poderem conversar. Chegaram correndo para cama e se atiraram com tudo.


 


 


Faça sua escritora feliz!!! {#emotions_dlg.cool}


 


Comente


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umasonhadora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficaram um do lado do outro, com a barriga pra cima pensando sobre como a suas vidas tinham dado uma revira volta.Ucker olhou para a Dul e começou a conversar: Sabe, quando vê não era pra dar certo. (a olhou e percebeu que a primeira lágrima já escorria) Dul: Sabe Chris, eu me decepcionei, por um momento eu achava que ia dar certo. Eu me en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 05/09/2015 - 06:53:01

    toda vd no to mentindo

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 04/09/2015 - 17:43:46

    Não vou para n pq to gostando mt da sua fic...Continuuuaa!!! Besos

  • carolyne_raquel Postado em 03/09/2015 - 19:56:43

    olha a anny ela nao tem essenome de merdA VELASCO E O IDIOTA DOMARIDO DELA ELA NAO TEM ESA BOSTA DE NOME OUVIU BEM SUA FIC E UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE COCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:04:21

    Que hot em? Adorei....não li hot trendy e barken pq ñ gosto deles como casais então pulei o capítulo rsrsrs mas esse vondy foi DIVO!!!!

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:00:23

    Continua comecei a ler hj e já estou AMANDO essa web!!!!

  • Jaque Postado em 14/08/2015 - 18:08:57

    leitora nova, posta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais