Fanfic: O que há atrás das câmeras = vondy / ponny | Tema: RBD trendy - barken / vondy - ponny
Ficaram um do lado do outro, com a barriga pra cima pensando sobre como a suas vidas tinham dado uma revira volta.
Ucker olhou para a Dul e começou a conversar: Sabe, quando vê não era pra dar certo. (a olhou e percebeu que a primeira lágrima já escorria)
Dul: Sabe Chris, eu me decepcionei, por um momento eu achava que ia dar certo. Eu me entreguei a ele. (já não segurava mais o choro)
Ucker percebeu de verdade que ela estava mal e foi abraça-la: Dul, não chora, não consigo suportar te ver assim. Ele é um idiota, por não ter percebido a sorte que tinha de ter você como parceira.
Dul: Obrigada, eu não sei como a gente nunca conversou antes. Espero que esse nosso contato nunca mude. (sorriu nervosa o olhando)
Ucker: E se depender de mim não vai. (a olhou chegando mais perto)
Quando se deram de conta os dois estavam se beijando. Era um beijo desesperado de atenção e desejo. Se separaram com a falta de ar que sentiram e se olharam.
Dul: Droga! Isso não era pra ter acontecido (falou quase em um sussurro, querendo se convencer disso)
Ucker: É não era. (e o silêncio começou a reinar no quarto)
Pensamento de Dul: Não era pra ter acontecido, droga. Se bem que foi um beijo bem diferente que costumamos a dar nos shows e nas novelas. To me odiando por ter gostado. P*rra Dulce Maria, acabasse de terminar um relacionamento agora e já tais te atracando com outro. O que os outros vão pensar. Se bem que poderiamos continuar com isso. (riu do próprio pensamento)
Pensamento Ucker: Droga, ela falou que não era pra ter acontecido Eu gostei da merda do beijo, o que está acontecendo comigo? Eu acabei de terminar com a Annie e já estou beijando a melhor amiga dela, sou um canalha mesmo. Será que ela quer continuar com isso?! Olho pro lado e vejo a gargalhada dela, é tão gostosinha de ouvir.
Dul: O que aconteceu aqui, vai permanecer aqui né?
Ucker: Acho melhor (a fitou e começou a se aproximar mais, o que ele não esperava é que Dul tomou a iniciativa de um beijo cheio de desejo e claro que correspondeu com a mesma intesidade)
O clima já estava esquentando, mas nenhum dos dois estavam se importando com isso. Ucker começou a tirar a blusa de Dul. Quando se deparou com o seus seios, percebeu o quanto são grandes. Nunca tinha olhado para Dul com maldade, se culpa por isso, porque estava pegando uma baita gostosa e nem aproveitava isso. Dul não estava para trás, precisava esquecer um pouco Poncho, então estava disposta a ter uma noite de sexo com Ucker. Começou a tirar sua blusa e a calça dele, estava com pressa e cheia de desejo por todo aquele corpo. Nunca tinha percebido de como ele é gostoso, beijava um pedaço de mal caminho e nem aproveitava.
Ucker a olhou e perguntou: Tem certeza?
Dulce só assentiu e ele já foi tirando seu short. Dul já foi tirando a cueca de Ucker e quando se deparou com seu p*nis, arregalou os olhos, nunca imaginou que era tão grande. Começou a chupa-lo e lamber, Ucker tentava se controlar os gemidos, por estar na casa dos pais dela. Assim que ela acabou o trabalho, Ucker se levantou e trancou a porta. Se ajoelhou perto da cama e deitou Dulce, a puxando para mais perto, queria dar com a mesma intesidade o prazer. Começou metendo a lingua em seu clitoris, a deixando louca de desejo. Chupou e lambeu. Ambos já não estavam mais aguentando, então Ucker pegou a camisinha em sua carteira e foi para cima da cama e a deixou de quatro. No inicio a penetrou devagar e depois começou a aumentar a velocidade. Trocaram de posição, colocando-a sentada em cima dele, deram mais umas estocadas e quando percebeu que Dul já tinha chegado ao seu limite, deu mais 3 estocadas e gozou. Dul caiu por cima dele, ambos tinham a respiração pesada. Dul saiu de seu colo e deitou na cama, enquanto Ucker retirava a camisinha para jogar no lixo.
Dul: Vamos tomar banho? (o olhou corada)
Ucker: Claro. (sorriu safado)
O clima estava pesado, ambos estavam em conflitos consigo mesmos. Como passaram de colegas de trabalho, para amigos e agora estavam transando?
Foram para o banheiro de Dul e tomaram banho, em um silêncio total. Ucker colocou somente sua cueca.
Dul: Tem uma calça de moletom do Poncho aí, se quiseres colocar e não te importares. (falou envergonhada)
Ucker: Seria ótimo. (sorriu de lado)
Dul colocou um pijaminha e Ucker a calça. Deitaram na cama e sabiam que teriam que conversar sobre isso.
Dul: Não podemos falar isso pra ninguém, se não eles vão pensar que estavam sempre certos.
Ucker: E tu te importa com o que eles pensam?
Dul: Annie é minha melhor amiga.
Ucker: É, eu e Poncho estavamos começando a nos dar bem.
Dul: Então o que faremos?
Ucker: Acho que isso não precisa sair daqui. (olhou para ela e piscou)
Dul automaticamente corou.
Ucker: Você cora muito rápido. (sorriu ao escutar a gargalhada dela)
Dul: Vamos prometer que o clima não vai ficar estranho entre a gente? Estava começando a aceitar a ideia de ter você como meu amigo.
Ucker: Por mim tudo bem. Acho que nós dois estavamos precisando disso.
Dul: Disso o que?
Ucker: De sexo, precisavamos tirar Annie e Poncho da cabeça e isso foi uma distração.
Dul o olhou e concordou.
Pensamento de Dul: Então é isso que pensa que foi, uma distração. Droga Dulce Maria, foi você que falou primeiro sobre não falar pra ninguém. Agora ta o julgando, mas que foi bom, foi.
Pensamento de Ucker: Droga, ela ainda gosta do Poncho e foi uma distração pra ela. Eu não queria que concordasse com o que eu disse.
Dul o abraçou interrompendo-o de seu pensamento. Foi aí que ele percebeu que ela pegou no sono. Nossa era tão linda, um anjo de cabelos vermelhos. Será que daria certo algum relacioamento entre eu e ela? E foi com esses pensamentos que ele acabou pegando no sono.
Jaque: Bem-vinda, fico muito feliz por já ter uma leitora. Agora até me empolgo mais para escrever. Não estava postando por causa que não tinha comentário, prometo que a partir de hoje posto mais seguido. Espero que esteja gostando da web!!! :D
Próximo capitulo é hot ponny, então comentem!!!!
Autor(a): umasonhadora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me desculpem, esses dias foram bem corridos também. Por conta da greve que está acontecendo, tive vários trabalhos para fazer. Agora que aliviou um pouco, vou começar a postar.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_raquel Postado em 05/09/2015 - 06:53:01
toda vd no to mentindo
-
heloise_savinon_uckermann Postado em 04/09/2015 - 17:43:46
Não vou para n pq to gostando mt da sua fic...Continuuuaa!!! Besos
-
carolyne_raquel Postado em 03/09/2015 - 19:56:43
olha a anny ela nao tem essenome de merdA VELASCO E O IDIOTA DOMARIDO DELA ELA NAO TEM ESA BOSTA DE NOME OUVIU BEM SUA FIC E UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE COCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:04:21
Que hot em? Adorei....não li hot trendy e barken pq ñ gosto deles como casais então pulei o capítulo rsrsrs mas esse vondy foi DIVO!!!!
-
heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:00:23
Continua comecei a ler hj e já estou AMANDO essa web!!!!
-
Jaque Postado em 14/08/2015 - 18:08:57
leitora nova, posta maaaaaaaaaaaais