Fanfics Brasil - Cap 9 - Hot ponny O que há atrás das câmeras = vondy / ponny

Fanfic: O que há atrás das câmeras = vondy / ponny | Tema: RBD trendy - barken / vondy - ponny


Capítulo: Cap 9 - Hot ponny

333 visualizações Denunciar


Enquanto isso com Anny e Poncho.


Poncho: Acabei de perceber uma coisa..


Anny o olhou curiosa e perguntou: O que ?


Poncho: Entre mim e a Dul já não existia mais amor de namorados, estavamos apenas acomodados. (sorriu nervoso)


Anny: O relacionamento de vocês era mágico, sempre brincando, rindo e se divertindo. Quando a banda começou a fazer mais sucesso ainda, tudo começou a complicar. Nossos namoros, nossas amizades. (olhou para baixo e deixou a primeira lágrima cair, se deu de conta que aos poucos estava perdendo uma de suas melhores amigas)


Poncho pegou o queixo dela e a fez o encarar: Eii, o que houve?


Anny: Tenho saudades da Dul.


Poncho: Vocês vão se acertar, calma, só precisamos de tempo para tudo isso esfriar.


Anny: Assim espero. (sorriu sem graça)


Poncho começou a prestar atenção em seus olhos.


Pensamento de Poncho: Como eram lindos e esse corpo. Como nunca tinha reparado de que a Anny era linda, sempre divertida e animada. Como seria bom beija-la. Bom nós dois estamos solteiros. Será que seria abuso?! Opaaa, ela me beijou.


Na hora Poncho se assustou com Anny, mas logo deu passagem para a lingua dela passar. Os dois se beijavam com desejo e pareciam que precisavam um do outro. O clima começou a esquentar e tanto Poncho quanto Anny já estavam excitados. Poncho começou a tirar a blusa de Anny e como ela não impediu, percebeu que ela estava tão envolvida quanto ele. Anny começou a beijar seu pescoço, como ele ainda estava com sua camisa, foi tirando para poder se divertir melhor.


Anny e Poncho falaram juntos: Tem certeza?


Os dois começaram a ri e não falaram mais nada. Poncho tirou o sutiã de Anny e começou a beijar e chupar os seios dela. Anny estava ficando louca de tesão já e então decidiu tirar a calça de Poncho. Assim que se deparou com o seu p*nis, começou a chupa-lo, de vez em quando dava umas mordidinhas de leve, o que deixava Poncho louco. Ele então percebeu que não tinha tirado o seu short e nem sua calcinha, e então foi ao trabalho. Começou a lambe-la, morde-la e chupa-la, queria dar o mesmo prazer. Anahi sussurrava seu nome baixinho e gemia, deixando Poncho louco. Ambos já não estavam mais aguentando, então Poncho pegou uma camisinha de sua calça e colocou. Começou a dar estocadas de leve em Anny, com o tempo começou a acelerar, fazendo ambos gemer e dar uns gritinhos de prazer.


Anny: Aiii Poncho, acho que vou g*zar. (falou, gemendo)


Poncho: Aguenta mais um pouquinho. (falou, entre uma estocada e outra)


Poncho deu mais umas 5 estocadas e ambos tiveram um orgasmo, bem intenso.


Assim que acabaram, Poncho levantou e jogou camisinha fora, e se deitou ao lado de Anny. O silêncio reinou e a culpa começou a bater.


Anny: Nós acabamos de fazer sexo, droga. Tu acabou de terminar com a minha melhor amiga, mas que m*rda!!! (falou, se culpando)


Poncho: Eii, calma Anny. Nós dois somos solteiros e não temos que nos culpar. (falou, querendo se convencer também)


Anny: É, eu sei. Vamos prometer que isso não vai sair daqui, por favor? Até pelo menos as coisas esfriarem. (sorriu sem graça)


Poncho: Por mim tudo bem. (sorriu)


Anny percebendo que o clima pesou, puxou papo.


Anny: Nós somos loucos, minha mãe em casa e nós fazendo sexo. (gargalhou)


Poncho: E nem trancamos a porta. (riu nervoso, pensando o quanto ia ser constrangedor se a mãe de Anny os pegasse)


Anny: P*ta m*rda, verdade. Bom, agora vamos tomar banho que estou louca de sono.


Poncho: Verdade, to morto de cansado. Hoje o dia foi bem longo.


Os dois foram tomar banho, se divertiram mais um pouco. Já que fizeram 1 vez, 2 vezes não iria fazer diferença. Assim que sairam do banho, Poncho colocou uma cueca e Anny um pijama. Como já estavam cansados, ambos se deitaram e logo pegaram no sono.


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


heloise_savinon_uckermann: Ainda bem que estás gostando. Sou vondy e ponny, foi bem dificil escrever a hot trendy e barken, mas me esforcei para sair algo legal. Espero que mesmo com essa pausa, que estejas acompanhando e também espero que goste dos próximos capítulos. Beijosss


 


 


comente


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umasonhadora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Coloquei modelos "antigos", já que a web ainda está neste tempo.   Carro Anahi     Carro Christian       Carro Dulce     Carro Maite     Carro Alfonso     Carro Christopher     ----------------------------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 05/09/2015 - 06:53:01

    toda vd no to mentindo

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 04/09/2015 - 17:43:46

    Não vou para n pq to gostando mt da sua fic...Continuuuaa!!! Besos

  • carolyne_raquel Postado em 03/09/2015 - 19:56:43

    olha a anny ela nao tem essenome de merdA VELASCO E O IDIOTA DOMARIDO DELA ELA NAO TEM ESA BOSTA DE NOME OUVIU BEM SUA FIC E UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE COCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:04:21

    Que hot em? Adorei....não li hot trendy e barken pq ñ gosto deles como casais então pulei o capítulo rsrsrs mas esse vondy foi DIVO!!!!

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:00:23

    Continua comecei a ler hj e já estou AMANDO essa web!!!!

  • Jaque Postado em 14/08/2015 - 18:08:57

    leitora nova, posta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais