Fanfic: O que há atrás das câmeras = vondy / ponny | Tema: RBD trendy - barken / vondy - ponny
Poncho chega no quarto dos meninos e começam a conversar.
Poncho: Eaí. (sua expressão era de dúvida)
Ucker e Chris: Eaí.
Chris: O que aconteceu?
Poncho: Cara, eu amo a Dul, mas acho que nosso relacionamento ta esfriando.
Ucker: Porque cara?
Poncho: Nós ainda não fizemos sex* e eu acho que ela não vai liberar tão cedo.
Chris: Cara, um relacionamento não é só baseado nisso.
Poncho: Eu sei, mas eu tenho minhas necessidades.
Ucker: Ela ainda é virgem?
Poncho: É, e eu sei que tenho que respeitar, mas vou tentar conversar com ela hoje a noite. Convidei-a parajantar, vamos ver no que dá.
Chris: Não força ela cara, será pior.
Poncho: É eu sei, mas agora vamos descer para gravar, antes que Pedro venha nos matar.
Ucker: É, você tem razão kkkkk.
Enquanto eles saíram no quarto, acabaram se encontrando com as meninas no corredor. O resto do elenco já estavam os esperando para começar a gravação. Na rua estava muito frio, todos estavam tremendo, mas tinham que ser forte para gravarem e rezarem para não pegar nenhuma gripe, por mais que a piscina seja térmica. Pedro começou a falar o que tinham que fazer e todos estavam prestando atenção. Gravaram como tinha que ser e voltaram para seus quartos, estavam loucos por um banho quente.
Enquanto Chris estava no banho, Ucker puxa uma conversa com Poncho.
Ucker: Cara, eu e a Annie também não fizemos sex*
Poncho: Já conversasse com ela sobre isso?
Ucker: Não, acho que nosso relacionamento está muito recente.
Poncho: É, tens razão, mas eu e a Dul já estamos a 1 ano e meio. Já não consigo mais me aguentar.
Ucker: Calma cara, a Dul é especial e na hora certa ela vai falar contigo.
Poncho: Assim espero.
No quarto das meninas todas já tinham tomado banho e começaram a conversar sobre seus supostos namorados.
Dul: Meninas to com medo de que o Poncho toque naquele assunto de novo. Hoje cedo já discutimos sobre isso. (sua expressão era de medo)
Annie: Calma Dul, é normal o sex* acontecer em um relacionamento.
Mai: É Dul, uma hora vai ter que acontecer.
Dul: Meninas, eu quero que seja especial e tenho certeza que ele vai tocar nesse assunto hoje a noite. Tenho medo dele terminar comigo por isso.
Annie: Se ele te ama, não vai terminar por causa disso.
Mai: E se ele tocar o que tu vai responder?
Dul: Que eu quero. Canadá seria um boa escolha especial, não acham? (sua expressão era de apaixonada)
Annie: Ai que fofos, to pensando em seriamente fazer a mesma coisa com o bebê.
Mai: Ué Annie, achei que vocês estavam mais para amigos.
Annie: Eu amo ele, só não sei ainda em qual sentido.
Dul: Enquanto vocês discutem sobre isso, me ajudem a escolher uma roupa.
Annie: Coloca uma roupa bem sensual por baixo de um casaco preto.
Dul: Queres matar o Poncho é?
Mai e Annie: Sim ( e caiem na risada)
Dul: Hmmm, então acho que já sei o que eu vou por.
Autor(a): umasonhadora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: E ai, o que acharam? (se lembrem que a história está se passando em 2004 e a imaginem com um casacão preto) Annie: Nossa, ta linda. Mai: Adorei o modelito. Dul: Acham que tá bom para nossa primeira noite? Mai: Ele vai amar. Começam a conversar sobre tais assuntos, se empolgam tanto que se assustam na hora que batem na porta. Mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_raquel Postado em 05/09/2015 - 06:53:01
toda vd no to mentindo
-
heloise_savinon_uckermann Postado em 04/09/2015 - 17:43:46
Não vou para n pq to gostando mt da sua fic...Continuuuaa!!! Besos
-
carolyne_raquel Postado em 03/09/2015 - 19:56:43
olha a anny ela nao tem essenome de merdA VELASCO E O IDIOTA DOMARIDO DELA ELA NAO TEM ESA BOSTA DE NOME OUVIU BEM SUA FIC E UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE COCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:04:21
Que hot em? Adorei....não li hot trendy e barken pq ñ gosto deles como casais então pulei o capítulo rsrsrs mas esse vondy foi DIVO!!!!
-
heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:00:23
Continua comecei a ler hj e já estou AMANDO essa web!!!!
-
Jaque Postado em 14/08/2015 - 18:08:57
leitora nova, posta maaaaaaaaaaaais