Fanfics Brasil - Cap 3 - Canadá O que há atrás das câmeras = vondy / ponny

Fanfic: O que há atrás das câmeras = vondy / ponny | Tema: RBD trendy - barken / vondy - ponny


Capítulo: Cap 3 - Canadá

473 visualizações Denunciar


Dul: E ai, o que acharam?


Dulce Maria(se lembrem que a história está se passando em 2004 e a imaginem com um casacão preto)


Annie: Nossa, ta linda.


Mai: Adorei o modelito.


Dul: Acham que tá bom para nossa primeira noite?


Mai: Ele vai amar.


Começam a conversar sobre tais assuntos, se empolgam tanto que se assustam na hora que batem na porta. Mai como sempre foi atender, já que Annie tava terminando a maquiagem da Dul.


Mai: Oi Poncho, a Dul já tá vindo.


Poncho: Ta bem.


Dul: Pronto amor, vamos.


Poncho: Você está linda Ardilla.


Poncho (visual de Poncho)


Dul: Você também está Ponchito.


Annie: Usem camisinha (gritou do banheiro)


Dul corou instantaneamente e Poncho só deu um risinho e se despediu.


Mai: Annie tu não tem jeito mesmo.


Annie: Só relembrei. ( E as duas cairam na risada)


Annie: Bom, deixa eu tomar banho que eu vou dar um pulinho no quarto dos meninos. E bem que tu podia tirar o Chris de lá né Mai? (com carinha de cachorrinho sem dono)


Mai: Vou levar ele pra onde?


Annie: Pra cá ué, fiquem vendo um filme, sei lá.


Mai: Está bem, está bem. O que eu não faço pelos meus amigos.


Annie: Te amo Maizita. Vou tomar meu banho.


Enquanto isso com trendy..


Dul: Para onde vamos?


Poncho: É um restaurante que tem aqui perto.


Dul: Hmm. Poncho?


Poncho: Oi amor.


Dul: Eu pensei na tua proprosta e bem, gostaria de ter minha primeira vez aqui no Canadá.


Poncho: Sério amor? (já estava todo alegre, só faltava começar a pular)


Dul: É, eu pensei sobre isso e já estamos a 1 ano e meio. Não seria errado.


Poncho: Eu te amo muito Ardilla.


Pegaram um táxi e foram para onde iriam jantar. Chegaram no restaurante e fizeram seus pedidos. O silêncio acabou reinando entre eles. 


No hotel Annie já estava pronta e junto com a Mai estavam indo para o quarto dos meninos. Annie bateu na porta e quem atendeu foi Chris.


Annie: Onde está Ucker?


Chris: No banho


Annie: Chris tu sabe que eu te amo muito né?


Chris: Iiiiiiiii lá vem


Mai: Ela quer que tu venha para nosso quarto, para deixar ela e o Ucker sozinhos no quarto.


Annie: Ahhh vai Chris, quebra esse galho?


Chris: Ta, ta bem. Vais ficar me devendo uma viu Barbie?


Annie: Ta bem, te amo.


E sairam Chris e Mai pelo corredor, rumo ao quarto. Annie colocou uma lingerie bem sexy e estava pronta a dar esse passo com Ucker. Annie foi até a porta do banheiro e bateu.


Annie: Bebê, posso entrar?


Ucker: Só um pouquinho, to terminando de tomar banho.


Annie: Eu quero tomar banho junto contigo seu bobo.


Ucker na hora se assustou, como assim ela queria tomar banho com ele? Eles nunca conversaram sobre isso e se ele contasse para ela que ainda era virgem, será que riria? Ele resolveu esquecer isso e ir fundo.


Ucker: Se é assim, pode entrar (deu um sorriso safado)


No restaurante...


Poncho resolveu quebrar o silêncio, já que percebeu que Dul estava um pouco nervosa pela situação.


Poncho: Ardilla, não precisa ficar nervosa, é natural isso.


Dul: Eu sei (estava envergonhada, talvez ele achasse que ela era uma boba), eu quero que seja perfeito etenho medo que você não goste.


Poncho: Pare de ser boba.


Dul iria responder, mas bem na hora chegou os seus pedidos. Jantaram e começaram a conversar sobre o lugar que iriam.


 


 


 


Continuo??


Por favor comentem.. :(   O próximo só com comentário, que já é o hot entre os 2 casais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umasonhadora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no quarto das meninas.. Chris: Ta todo mundo fazendo safadezas hoje (riu) Mai: E como sempre sobramos eu e você (riu) Chris: Então me diz Mai, como anda esse coraçãozinho? Mai: Sabe Chris, eu não contei pra ninguém ainda, mas eu fiquei com o Guido. (estava nervosa, pois não sabia qual seria a reaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 05/09/2015 - 06:53:01

    toda vd no to mentindo

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 04/09/2015 - 17:43:46

    Não vou para n pq to gostando mt da sua fic...Continuuuaa!!! Besos

  • carolyne_raquel Postado em 03/09/2015 - 19:56:43

    olha a anny ela nao tem essenome de merdA VELASCO E O IDIOTA DOMARIDO DELA ELA NAO TEM ESA BOSTA DE NOME OUVIU BEM SUA FIC E UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE COCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:04:21

    Que hot em? Adorei....não li hot trendy e barken pq ñ gosto deles como casais então pulei o capítulo rsrsrs mas esse vondy foi DIVO!!!!

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:00:23

    Continua comecei a ler hj e já estou AMANDO essa web!!!!

  • Jaque Postado em 14/08/2015 - 18:08:57

    leitora nova, posta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais