Fanfic: O que há atrás das câmeras = vondy / ponny | Tema: RBD trendy - barken / vondy - ponny
Enquanto isso no quarto das meninas..
Chris: Ta todo mundo fazendo safadezas hoje (riu)
Mai: E como sempre sobramos eu e você (riu)
Chris: Então me diz Mai, como anda esse coraçãozinho?
Mai: Sabe Chris, eu não contei pra ninguém ainda, mas eu fiquei com o Guido. (estava nervosa, pois não sabia qual seria a reação do amigo)
Chris: O Guido? O nosso Guido? (gritou)
Mai: Quanta euforia (riu)
Chris: Sabes que eu fico contente com a felicidade de qualquer um de vocês 5. Você gosta dele?
Mai: Eu ainda não sei, só estamos ficando.
Chris: Espero que vocês dêem certo.
Mai: Eu também (suspirou) e você Chris? Como anda esse coraçãozinho?
Chris: Batento (riu da cara que Mai fez), mas falando sério, ainda não estou pronto pra me assumir pro mundo.
Mai: Sabes que eu e todo o pessoal da banda estamos contigo, para o que der e vier.
Chris: Por isso que eu amo tanto vocês.
No restaurante o clima ficou um pouco mais agradável, Dul e Poncho já tinham se acostumado com ideia do que fariam.
Poncho: Sabe Dul, acho que podiamos pedir um quarto só para nós no hotel.
Dul: Eu adoraria, mas será que Pedro não irá ficar bravo?
Poncho: Somos maiores de idade Ardilla, fique tranquila (riu). Bom, vou pagar a conta e já vamos embora.
Dulce só assentiu com a cabeça.
No quarto com Annie e Ucker estavam no maior amasso e as coisas já estavam esquentando, até que Ucker resolve falar.
Ucker: Annie preciso falar com você (se enrolando na toalha e indo até a cama com Annie)
Annie: Fala bebê.
Ucker: Sabe, eu nunca fiz "amor" com ninguém.
Annie riu do jeito do namorado e então respondeu: Eu já imaginava, mas sabe de uma coisa? (Ucker negou com a cabeça). Eu não me importo.
Depois disso Annie arrancou a toalha de Ucker, o pegando de surpresa e nem o deixando responder.
Ucker: Eu te adoro. (riu)
Annie: Eu também.
Ucker começou a beijar Annie. Era um beijo cheio de desejo, estava com os hormônios a flor da pele e não via a hora de te-la só para ele. Annie não estava para trás, beijava com o mesmo desejo que ele e já estava surtando pelo seu bebê. Não podia negar que estava um pouco nervosa, nunca tinha tirado a virgindade de ninguém, mas estaria disposta a ter essa primeira experiência com o seu bebê. Ucker começou a beijar seu pescoço, tirando o seu sutiã com o maior cuidado, jogou-o para o chão e começou a chupar os seus seios. Annie começou a gemer e então começou passando a mão pelo seu p*nis. Ucker já estava pirando e então tirou a calcinha dela, pegou-a no colo e a deitou na cama ficando entre suas pernas. Christopher começou a chupar sua b*cet*, Annie gemia e sussurrava alguns palavrões.
Ucker: Posso? (se referindo para começar a penetrar)
Annie: Antes vou fazer uma coisinha. (riu da cara do namorado)
Annie então pegou o p*nis dele e começou a lamber com o maior cuidado, Ucker estava gostando daquilo e então gemia com alguns palavrões. Já não aguentava mais aquilo, pediu licença para Annie e foi pegar a camisinha na carteira.
Annie: Vem cá, deixa eu te ajudar. (piscou para o namorado)
Ucker riu safado e foi até a namorada. Annie o ajudou e então ele a começou a penetrar, no inicio foi lento e depois começou a aumentar a velocidade. Ucker percebeu que Annie já tinha gozado, deu mais três estocadas e chegou ao seu ápice. Se livrou da camisinha e deitou ao lado da namorada.
Ucker: E ai, como foi?
Annie: Nada mal para um iniciante (disse ofegante e rindo pela cara que Ucker fez). Brincadeira bebê, foi muito bom (saiu dando um selinho no namorado e indo pro banheiro para tomar um banho). Você não vem? (riu)
Ucker: Não precisa pedir duas vezes. (saiu atrás de Annie)
Namoraram mais um pouquinho e Annie foi para o seu quarto.
Dul e Poncho já estavam a caminho do hotel, pediram um quarto e subiram. No elevador Dul estava nervosa e então começou a roer a unha. Poncho percebeu e tentou quebrar o clima.
Poncho: Então Ardilla, o que ta achando das gravações aqui?
Dul riu pelo jeito do namorado: Eu to amando, nunca tinha vindo aqui antes.
Poncho: E então fica feliz pois essa viagem irá ficar marcada na tua memória.
Chegando ao quarto, Poncho a puxou pela cintura e começou-a beijar. Ela retribuiu com o mesmo fogo do que o namorado, por mais que estivesse nervosa não poderia negar que já estava louca de vontade para isso acontecer. Poncho foi a beijando no pescoço, Dul já estava entregue aos carinhos e então começou a tirar seus sapatos, empurrando Poncho para cama. Ele riu pela atitude da namorada e então foi entrando no mesmo jogo, começou a tirar a camiseta de Dul e como ela estava sem sutiã, já se deu de cara com os seus seios. Não se segurou e começou a aperta-los e beija-los, Dul estava pirando com as caricias e então começou a tirar a roupa de Poncho. Ela não queria ficar para trás e gostaria de dar prazer a ele também. Tirou a calça e a cueca dele na maior calma, o fazendo pirar. Com a mão começou a mexer em seu p*nis, para logo começar a chupa-lo. Poncho já estava prestes a gozar e então pegou Dul e a deitou na cama, começando-a lamber sua b*cet*, deixando-a louca. Dul sussurrava alguns palavrões e já não aguentava mais, era tortura.
Dul: Poncho não aguento mais, vamos logo com isso. (riu)
Poncho então pegou a camisinha e colocou. E então com o maior cuidado do mundo, penetrou na Dul.
Poncho: Se doer, me fala ok?
Dul somente assentiu com a cabeça, era uma dor suportavel e ao mesmo tempo prazerosa. Poncho começou a se movimentar, começou devagar para Dulce se acostumar com os movimentos e depois começou a penetra-la com um pouco mais de velocidades. Ambos já estavam quase no seu ápice, Poncho percebeu que Dul já havia gozado e então deu mais 2 estocadas e gozou. Se livrou da camisinha e logo se deitou, puxou Dul para seu peito e começou a fazer cafuné.
Poncho: E então? Como se sente?
Dul: Bem, foi maravilhoso. (riu envergonhada). Bom, vou tomar meu banho e ir para meu quarto, precisamos gravar de manhã cedo.
Poncho: Você tem razão. Posso tomar banho com você?
Dulce somente assentiu com a cabeça, foram para o banheiro namoraram mais um pouco no banho e cada um foi para o seu quarto.
Ok, eu não aguento, mas um comentário seria legal né? Não sei se a fic ta ficando boa, to com o pé atrás. Ainda vou continuar postando, mas comentários me motivaria mais e ideias são sempre bem-vindas. Beijinhos, pretendo postar mais alguns capitulos hoje.
Autor(a): umasonhadora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie chegou no quarto toda sorridente, Christian já foi logo tirando sarro da cara da amiga. Christian: To vendo que a noite foi boa hein. Annie: E como foi Pollito (riu). E a Dul, ainda não voltou? Mai: Não morre tão cedo. Todos olharam pra porta e viram Dul chegando distraída com um sorrisão. Chris: É Annie, nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_raquel Postado em 05/09/2015 - 06:53:01
toda vd no to mentindo
-
heloise_savinon_uckermann Postado em 04/09/2015 - 17:43:46
Não vou para n pq to gostando mt da sua fic...Continuuuaa!!! Besos
-
carolyne_raquel Postado em 03/09/2015 - 19:56:43
olha a anny ela nao tem essenome de merdA VELASCO E O IDIOTA DOMARIDO DELA ELA NAO TEM ESA BOSTA DE NOME OUVIU BEM SUA FIC E UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE COCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:04:21
Que hot em? Adorei....não li hot trendy e barken pq ñ gosto deles como casais então pulei o capítulo rsrsrs mas esse vondy foi DIVO!!!!
-
heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:00:23
Continua comecei a ler hj e já estou AMANDO essa web!!!!
-
Jaque Postado em 14/08/2015 - 18:08:57
leitora nova, posta maaaaaaaaaaaais