Fanfics Brasil - Cap 5 - O término O que há atrás das câmeras = vondy / ponny

Fanfic: O que há atrás das câmeras = vondy / ponny | Tema: RBD trendy - barken / vondy - ponny


Capítulo: Cap 5 - O término

777 visualizações Denunciar


Annie chegou no quarto toda sorridente, Christian já foi logo tirando sarro da cara da amiga.


Christian: To vendo que a noite foi boa hein.


Annie: E como foi Pollito (riu). E a Dul, ainda não voltou?


Mai: Não morre tão cedo.


Todos olharam pra porta e viram Dul chegando distraída com um sorrisão.


Chris: É Annie, não foi só você que teve uma noite boa. (dando risada pela cara de envergonhada da Dul)


Dul: Ahh, oi gente. (riu de lado)


Annie: Então, nos conte, como foi a noite.


Dul olhou para eles e logo voltou a olhar para baixo dando uma gargalhada gostosa. Logo eles entederam oque tinha acontecido.


Mai e Annie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (gritaram).


Chris: Sabe de uma coisa, to indo pro meu quarto. (rindo da reação de Mai e Annie)


Christian saiu e Dul se sentou ao lado das meninas.


Dul: Foi perfeito meninas, ele foi tão cuidadoso. Não sabia o que eu tava perdendo (gargalhou)


Mai: Fico feliz por ti.


Annie: É, por isso que eu já agilizei as coisas com o meu bebê.


Dul olhou pra amiga com uma cara de espantada, afinal eles só estavam juntos ao 1 mês.


Annie: Nem vem me olhar com essa cara Dul, eu já tenho 21 anos e tenho minhas necessidades.


As meninas não se seguraram e as 3 cairam na gargalhada.


Enquanto isso no quarto dos meninos.


Poncho e Ucker estavam conversando, logo chega Christian.


Christian: Aí garanhões.


Poncho: Até que enfim a Ardilla liberou, ela é maravilhosa.


Ucker: E a Annie então, me levou as alturas.


Chris: 2 apaixonados e espero que cuidem bem das minhas maninhas. Ouviram bem? (com cara de bravo ou pelo menos tentando)


Poncho e Ucker cairam na risada pela cara do amigo, mas prometeram não magoa-las.


Se passaram os dias e já estavam no México. Se passaram mais 7 meses, nesse meio tempo Dul e Christian mudaram a cor de seus cabelos e o relacionamentos já não estavam a mil maravilhas. Dul já não aguentava mais os ciúmes de Poncho e Annie já não aguentava as imaturidades de Ucker.


Poncho: Como assim Dulce Maria tu não ouviu Pedro dizendo corta?


Dul: Não ouvindo Alfonso, achas que se eu tivesse ouvido teria continuando beijando o Ucker?


Poncho: Não sei, acho melhor darmos um tempo.


Dul: Se queres assim, por mim tudo bem.


Poncho sai para seu camarim e Annie chega.


Annie: Dulce, quero falar contigo.


Dul já sabia sobre o que era o assunto e estava assustada, pois sabia que a amiga iria brigar com ela.


Annie: Podes me explicar porque você e Ucker continuaram se beijando?


Dul: Eu já expliquei que não ouvimos o Pedro dizer corta.


Annie: Vocês estavam tão envolvidos assim? (disse decepcionada com a amiga)


Dul: Eu não sei Annie (disse sincera). Me desculpa.


Annie: Agora não dá.


Dul: Você e o Ucker estão bem né?


Annie: Acho que não, essa foi a gota d`agua.


Então Annie saiu para conversar com Christopher, Dul estava chateada, sabia que ambos tinham escutado Pedro. Estavam tão envolvidos que resolveram continuar e para a sorte de ambos Annie e Poncho estavam assistindo tudo. Annie chega no camarim de Ucker e entra com tudo.


Annie: Como assim tu continuou beijando a minha melhor amiga?


Ucker: Nós não ouvimos Pedro dizer corta. (disse chateado)


Annie: Vou fazer a mesma pergunta que eu fiz pra Dul. Vocês estavam tão envolvidos assim? (estava com o tom de voz grossa e ao mesmo tempo decepcionada)


Ucker: Eu não sei Annie.


Annie: Sabe, se fosse por alguns segundos eu até perdoaria, mas foram mais do que isso. Três minutos depois que a cena acabou, vocês ainda estavam lá se beijando. Sabe o que mais Ucker? Acho que esse relacionamento já deu o que tinha que dar. Pra mim chega, não aguento mais.


Ucker: Também não é assim Anahi, eu não fiz por mal e nem ela.


Annie: Sabes que nós somos melhores como amigos e isso já sabiamos desde o principio, mas mesmo assim resolvemos nos dar uma chance.


Ucker: É, mas se terminarmos assim, não haverá rancor?


Annie: No inicio vai ser dificil, mas nós nos acostumaremos.


Annie saiu chateada e foi para o seu camarim, não amava Ucker como namorado, mas se sentiu traída tanto por ele quanto por Dulce.


Dul já estava a soluços em seu camarim, porque sabia que seria dificil ser perdoada por sua amiga e por seu namorado. Ucker achou melhor ir conversar com ela, pois sabia que ela estaria tão mal quanto ele.


Ucker bateu na porta e entrou: Oi Dul (ao ver Dul tão frágil foi abraça-la). Não chora Dul, calma. Ele vai te perdoa.


Dul: Eu não to tão preocupada com Alfonso, é com a Anahi. (falava entre os soluços de choro). Eu não sei se ela vai m perdoa.


Ucker: Calma, a Anahi só está de cabeça quente, ela é uma das suas melhores amigas. Vai te perdoar.


Dul: Assim espero. (O abraçou mais forte. Estava se sentindo tão protegida dos problemas que por ela não sairia mais desse abraço, mas sabia que não poderia sentir nada por Ucker, estava namorando Poncho e o amava ou o amor já se perdeu?) 


Enquanto isso Anahi escutou uma batida na porta de seu camarim e foi ver. 


Annie: Ahh, você! Oi (disse chateada)


XX: Como você está?


Annie: Eu estou bem Poncho, acho que entre eu e Ucker rolava mais uma amizade colorida do que namoro.


Poncho: É, acho que eu e a Dul não vamos mais voltar.


Annie: Vocês terminaram? (Quase sorriu, mas se sentiu mal por isso. Afinal ele era namorado ou ex de sua melhor amiga e por mais que estivessem brigadas nunca faria isso)


Poncho: Não chegamos a terminar, pedi um tempo pra pensar. Estamos mais brigando do que "namorando", não aguento mais e acho que nem ela. (disse chateado)


Annie: Eu entendo. (o abraçou)


Semanas se passaram, nem Poncho e Anahi estavam falando com Dul e Ucker. Maite e Christian tentaram fazer os 4 se entenderem, mas sabiam que isso seria uma tarefa dificil.
Chegou sábado e eles tinham um show marcado. O clima entre eles não estava dos melhores. Fizeram o show como se nada tive acontecido, mas assim que terminasse Dul e Poncho iriam conversar. Cansaram de adiar o inadiável.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umasonhadora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Não poderia deixar passar em branco, mesmo sendo atrasado. Deixar meu parabéns ao homem mais guerreiro e engraçado de todos os tempos. Com a  diversão e a maturidade andando lado a lado. Eu te amo, meu orgulho <3  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 05/09/2015 - 06:53:01

    toda vd no to mentindo

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 04/09/2015 - 17:43:46

    Não vou para n pq to gostando mt da sua fic...Continuuuaa!!! Besos

  • carolyne_raquel Postado em 03/09/2015 - 19:56:43

    olha a anny ela nao tem essenome de merdA VELASCO E O IDIOTA DOMARIDO DELA ELA NAO TEM ESA BOSTA DE NOME OUVIU BEM SUA FIC E UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE COCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:04:21

    Que hot em? Adorei....não li hot trendy e barken pq ñ gosto deles como casais então pulei o capítulo rsrsrs mas esse vondy foi DIVO!!!!

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 20/08/2015 - 18:00:23

    Continua comecei a ler hj e já estou AMANDO essa web!!!!

  • Jaque Postado em 14/08/2015 - 18:08:57

    leitora nova, posta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais