Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
Alto...
Moreno...
Olhos azuis...
Sexy...
Simpático...
Assim é Alfonso Herrera.
Desfrutar de uma noite de sexo quente nas sensações de um homem como ele, era a coisa mais fácil e divertida do mundo.
As mulheres, e até mesmo um homem, ficam loucos se fixar seu olhar leonino neles e lhes propôr entrar em um reservado. Alfonso era quente... Muito quente.
Como normas, os homens que entravam sozinhos nesse ou em quaisquer outros locais de swing, não tinham o direito de escolher. Eles eram os escolhidos. Mas para Alfonso não funciona assim. Ele escolhia. Ele decidia. Ele selecionava.
Nessa noite, depois de uma semana de muito stress e trabalho, conduzia seu elegante esporte cinza com grandes sensações enquanto escutava o CD em seu carro, Let’s stay together, de Al Green, um dos seus cantores preferidos.
I’m, I’m so in love with you
Whatever you want to do
is all right with me
Cause you make me feel so brand new And I want to spend my life with you.
A música, como dizia a sua grande amiga Judith, amansava as feras, e cantarolar música soul enquanto dirigia, o relaxava e o estimulava para a noite de sexo que desejava ter logo mais.
Não havia chamado nenhuma de suas conquistas. Ele não precisava.
Ele só queria sexo, sem jantar e discursos entre os dois. As mulheres o encantavam. Ele tinha um bom tempo com elas. Eram maravilhosas e excitantes.
Então, tentava cercar-se daquelas que eram como ele. Que pensavam como ele. Que agiam como ele. Que só exigiam sexo. Só sexo.
Ao chegar ao Sensations, Alfonso colocou o carro no estacionamento. O guarda sorriu para ele. Esse cara tinha estado lá mais vezes e quando ele olhou sentiu especial.
Uma vez fora do estacionamento, Alfonso entrou no local e ao entrar, encontrou com vários amigos. Conversou com eles cordialmente até que viu um casal que ele conhecia e com apenas uma olhada, se entenderam. Minutos depois, na companhia de dois de seus amigos, Carl e Hans, Alfonso aproximou-se do casal. George e Susan sorriram ao vê-lo.
Não era a primeira vez que jogavam juntos, e minutos depois os cinco fizeram o seu caminho para uma das cabines reservadas. Não precisavam falar. Todos sabiam o que queriam. Todo mundo sabia o que procurava. A noite prometia ser excitante e quente.
Ao entrar na cabine, George sentou-se na cama enquanto os demais permaneceram em pé.
Susan, uma mulher com uma bela figura e cabelos longos e sedosos, estava disposta a desfrutar do sexo com esses homens e, olhando para eles, mordeu os lábios em antecipação a espera do início do seu jogo quente. Seus mamilos já estavam duros e sua vagina lubrificada. Tremia enquanto pensava no prazer.
Prévia do próximo capítulo
Alfonso sorria. Gostava de sentir a excitação das mulheres. Portanto, depois de deixar sua taça sobre a mesa, aproximou-se dela e perguntou em seu ouvido: - Você está pronta, Susan? - Sim. - Disposta para jogarmos com você? - Insistiu passando as mãos em seus mamilos. Ela assentiu com a cabeça e acelerou a respira&cce ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09
continua. ta perto da suruba acaba?
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35
muito boa a fic.
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48
Posta mais que fofa a any e a sami *-*
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05
Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38
Continuaaa..
-
Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49
Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.
-
Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09
Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.
-
-A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52
oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/