Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
- Vamos...se entregue para mim. Coloque suas pernas em volta da minha cintura e me procure – ele exigiu dando-lhe um tapa no bunda - Me procure, Daiana!
Quando Annie o fez, o comandante suspirou e ela se arqueou.
- Mike...
- Gosta do que faço?
- Eu adoro, Mike... eu adoro isso. Continue...
Durante várias horas, o sexo frio e impessoal reinou no quarto. Esso era o sexo que nos últimos anos tinham praticado e que satisfazia a ambos. Após várias rodadas em que os dois gozaram, fumavam nus deitado na cama, ela perguntou:
- Que horas são?
Lodwud olhou para o relógio sobre a mesinha de cabeceira.
- São meia noite e vinte.
O silêncio tomou o quarto novamente e, de repente ele perguntou:
- Por que continuamos pensando em Daiana e Mike?
- Porque somos idiotas - Annie riu com amargura e tentando não pensar sobre isso acrescentou: - E agora vou continuar com ele e eu vou procurar um terceiro que queira jogar.
Lodwud sorriu.
- Ainda me lembro da mulher que encontrei para o nosso último encontro. Ficou louca entre você e eu.
Annie gargalhou e cochichou:
- Você sim ficou louco entre ela e eu.
Levantando-se da cama, vestiu a calçinha, uma camisa e calças de camuflagem. Não tinha mais roupas para atrair. Uma vez tinha se vestido, olhou Lodwud e disse:
- É uma hora. Se não voltar as duas, serei eu que escolherei.
- De jeito nenhum. Hoje eu decido.
Depois que saiu do quarto do hotel, andou decidida em direção ao bar. Como regra escolhiam hotéis perto do aeroporto para se encontrar. Como regra, as pessoas que ficavam nesses locais estavam de passagem e buscavam na maior parte do tempo de uma noite de diversão sem amarras.
Quando Annie entrou no bar, examinou o lugar decidida. Vários casais conversavam amigavelmente e alguns homens ou mulheres bebiam sozinhos no bar. Ela buscava um homem e, cuidadosamente os observou. O primeiro que viu não agradou, muito velho e barrigudo. O segundo não era mal, mas ficou com o terceiro: um executivo de sua idade. Aproximando-se ao bar, disse olhando para o barman:
- Um uísque duplo com gelo.
Não errava. Era pedir essa bebida uma mulher e o homem que estivesse ao seu lado olhava sim ou sim. Sem tempo a perder, Annie sorriu e depois de algumas piscadas, ele virou a cadeira. Ela olhou para o relógio, uma e dez. Estava fazendo um bom tempo.
Com um sorriso em seus lábios, falou com ele. Seu nome era Ludvig. Ele era sueco e estava de passagem na Alemanha. Foi perfeito. Explicou que trabalhava para uma empresa de automóveis e estava em viagem visitando vários países. A uma e vinte Ludvig já tinha olhado seus seios em várias ocasiões, a uma e meia ela colocou uma mão em sua perna. A uma e quarenta o sueco já tinha se insinuado e Mel tinha feito a sua proposta de um ménage à trois quente. A uma e cinqüenta o sueco aceitou e a uma e cinqüenta e dois,
Annie abria a porta de seu quarto e olhando para Lodwud, que sorriu ao vê-la entrar disse:
- Vamos, rapazes... Eu quero jogar.
Depois de dois rounds quentes com aqueles dois homens, tudo terminou. Annie despediu-se do sueco que saiu encantado do quarto.
Quando ela fechou a porta e virou-se para Lodwud, este, olhando-a, caminhou em direção a ela e observou:
- Daiana, você é uma menina... muito... muito má.
Annie sorriu e tocando sua ereção, assentiu.
- Sim, Mike... reconheço que sou.
Na manhã seguinte, Annie foi para o aeroporto militar. Ao chegar, um homem se aproximou dela e depois de cumprimentá-la com um aceno de mão, disse:
- Bom dia, tenente Portilla.
- Bom dia, Sargento.
Prévia do próximo capítulo
Ele, com um gesto sério, acrescentou: - Tenente, o Major Portilla está no telefone e quer falar com você. Surpresa pela hora, Annie pegou o telefone que o homem lhe dava e afastando-se uns metros, saudou: - Bom dia, Major. - Tenente, como foi o vôo de ontem? Annie sorriu. Seu pai. O homem que muitos temiam por seu mau humor, com ela era um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09
continua. ta perto da suruba acaba?
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35
muito boa a fic.
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48
Posta mais que fofa a any e a sami *-*
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05
Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38
Continuaaa..
-
Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49
Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.
-
Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09
Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.
-
-A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52
oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/