Fanfics Brasil - Surpreenda-me 12 Surpreenda-me

Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT


Capítulo: Surpreenda-me 12

189 visualizações Denunciar


Com cuidado, abriu a porta e entrou no quarto. Com um sorriso, olhou para a pequena Samantha dormindo em seu berço. Era linda. A bebê mais bonita que eu já tinha visto e sem poder evitar, seus olhos encheram-se de lágrimas. Era exatamente como seu pai. Seu cabelo, seu sorriso...



- Querida - Luján sussurrou entrando no quarto. - Vamos, eu preparei algo para comer para você e Fraser. Claro que vocês estão famintos.


- Já vou mamãe. Me dê um segundo.


Luján assentiu. Partia a alma ver o olhar triste de sua menina ao contemplar sua filha dormindo.


Todos tinham tentado com afinco que Annie refizesse sua vida, mas não tinha dado resultado. Ela se recusava. Não podia esquecer-se de Mike.


Quando ficou sozinha novamente no quarto com sua filha, aproximou-se dela, tocou os cachos loiros e sorriu.


- Oi... - Fraser cochichou atrás dela.


Ele a conhecia. Conhecia muito bem e sabia que atrás daquela aparência dura de tenente do exército dos Estados Unidos, sofria. Nunca se esqueceria de sua reação quando soube o que tinha acontecido com Mike. Seu desespero, suas lágrimas e sua impotência ao tomar conhecimento de sua morte e de coisas desagradáveis.


Grávida de sete meses, Annie retirou-se para si mesma e não quis falar sobre ele com ninguém. Sozinha era feliz quando estava com a pequena Sami ou pilotando seu F-17. Mas, apesar da felicidade que a menina proporcionava, seus olhos nunca mais voltaram a brilhar como fizeram anteriormente. Desconfiava de todos os homens e isso só devia a Mike. O homem que quis e que a decepcionou.


- Como você acha que está a princesa? - perguntou Annie, engolindo as lágrimas.


Fraser sorriu.


- Linda - Quantos anos ela tem?


- Quase de vinte e cinco meses.


Os dois entreolharam-se em silêncio e Annie murmurou:


- Como o tempo passa, certo?


Eles acenaram e Fraser, tentando desviar o assunto, brincou:


- Essa menina vai quebrar muitos corações. E eu te digo, eu sei muito.


Eles riram e Fraser, tomando-a pela cintura, ele sussurrou:


- Falei com minha aeromoça. Chegará ao aeroporto esta tarde.


- Perfeito.


Com cuidado, saíram do quarto. Entraram na cozinha, onde Luján tinha preparado uma omelete de batatas e, enquanto comiam a mulher disse a sua filha que deveria retornar à Astúrias. Sua avó, Covadonga, tinha que ir ao médico e se recusava a ir com Scarlett, sua irmã.


- Vovó e Scarlett – Annie riu - Não quero imaginá-las sozinhas.


- Sua irmã às vezes é pior do que a sua avó - Luján disse. - Posso assegurar. Quando se aborrece, ameaça ir para Fort Worth e tenho que convencê-la de que não faça diante dos grunhidos de sua avó.


- Mamãe, Scarlett acabará voltando. Você sabe que se mudou para Astúrias somente por um tempo.


- Eu sei filha, eu sei.


Fraser ouviu, mas nada disse. Há alguns anos atrás, Scarlett e ele tinham se envolvido e somente Annie sabia e, romperam quando Scarlett viu sua irmã sofrer com a perda de Mike. De um dia para o outro decidiu deixar Fraser e a ele não restou outro remédio senão aceitar. Em seu momento ficou muito mal, mas finalmente aceitou. Aquela era sua vida e entendia que ela não queria fazer parte.
Uma hora mais tarde, o cansaço acumulado pela longa viagem se tornou aparente. Luján olhou para eles disse:


- Fraser, Annie, vão descansar!


- Mamãeee.....


Fraser deu uma risada e olhando para a mãe de sua amiga, disse:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Obrigado pela comida, mas eu vou embora. Eu tenho planos com uma bela mulher. Luján sorriu e Fraser levantou-se e disse: - Agora vá dormir na caminha, meu tenente. Tem cara de quem não descansou bem na noite passada. Annie assentiu. Sua louca noite de sexo estava tomando seu espaço. Com cuidado, entrou na sala e sorriu para a pequena sentada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09

    continua. ta perto da suruba acaba?

  • jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35

    muito boa a fic.

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48

    Posta mais que fofa a any e a sami *-*

  • Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05

    Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38

    Continuaaa..

  • Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49

    Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.

  • Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09

    Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais