Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
- Obrigado pela comida, mas eu vou embora. Eu tenho planos com uma bela mulher.
Luján sorriu e Fraser levantou-se e disse:
- Agora vá dormir na caminha, meu tenente. Tem cara de quem não descansou bem na noite passada.
Annie assentiu. Sua louca noite de sexo estava tomando seu espaço. Com cuidado, entrou na sala e sorriu para a pequena sentada no berço.
A menina abriu os bracinhos e ele desenhou um sorriso de orelha a orelha.
- Mamiiiiiiiii.
Sem demora, a tenente Portilla correu para abraçar sua filha. Ela respirou o cheiro de inocência e sorriu com prazer ao ouvi-la falar com a conversa de bebê. Feliz, puxou-a do berço e deixou-a na cama enquanto se despia e colocar o pijama.
Uma vez terminado, ela foi para a cama com a pequena e começaram a brincar. A risada de Sami era a melhor. O mais bonito que tinha no mundo, e que, como sempre, cheio de felicidade.
Como é maravilhoso estar com sua filha em casa!
Depois de alguns minutos, a menina se aconchegou contra seu corpo e feliz por estar com a mãe, relaxou e dormiu. Com carinho, Annie observou o rosto tranqüilo de sua filha. Ela era linda, maravilhosa, divina, deu-lhe um beijo carinhoso na testa.
Com cuidado para não acordá-la, pegou sua bolsa de onde puxou uma carta. Uma carta dolorosa, mas relia centenas de vezes. Com uma lanterna, iluminou e leu:
Minha querida Annie.
Se tens esta carta em suas mãos é porque o nosso bom amigo Conrad fez chegar a você e isso significa que eu estou morto.
Eu quero que você saiba que você é a melhor coisa que eu já tive na minha vida, mesmo que às vezes eu agia como um idiota com você. Você sempre foi muito boa para mim, e você sabe né?
O motivo desta carta é para pedir desculpas por tudo o que agora vai descobrir. Tenho vergonha de pensar, mas assim é minha vida e não ha nada que eu possa fazer a não ser pedir desculpas e espero que não me odeie para sempre. Desejo que conheça um homem especial. Um homem para cuidar de você, levá-la para a festa com ele, dançar com você, que queira a nossa filha e lhe dê uma família que eu sei que você sempre quis ter. Espero que este homem saiba te valorizar como eu não soube e que você seja a prioridade para ele. Você merece isso, Annie. Merece encontrar uma pessoa assim. Nem todos são como eu, e ainda que saiba, te quis da minha maneira, você também sabe que nunca fui o suficiente para você. Para o nosso bebê diga-lhe que seu pai a amava muito, mas deixe que aceite como pai esse homem que espero que algum dia chegue em sua vida. Você é forte, Annie, e eu sei que vai seguir em frente. Tem que reconstruir a sua vida. Prometa-me e rasgue esta carta depois.
Como sempre que terminava de ler a carta, chorei e não a rasguei.
Prévia do próximo capítulo
Nos tribunais, naquele dia deu tudo certo para Alfonso. Ele havia ganhado dois julgamentos e isso o fazia estar satisfeito. - Vamos nos encontrar hoje à noite? – perguntou uma loira espetacular. Alfonso sorriu. Era a advogada da outra parte. Passou seus olhos azuis pelo corpo dela e abrindo uma agenda, pediu: - Me dê seu telefone. Se não lig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09
continua. ta perto da suruba acaba?
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35
muito boa a fic.
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48
Posta mais que fofa a any e a sami *-*
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05
Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38
Continuaaa..
-
Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49
Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.
-
Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09
Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.
-
-A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52
oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/