Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
Se algo ficou claro é que Jud era fora de série. Ele amava sua personalidade, sua decisão e acima de tudo, a confiança que tinha depositado nele para tudo.
- Eu vou. Diga que estarei lá. Devo levar o vinho?
- Certo. Você vem acompanhado?
- Faz falta levá-la?
- Não. Só pra saber quantos seremos.
Engraçado, Alfonso murmurou:
- Levarei um vinho e uma companhia.
- Tudo bem. Até mais, tenho uma reunião em dez minutos.
Após desligar, Alfonso sorriu. Eric e Jud eram seus melhores amigos. Amigos que sempre estavam nos momentos bons ou ruins. Com um sorriso malicioso ao pensar na esposa de seu amigo, abriu seu celular e discou um número.
- Oi linda - disse o tom meloso.
A mulher, ao ouvi-lo, baixou o tom de voz e disse:
- Olá Alfonso, estava pensando em você.
- Pensamentos bons ou ruins?
O riso cristalino dela o tocou e respondeu:
- As duas coisas. Bons porque são agradáveis e ruins porque foram muito... muito mal.
- Interessante - ele sussurrou para ouvi-la.
Aquela mulher sexy e excitante era uma de suas conquistas. Chamava-se Agneta Turpin e era uma das apresentadoras mais belas e conhecidas do canal alemão CNN. Sua relação era excepcional. Sexo...sexo e mais sexo, sem exigências nem algemas. Uma combinação perfeita, porque era o que ambos procuravam.
- O que você fará no domingo, Agneta?
- Se desejar... me despir para você.
Eles riram e Alfonso disse:
- Nada me agradaria mais, mas meu amigo Eric acaba de ligar. No domingo, haverá um almoço em sua casa, gostaria que fosse minha acompanhante?
- Almoço... plano familia.
Ao entendê-la, Alfonso disse:
- Somente o almoço e prometo que Jud não chegará perto de você.
Agneta avaliou a proposta. Conhecia seus amigos e Judith, a esposa de Eric e ela nunca tinham sido boas amigas. Não gostava nada como ela a olhava. Mas comer com Alfonso significava noite de sexo em sua casa ou na dele. E sem pensar duas vezes respondeu:
- Tudo bem. Acompanharei você.
- Perfeito!
Eles continuaram conversando até que ele perguntou:
- Onde você está?
- Neste momento, estou chegando em casa. Foi um dia cansativo. Então, agora vou me despir e entrar em um relaxante e maravilhoso jacuzzi cheio de espuma.
- Sozinha?
Agneta depois de soltar a bolsa sobre seu sofá caríssimo, respondeu:
- Tudo depende de você.
Alfonso olhou para o relógio, levantou-se, murmurou:
- Fique nua e prepare-se. Em vinte minutos estou em sua casa com um amigo.
Ele desligou o telefone. Agneta era quente e gostava disso. Colocou em sua pasta o notebook e alguns documentos. Como sua casa e o escritório estavam separados somente por uma porta, deixou a pasta no mesa de jantar e sem tirar o caríssimo terno Armani que vestia, desceu até a garagem, pegou seu carro esportivo e depois telefonou para seu amigo Roland.
Quando chegou à porta da casa de Agneta, chamando pelo interfone. Subiu no elevador e ao chegar à cobertura do luxuoso edifício viu a porta aberta. Ao ouvir a música que vem do interior, sorriu. Sade cantava No ordinary Love.
Sem demora, abriu a porta, entrou e fechou. Diante dele apareceu uma Agneta sensual vestida apenas com um robe de cetim vermelho. Olharam-se. Não falaram enquanto ela abria o robe e deslizava por seu corpo até cair no chão.
Prévia do próximo capítulo
Alfonso começava a crescer. Sem afastar os olhos dela, tirou o longo casaco de couro que vestia. Depois o blazer escuro e desatou o nó da gravata. - Aproxime-se e vire-se - pediu Alfonso. Agneta fez o que ele disse. Ele tirou sua camisa branca e deixou sobre uma cadeira. Em seguida, ele desfez o cinto, aproximou-se dela e passando por sua bunda nua, pergunto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09
continua. ta perto da suruba acaba?
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35
muito boa a fic.
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48
Posta mais que fofa a any e a sami *-*
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05
Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38
Continuaaa..
-
Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49
Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.
-
Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09
Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.
-
-A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52
oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/