Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
Luján sorriu, mas olhando para sua filha, ela murmurou:
- Eu vou preocupada com você, só para saber.
- Mãe, não precisa se preocupar.
- Como não vou me preocupar Annie? - A mulher protestou. - Você é como seu pai. O exército corre em suas veias e não há nada que eu possa fazer. Mas você tem que pensar em sua filha. Ela precisa de você. Precisa de uma mãe que cuide, que a mime e, acima de tudo, que dure muitos anos! Mas não percebe que seu trabalho não é compatível com a sua vida?
Sua mãe estava certa.
Por sua situação de mãe solteira tudo era muito complicado. Toda vez que tinha que partir em alguma de suas viagens a olhava, não queria deixar a pequena. Ainda que com esforço e tensão sempre conseguia. Em Munique, Dora, uma vizinha da idade de sua mãe e, de total confiança, cuidava da menina quando ela fazia viagens curtas, mas, quando duravam mais de quatro dias, era Luján que viajava a Munique para cuidar de sua neta ou Annie a levava a Astúrias.
- Escute mamãe, eu gosto do que faço e...
- Eu sei que você gosta do que faz. Repito você é como seu pai. Ele colocou o exército na frente da família e veja o que aconteceu.
Annie bufou e sua mãe continuou:
- Não entendo como a sua irmã e você podem ser tão diferentes. Ela nunca quis saber de nada exército, mas você...
- Mãe, Scarlett é Scarlett e eu sou eu. Quando você vai perceber isso?
- Nunca - gritou a mulher, com raiva.- Eu quero uma filha que não corra perigo. Quero uma filha que seja feliz com uma família. Quero uma filha que se deixe cuidar por um bom marido. Por que não pensa no que digo?
Irritada com a mesma ladainha toda vez que se encontraram, olhou para a mãe e disse:
- Você tinha tudo isso. Uma vida sem perigos, uma família feliz e um homem que cuidava de você. Acredito que você é a pessoa menos indicada para falar assim.
Ao ouvi-la, Luján fechou os olhos e sentou-se, respondeu:
- Você está certa. Eu tive tudo isso. Mas não se esqueça que também vivia com a incerteza de saber se o seu pai iria retornaria de suas missões ou não. Também vivia com suas mudanças de drásticas de humor. Também vivia com seus pesadelos noturnos quando retornava de suas missões. Você quer que continue?
Annie negou com a cabeça. Não tinha sido justa com a mãe, abraçando-a, murmurou:
- Está bem mamãe, me perdoe. Você tem razão e eu não sou ninguém para dizer o que eu disse.
- Ouça Annie, você sabe que eu adoro o seu pai. Quero pensar que ele me odeia por ter me separado. Mas o que não quero é que algum dia alguém te odeie porque colocou o exército a frente de sua família.
- Mamãeeee...
- Eu não quero que tenha pesadelos como ele. Não quero que sua vida seja apenas o exército. Quero que sua vida se normalize e possa ser feliz com um homem que...
- Eu não tenho intenção de me casar com ninguém.
- Mas por que, querida? Mike era um bom homem, porém eu tenho certeza que você poderá encontrar outro que complete seu coração.
Luján não sabia a triste realidade do que descobriu sobre Mike e, tentando manter as lembranças que tinha dele, Annie acrescentou:
- Eu não preciso de um homem, mamãe. Eu vivo muito bem como estou. Eu sou dona da minha vida e não preciso de ninguém que venha me comandar.
- O que você chama de "comandar", eu chamo de "querer". Você não vai voltar a amar alguém?
- Eu amo você, papai, Sami, Scarlett, a vovó...
Desesperada pela a teimosia de sua filha, Luján insistiu:
Prévia do próximo capítulo
- Sami crescerá. - Espero que sim mãe. Fraldas são muito caras - zombou. - Como você acha que ela ficará quando você for e deixá-la sozinha? - Nunca estará sozinha. Por que eu tenho vocês. - Claro que você tem a nós querida, mas a pequena irá censurar você - Luján sussurrou olhan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09
continua. ta perto da suruba acaba?
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35
muito boa a fic.
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48
Posta mais que fofa a any e a sami *-*
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05
Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38
Continuaaa..
-
Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49
Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.
-
Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09
Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.
-
-A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52
oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/