Fanfics Brasil - Surpreenda-me 19 Surpreenda-me

Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT


Capítulo: Surpreenda-me 19

263 visualizações Denunciar


Na concessionária, um enorme reboque descarregava os carros, enquanto Josh Hoffmann, um alto diretor da Aston Martin, indicava aos trabalhadores o lugar onde colocar os caros e elegantes veículos.


Naquele dia tinha chegado um número grande e os clientes mais ricos, avisados por ele, tinham ido para dar uma olhada. Enquanto os homens observavam boquiabertos os carros, Josh se desfazia em atenções com suas esposas.


Assim como seu irmão Alfonso, se visto na rua, era raro que uma mulher não se fixasse nele. Mas ao contrário de Alfonso, tinha os olhos e o cabelo castanho e um rosto inocente, que nada tinha a ver com o que realmente era.


Graças ao seu magnetismo, com apenas vinte e sete anos era um executivo sênior da marca Aston Martin e um homem que viajava pelo mundo. Quando a porta da concessionária se abriu e entrou Alfonso, para Josh ninguém mais existia. Ele adorava o seu irmão e este o adorava.


Com um sorriso divertido, Josh caminhou até ele e o abraçou, sob o olhar atento de várias mulheres que suspiravam com a visão. Eram dois jovens bonitos e bem sucedidos e a fama de cavalheiros os acompanhava. Depois de dar um abraço caloroso, o mais jovem dos irmãos Hoffmann disse:


- Vem, vamos ver o seu carro.


Sem demora, caminharam até a lateral da concessionária, e quando chegaram ao impressionante carro, Alfonso assobiou e Josh disse:


- Aqui está, irmãozinho. Aston Martin Vanquish Coupe. Velocidade máxima de aceleração 295 km/h. Aceleração de 0 a 100 em 4,1 segundos. Motor doze cilindros em V. Cabeça de alumínio. Injeção. Tração traseira. Automático. Seis velocidades.


- É meu. - Alfonso disse, tocando-o com prazer.


Desde que viu esse carro em uma revista há mais de um ano atrás, sabia que tinha que ser seu e, finalmente, estava diante dele.


Josh sorriu. Ele adorava o olhar de prazer de seu irmão e, abrindo uma das duas portas do veículo, encorajou-o:


- Vamos dar uma volta.


Alfonso concordou. Ele embarcou com seu irmão e tirou o carro para fora da concessionária. Cuidadosamente, dirigiu pelas ruas de Munique. Aquela máquina era impressionante e quando saíram para a estrada simplesmente voou.


Uma hora mais tarde, quando voltaram para a concessionária, Alfonso tinha ainda mais claro. Aquele carro impressionante deveria ser seu, e ante o sorriso de seu irmão, disse:


- Eu quero ele amanhã.


- Amanhã?


- Sim. Amanhã.


- Alfonso, eu tenho que providenciar os papéis e...


Ele olhou para Josh com a exigência e, cortando, disse:


- Amanhã te deixo o meu velho Aston para levar este. E agora vamos começar a mexer nos papéis para que eu possa desfrutar. Quanto ao seguro não se preocupe, ligo para Corina e ela passa do outro Aston para este. Com quem mais tem que falar?


Josh sorriu e, olhando para ele, disse:


- Venha comigo. Vamos ter que fazer várias ligações, mas vamos resolver.


Se algo os irmãos Hoffmann tinham claro era que sempre conseguiam o que queriam.


Naquela tarde, Annie passeava com sua filha por uma rua movimentada em Munique. Estava frio. Em janeiro sempre faz um frio siberiano naquela cidade.


Acompanhada de sua pequena, estavam diante de centenas de barracas para comprar mil presentes e a menina aplaudia entusiasmada. Isto fez Annie sorrir. Sua filha era a sua felicidade. Seu melhor presente. Quando entrou numa cafeteria para tomar algo, seu celular tocou. Ao ver que era um número especial, disse:


- Tenente Portilla falando.


- Tudo bem tenente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie sorriu. Era seu bom amigo Fraser e, sentando em uma cadeira, perguntou: - Por que você está me chamando deste número? - Porque eu sabia que atenderia. Torcendo o gesto, ela protestou e murmurou: - Você sabe que fora da base sou Anahi, nada de tenente Portilla. - Eu sei... eu sei... Eles riram e, finalmente Annie perguntou: - Como e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09

    continua. ta perto da suruba acaba?

  • jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35

    muito boa a fic.

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48

    Posta mais que fofa a any e a sami *-*

  • Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05

    Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38

    Continuaaa..

  • Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49

    Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.

  • Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09

    Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais