Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
Anahi decidiu ir ao Sensations, um lugar que ela tinha ido apenas algumas vezes, mas onde tinha passado muito bem.
Desde que Mike morreu, ela não queria reconstruir sua vida, mas decidiu continuar jogando os jogos que praticada desde antes de conhecê-lo. Embora desta vez sozinha. Ela sabia o que queria e sabia que ali encontraria.
Não temia nada, ela passou pela porta do local, foi até o vestiário e deixou seu longo casaco.
Os homens que passavam ao seu lado observavam. Alta, sexy, loira e com proporções mais que aceitáveis, graças a toda a academia que fazia para o seu trabalho.
Vestida com um belo vestido de couro preto curto, um lenço de seda no pescoço e em cima de impressionantes sapatos de salto, passou com decisão para à segunda sala e foi direto para o bar. Ali pediu um Bacardi com Coca-Cola e, antes que o garçom servisse a bebida, já tinha dois homens ao seu redor.
Annie olhou para eles, um deles achou interessante e o outro diretamente já descartou. Focando o loiro de olhos claros que ela havia gostado, perguntou:
- Qual é o seu nome?
- Carl, e o seu?
- Anahi.
Quando o garçom serviu sua bebida, Annie tomou um gole e o chamado Carl perguntou:
- Você está sozinha?
Ela não respondeu e ele insistiu:
- O que uma garota como você procura num lugar como este?
Annie sorriu e respondeu honestamente:
- O mesmo que você.
Ele se aproximou um pouco mais. Annie não se mexeu e perguntou:
- Você quer me tocar?
- Sim.
- Toque-me então.
A mão dele começou a subir até as coxas. Ao sentir o toque, Annie sentiu os cabelos em pé e, sem cortá-lo, disse:
- Procuro dois homens. Já encontrei um. Agora chegará o outro.
Carl sorriu. Não entendia o que ela queria dizer, mas não se importava. Era uma mulher bonita e sensual e sabia que ia passar bem. Por algum tempo eles conversaram sobre sexo. Falar sobre isso naquele lugar era o mais normal do mundo e quando tudo estava claro, Carl propôs:
- Vamos para a pista de dança.
- Não. Melhor o quarto escuro.
- Perfeito - disse o homem.
Annie tomou outro gole de sua bebida, deslizou para fora do banco e caminhou na direção que sabia onde estava aquela sala. Ao entrar, ela ouviu música mexicana.
Durante vários minutos, as mãos de Carl voaram pelo seu corpo, enquanto ela fechava os olhos e se deixava fazer. Gostava de imaginar que Mike a observava e logo suas mãos fortes iria se juntar ao homem que ela tinha escolhido. E assim foi. Segundos depois, ela sentiu outro par de mãos nas costas que a tocavam. Mike.
Excitada pelo momento e o escuro, não conseguia ver o rosto de nenhum dos dois, mas gostava. As mãos deles voavam pela sua cintura, seus seios, sua bunda e quando ela não podia mais, disse voltando-se para o homem cujo rosto não tinha visto:
- Não fale e não me deixe ver o seu rosto, se você quiser jogar comigo.
Ele concordou e com decisão acrescentou:
- Vamos para um quarto.
Eles seguiram. Annie não olhou o rosto do segundo homem, em nenhum momento, nem ele deixou ser visto.
Ela não queria. Só queria pensar que era Mike. Ela precisava fantasiar com ele, ainda que às vezes odiasse. Quando eles entraram no quarto, Annie colocou a música e a voz de Bon Jovi encheu a sala. O desconhecido, depois do convite, abriu o zíper de seu vestido de couro e quando este caiu, Annie saiu dele.
Prévia do próximo capítulo
Carl se despiu e aproximando-se perguntou: - Eu posso deitar-lhe na cama? - Não. - E pegando-o com decisão, ordenou, olhando em seus olhos: - Ajoelhe-se ante a cama e espere por mim. Carl não hesitou. Estava claro que a esta mulher ninguém dizia o que fazer. Uma vez que estava ajoelhado na frente da cama, com um jarro de água e um pano l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09
continua. ta perto da suruba acaba?
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35
muito boa a fic.
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48
Posta mais que fofa a any e a sami *-*
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05
Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38
Continuaaa..
-
Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49
Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.
-
Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09
Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.
-
-A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52
oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/