Fanfics Brasil - Surpreenda-me 22 Surpreenda-me

Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT


Capítulo: Surpreenda-me 22

385 visualizações Denunciar


Carl se despiu e aproximando-se perguntou:


- Eu posso deitar-lhe na cama?


- Não. - E pegando-o com decisão, ordenou, olhando em seus olhos: - Ajoelhe-se ante a cama e espere por mim.


Carl não hesitou. Estava claro que a esta mulher ninguém dizia o que fazer. Uma vez que estava ajoelhado na frente da cama, com um jarro de água e um pano limpo, a olhou e viu que sem olhar para o cara que estava atrás dela, disse:


- Tire minha calcinha e me toque como se eu fosse sua. Não pergunte. Basta fazer o que quiser, sem perguntar.


Sentindo que ele estava fazendo o que ela pediu, Annie fechou os olhos e cantarolava “Have a Nice Day” de Bon Jovi. Esta música a transportava a tempos passados, aos que Mike e ela jogavam com outros e se divertiam.


O estranho fez o que ela pediu e, depois de retirar a calcinha e deixar em uma cadeira, ele colocou um dedo na vagina com segurança e ela suspirou. Durante vários minutos, o homem continuou o seu jogo, enquanto Annie se deixava masturbar por ele.


- Vou sentar na cama - de repente anunciou. - Tire o lenço que eu tenho no pescoço e amarre sobre os meus olhos. Eu não quero ver você, mas quero que você continue jogando comigo, entendido?


Sem outra palavra, a jovem caminhou até a cama. Sentou-se ante Carl e, olhando para cima, viu que o estranho tinha desaparecido, até que o sentiu atrás dela. Notou como ele tirava o lenço de seda preto do pescoço e o amarrava ao redor de sua cabeça, cobrindo os olhos.


Excitada, ela se deitou na cama e abriu as pernas para Carl. Totalmente exposta para ele, que sabia o que tinha que fazer. Ele a lavou.


Uma vez seca, colocou as pernas dela em seus ombros e, sem demora, devorou. Ele colocou a boca na deliciosa e depilada vagina que ela oferecia gostosa e com vontade, se deleitou.


Os suspiros de Annie enchiam o espaço. Isso era maravilhoso.


Sexo!


Como dizia Fraser, era necessário e decidiu aproveitar ao máximo.


Carl, encantado com aquela entrega, colocou as pernas sobre a cama e fez abrir suas coxas.


Ela obedeceu. Ante ele, ficou ainda mais exposto o seu centro de prazer. Aquele púbis depilado em forma de coração era maravilhoso e tentador, e com os dedos lhe abriu os lábios para melhor acesso.


Chupava...


Sugava...


E quando a sua língua, após um tempo de jogo, se enrolou em seu clitóris, Annie arqueou. Agarrando-a pela cintura, ele encaixou-a mais em sua boca e ela estremeceu até que se deixou ir. Enlouquecida pelo prazer que sentia, levantou-se e exigiu, tomando as rédeas do momento:


- Deite- se na cama. Eu quero foder.


Carl, levantando-se do chão, voltou a conectar com o que ela pedia. Depois se deitou na cama, colocou um preservativo e, rapidamente Annie se sentou montada sobre ele e se empalou. Excitada, mexeu os quadris em busca de prazer. Ela precisava.


Por vários minutos, seus suspiros, acompanhado pelos de Carl, ressoaram no quarto, até que o estranho, que tinha ficado em segundo plano, subiu na cama e, depois de colocar um preservativo, fez o que ela tinha pedido e participou sem pedir.


Carl, ao ver as intenções do outro homem, a deitou sobre ele. Annie sentiu que espalhavam gel em seu ânus e, para dilatá-lo, eles enfiaram um dedo, dois, até que momentos depois gritava de prazer ao se sentir penetrada.


Homens nunca lhe faltavam. Felizmente, sua genética a deixava escolher, e eles nunca se recusavam. Porém, nesse instante, nesse momento, sentir-se preenchida e desejada foi espetacular.


- Mike... mais ... mais - implorou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O estranho soube que o tal de Mike estava indo por ele e, agarrando-lhe os seios por trás, a empalou uma e outra vez com golpes secos, enquanto Carl penetrava pela vagina, sem parar. Naquela noite, por volta das onze, Alfonso chegou ao Sensations acompanhado por uma bela ruiva. Maya era maravilhosa e, como ele, exigia apenas sexo quente. Tomaram alguma coisa no bar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09

    continua. ta perto da suruba acaba?

  • jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35

    muito boa a fic.

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48

    Posta mais que fofa a any e a sami *-*

  • Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05

    Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38

    Continuaaa..

  • Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49

    Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.

  • Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09

    Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais