Fanfics Brasil - Surpreenda-me 26 Surpreenda-me

Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT


Capítulo: Surpreenda-me 26

255 visualizações Denunciar


O estranho soube que o tal de Mike estava indo por ele e, agarrando-lhe os seios por trás, a empalou uma e outra vez com golpes secos, enquanto Carl penetrava pela vagina, sem parar.


Naquela noite, por volta das onze, Alfonso chegou ao Sensations acompanhado por uma bela ruiva. Maya era maravilhosa e, como ele, exigia apenas sexo quente. Tomaram alguma coisa no bar e ali rapidamente contataram com outro casal.


Depois de um primeiro copo chegaram outros mais, e antes de entrar em um dos quartos, Alfonso foi ao banheiro. Ao passar por um dos quartos privados, a música mexicana que saía de lá chamou sua atenção. Ele levantou a cortina e viu dois homens e uma mulher em uma cama.


- Beijos não... - Ela sussurrou.


Esta negação, que sempre tinha ouvido da sua amiga Judith, chamou a atenção e parou para observar. Com prazer, viu a curvatura de suas costas e seus olhos se fixaram sobre uma tatuagem que tinha. Não via claramente pela luz fraca, mas parecia um pegador de sonhos. Impulsionado pela curiosidade e a música, entrou no quarto e silenciosamente se aproximou e pode ver com clareza a tatuagem. Realmente era um pegador de sonhos.


Sem dizer nada, assistiu ao jogo daqueles três. Era o tipo de sexo que o enlouquecia. Dois homens e uma mulher desfrutando sem inibições. Ela o encantou, deliciosa e saborosa. Seus gemidos, como poucos, eram delirantes e sua entrega maravilhosa. Não soube quanto tempo esteve observando, até que se lembrou da bela ruiva que lhe havia acompanhado e decidiu sair, ir ao banheiro e voltar para onde ele a tinha deixado.


Vinte minutos depois, enquanto Alfonso e sua ruiva conversavam sentados no bar, a cortina do quarto se abriu. Ele viu uma garota de cabelo cumprido e claro, mas não viu o rosto. Rapidamente a identificou como a mulher do quarto.


Ele nunca a tinha visto por ali e isto chamou a sua atenção, enquanto corria com seu olhar azulado aquele corpo e admirava como lhe ficava bem o vestido de couro preto. Sem sair do seu  lugar, Alfonso a observou e quando ela desapareceu do local, a ruiva, desejosa de sexo, propôs em seu ouvido:


- Vamos a um quarto?


Alfonso, esquecendo a loira sorriu e murmurou:


- É claro, linda. Não vejo a hora de tirar sua roupa.


Quando Annie chegou em casa de madrugada, Dora sorriu ao vê-la e perguntou:


- Como foi o encontro?


Ela, tirando o salto alto, sorriu e respondeu:


- Bem. Muito bem.


Quando Dora foi para casa, Annie foi ver sua filha. Ela estava dormindo. Em seguida, ela despiu-se e entrou no chuveiro, onde as gotas de água misturada com suas lágrimas ao pensar, como sempre em Mike. Por que não podia esquecê-lo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No domingo, quando Alfonso veio para a casa de seus amigos Eric e Judith em seu novo Aston Martin e na companhia de Agneta, teve que fazer um esforço para não rir da cara de sua amiga Judith. Estava mais do que claro que ela e sua acompanhante não estavam em sintonia. Após cumprimentar e mostrar-lhes o novo carro, Eric convidou Agneta para entrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09

    continua. ta perto da suruba acaba?

  • jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35

    muito boa a fic.

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48

    Posta mais que fofa a any e a sami *-*

  • Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05

    Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38

    Continuaaa..

  • Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49

    Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.

  • Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09

    Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais