Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
No domingo, quando Alfonso veio para a casa de seus amigos Eric e Judith em seu novo Aston Martin e na companhia de Agneta, teve que fazer um esforço para não rir da cara de sua amiga Judith. Estava mais do que claro que ela e sua acompanhante não estavam em sintonia.
Após cumprimentar e mostrar-lhes o novo carro, Eric convidou Agneta para entrar na sala e Judith, agarrando ele pelo braço, sussurrou:
- Eu não entendo o que você vê na Fosqui.
Alfonso riu ao ouvir o apelido que ela chamava e disse:
- Ela é engraçada e me divirto com ela. Por certo, eu prometi que não a incomodaria, portanto, comporte-se linda, certo?
Judith revirou os olhos e, sorrindo, disse:
- Ela é tonta... mas tonta por natureza.
- Jud..., não comece.
- Por Deus Alfonso, como você pode se divertir com esse poodle constipado? É a tia mais sem sal que conheci na minha vida.
Ele soltou uma risada. Judith era única. Estava claro que ela e Agneta nunca seriam amigas e, respondeu:
- Na cama ela é tudo, menos sem sal.
Judith franziu a testa e respondeu:
- Claro, que básicos que são os caras às vezes. A tia é uma tonta de matar, e porque é uma fera na cama continua com ela?
- Comigo não é uma tonta.
- Normal contigo - ela riu. Mas, com o resto da humanidade é uma estúpida que nem te conto. Agora você pode controlá-la ou esta noite vai sair quentinha daqui. Lembra a última vez que nos encontramos, a tia idiota teve o luxo de me chamar de assassina porque eu gosto de filés de gado, e conste que não lhe disse o que pensava dela, porque era sua acompanhante.
- Agneta é vegetariana. Não leve em conta.
- Mas foda-se Alfonso, por que tem que trazê-la aqui?
Morreu de rir, ele abraçou a amiga e disse:
Eu a trouxe para te deixar com raiva, sua boba! Mas fique calma, ela vai se comportar se você fizer o mesmo.
Com isso, Judith sorriu e sussurrou com cumplicidade:
- Está sendo um babaca...
Rindo entraram na sala, onde havia mais convidados. Eric e Jud os apresentaram a todos e quando eles chegaram a uma jovem que segurava nos braços o pequeno Eric, bricando, Jud perguntou:
- Lembra-se da Anahi?
Alfonso olhou para o jovem vestida com jeans e camisa de gola alta preta e negou com a cabeça.
Judith continuou:
- É uma amiga espanhola.
Será que ele conhecia aquela linda mulher espanhola e não tinha o seu telefone?
Impossível!
Aquela loira com cabelo cumprido e claro como um jato não teria passado desapercebida. Com curiosidade, passou o olhar em torno de seu corpo. O jeans se encaixava tão bem e a camisa preta marcava uns bonitos e tentadores seios que desejou tocar. Estava observando distraído quando de repente ouviu:
- Cara, mas sim é o próprio James Bond!
Ao ouvir isto, Alfonso rapidamente mudou o gesto e sabia quem era aquela mulher.
Sua mente foi reativada em frações de segundo e a identificou como a bruta que há meses atrás ajudou Judith a sair do elevador e a levou para o hospital no dia de seu parto. Porém, sem muita vontade de confraternizar com ela, sussurrou:
- Claro... claro... mas sim é a Superwoman.
Annie, ao contrário dele, ao ouvir abriu a boca e, surpresa, respondeu:
- Puxa, como você me reconheceu?
Alfonso, desconcertado com a brincadeira no rosto da jovem perguntou:
- Onde você deixou o seu disfarce, bonita?
Prévia do próximo capítulo
Annie cruzou um olhar divertido com Judith e, cravando seus grandes olhos azuis nos dele, respondeu, aproximando-se: - No Batmóvel, bobo. Mas chis... não diga nada. Eu deixo lá, pois vai que tenha que salvar o mundo de qualquer espiã que esteja a serviço da inteligência britânica. Judith soltou uma gargalhada. Com razão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09
continua. ta perto da suruba acaba?
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35
muito boa a fic.
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48
Posta mais que fofa a any e a sami *-*
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05
Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38
Continuaaa..
-
Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49
Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.
-
Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09
Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.
-
-A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52
oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/